Pedro Scooby

9.1K 613 41
                                    

Gente, esse monstro kkkkkkkkkkk Os meninos vão sofrer, nem banho pode tomar.

Quando vi, na hora pensei em um imagine. Espero que gostem!

Daqui a pouco sai capítulo na história com o Scooby. Pra quem não sabe, o link vai estar no link externo. Lá embaixo. 

BEIJO BEIJO!

_________________________________________________

Bárbara é o novo anjo.

E eu sabia que vinha bomba por conta do monstro.

-Bárbara, escolha dois brothers para ficarem grudados, juntamente com o primeiro eliminado da prova, no caso o Arthur. -Jade leu a ficha.

-Putz, grudados? -Murmurei com a mão na boca.

-Então, eu vou escolher o DG e o Pedro. -Ela disse colocando o colar nos dois.

-Vambora! - Pedro falou animado. -Só vou ficar um momento com a minha mulher, porquê ficar grudado com os caras vai ser osso.

Falou arrancando risada do pessoal.

E realmente, ficamos um pouco juntos lá na área da piscina.

-Puta merda, como que a gente vai dormir de noite? -Pedro questionou enquanto me abraçava de lado. 

-Deita todo mundo na sala e coloca um pano no rosto. -Jade respondeu. -É o jeito. 

-E na hora de ir no banheiro vocês se ajudam. -Falei prendendo o riso. 

-Nem vem. -Eles começaram a negar com a cabeça e todos deram risada. 

Depois de um tempinho foi liberado o monstro, mas era uma fantasia tão complicada que precisou de ajuda do dummy.

-Meu Deus, vocês estão muito engraçados. -Falei rindo. 

-Que humilhação... -DG falou enquanto olhava a fantasia e dava risada. -Quero ver na hora do banheiro. 

-Já falei, vocês se ajudam. -Repeti minha fala de antes. 

-Para com isso, linda. -Pedro me olhou. -Quero ninguém pegando no meu coisa não. 

-Só tem uma pessoa que pode fazer isso... -P.A disse me olhando. 

-Sim, você mesmo, Paulo André. -Falei antes que saísse merda. -Você ajuda seu amiguinho. 

O pessoal deu risada, mas Paulo bufou. 

Os três foram deitar no sofá e ficaram o dia todo assim. 

Na hora de comer, separei três pratos de comida e os ajudei. 

-Uma garfada para cada um. -Avisei. -O P.A vai dar comida pro Arthur e eu me divido entre o Pedro e DG. 

Os três estavam sentados no sofá e nós estava na frente deles.

-Nunca pensei que receberia comida na boca da gata tão cedo, só quando eu estivesse mais velho. -Pedro comentou depois que recebeu a primeira garfada. -A que pontos chegamos, Brasil? 

-Pelo menos ela é responsa. -DG comentou. 

-Estou me sentindo mãe de trigêmeos. -Falei rindo enquanto dava comida na boca de Douglas. 

-E eu estou me sentindo o ... 

-Nem termina essa frase. -Pedro impediu Paulo de falar. -Eu saio dessa fantasia pra te dar um cascudo. 

-Cara, o Paulo André gosta de implicar. -Disse rindo. -Continua dando a comida do Arthur, coitado do menino. 

-Eu ia falar que estava me sentindo o amigo da mãe dos trigêmeos. -Paulo disse e negou com a cabeça. -Vocês são tão maldosos. 

Terminamos de dar o almoço dos três  e eles começaram a reclamar de ir ao banheiro. 

-P.A, seu momento chegou. -Zoei o maior. 

-Começa não, fía. -Ele falou. -Mas temos que ajudar eles tirarem a roupa. 

-Vamos lá. 

Os ajudamos a tirar aquela fantasia e cada um foi no banheiro. 

-Deixa eu te dar um beijo e um abraço, aproveitar. -Pedro veio pro meu lado e me abraçou com dificuldade, aquela fantasia quase me engoliu. -Não briga comigo, produ. 

Botei a mão em seu pescoço e dei uma sessão de leves beijos nele, o que obviamente causou zuação.

-Chega, o homem nem sofre assim. -DG disse em tom de brincadeira. -A gente não ganha nem um beijo aqui. 

-Quer que eu dê um beijinho em vocês pra espantar a carência? -P.A foi pro lado dele fazendo um bico. 

-Sai daqui, garoto. -DG correu com dificuldade. 

-Voltei. -Arthur falou saindo do banheiro. 

-Vamos prender vocês de novo. -Avisei me soltando de Pedro. 

Os prendemos direitinho e voltamos pra sala.

-Pra dormir vai ser osso. -Arthur comentou. 

-Vou trazer um pano pro olho de vocês e vai dar tudo certo. -Falei me sentando no chão. 

-Você e o P.A bem que poderiam dormir aqui. -Pedro sugeriu e eu dei risada. -Não estou achando graça. 

-Meu amor, vocês que lutem, vou dormir na minha caminha bem fofinha. -Falei me jogando pra trás e fechando os olhos. -E hoje não vai ter Pedro Scooby pra me abraçar, ou seja, a cama é toda minha. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo! 

Os meninos gargalharam, mas Pedro ficou me remedando. 

-"Ain, Pedro Scooby não vai me abraçar..." pipipipororó. -Ele revirou os olhos. -Palhaça! 

-Tem o Arthur e o DG ai. Se abracem e ninguém fica mal. -Sugeri e Paulo André deu risada. -Estou brincando. Vou dormir aqui, o P.A ficou o dia todo com vocês, ele precisa descansar. Eu fico de boa. 

-Tem k.o não, S/n. -Paulo começou a falar. -Eu fico, pode ir descansar. 

-Os dois vão ficar. Resolvido. -DG falou e os meninos todo monstro comemoraram. 

Na hora de dormir, eu trouxe uma blusa de cada um e eles botaram no rosto. 

Eu e Paulo André deitamos no chão, era mais fácil a gente deitar do que eles. 

Imagina o trabalho que daria pra eles se levantarem do chão com aquela fantasia. 

Todos já estavam dormindo, eu estava quase pegando no sono, mas ouvi a voz de Pedro. 

-Namoral, estou ficando apertado. 

-Eu também. -Arthur e Douglas concordaram. 

-Ai meu Deus. -Murmurei olhando pra P.A. 

A noite vai ser longa. 



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora