GENTEEEEEEEEEEEEE
QUE JOGO FOI ESSE???????? EU QUASE PUBLIQUEI UM CAPÍTULO SÓ PRA FICAR FALANDO SOBRE ESSE JOGO. SOCORROOOOOEU ESTOU ACHANDO QUE VOU CRIAR UM GRUPINHO NO WHATS SÓ PRA GENTE FICAR CONVERSANDO SOBRE PQ EU FICO SURTANDO SOZINHA AQUI KKKKKKKK
E OUTRA, ACHO QUE ESSE JOGO PODE MUDAR UM POUCO A ELIMINAÇÃO DE AMANHA, HEIN? SEI NÃO...
Voltando ao normal...respirei...Vamos pra mais um capítulo.
Confesso que fiquei meio emocionada com nesse kkkkk
Espero que gostem, galerinha!
Beijo e beijo!
________________________________
Suspirei mais uma vez ao ver P.A abraçando Jade.
Não era muito legal ver o cara que eu era afim ficar de graça com outra pessoa, ainda mais quando ela era Jade Picon.
-Está tudo bem, florzinha? - Pedro me perguntou. Murmurei um simples sim. -Tem certeza?
-Tenho sim, gato. -Sorri sem graça em sua direção. Voltei meu olhar pra P.A e o vi ainda abraçado com Jade.
Suspirei mais uma vez e me levantei, precisava sair dali.
-Vai aonde, mulher? -Scooby me perguntou sem entender.
-Vou no banheiro, estou apertada.
Respondi e simplesmente virei as costas, entrando para a casa.
Nem fui em banheiro, apenas me deitei e fiquei pensando.
Minha situação com Paulo André era a seguinte: Eu e ele nos aproximamos bastante nos três primeiros dias, até a hora que Jade passou por aquela porta.
Depois disso, S/n sumiu um pouco da vista dele, era só Jade pra lá, Jade pra cá.
Minha amizade com Pedro e DG ainda era a mesma coisa, mas era notório que não tinha mais espaço pra S/n e P.A.
Não vou dizer que ele não falava mais comigo, estaria mentindo, ele fala. Mas é só a influencer aparecer que muda o foco.
Suspirei mais uma vez e ouvi a porta do quarto bater, olhei e vi P.A.
Era só o que me faltava.
-Tá passando mal, S/n? -Ele perguntou caminhando até a beirada da minha cama.
-Não, só estou descansando. - Respondi baixo.
-Tem certeza? O Scooby falou que você não estava legal...
Pedro e sua boca grande.
-Eu estou bem. -Sorri falsa. -Não se preocupe comigo.
Paulo André suspirou e assentiu.
-Se precisar de mim...
-Relaxa, você tem ficado ocupado com a Jade, qualquer coisa eu chamo o Scooby.
Parece que minha resposta o pegou em cheio, o atleta engoliu seco e concordou. Deixou um beijo em minha testa e saiu.
Ele ainda deixou um beijo na minha testa. Idiota.
- Que ódio. -Murmurei me cobrindo com o edredom.
Paulo André é um idiota.
Algumas semanas depois...
Jade líder.
Eu na Xepa, óbvio.
Até o boy dela estava na Xepa. Belo casal mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!