Pedro Scooby

7.6K 510 61
                                    

Pedido realizado por  cherryxb4be

Espero que goste, gata!

Beijo beijo!

OBS: Quem ainda não entrou no grupo, mas quer entrar, fala aqui que eu mando o link no pv!

______________________________________________

Torci o nariz o nariz ao passar pela cozinha e ver a galera comendo. 

-Linda, não vai comer? -Pedro me questionou. 

-Não estou com fome, amor. -Sorri pegando um copo de água. 

-Mulher, tu tomou café hoje? -Vyni me perguntou. 

Eu não havia tomado café, na realidade, não como desde ontem a tarde. 

-Não comi, mas estou sem fome, não se preocupem comigo. -Respondi educadamente. -Bom almoço pra vocês. 

Falei e me virei pra sair. 

Precisava ir na academia. 

Mas o problema é que não aguentei fazer nem 5 minutos de esteira, fiquei tonta. 

-Só o que me faltava mesmo. -Murmurei apertando os olhos. 

Bebi um pouco da água da minha garrafinha e me deitei no sofá.

Não demorou muito e senti alguém chegar. 

-Linda? 

Era Pedro. Abri os olhos e o vi se abaixando do meu lado. 

-Oi, lindo...

-Vamos comer um pouquinho, vamos? -Ele pediu carinhoso enquanto passava a mão em meu cabelo. 

-Estou sem fome, Pê. -Sorri fraco. 

-Linda, eu não vejo você comer desde ontem, não é possível que não esteja com fome. -Ele disse calmo. -Vamos lá comer só um pouco? Pra você não ficar dodói...

Suspirei o olhando e acabei cedendo a seu pedido. 

Pedro entrelaçou nossos dedos e me levou até a cozinha. 

-Senta aqui, bem bonitinha, que o Pê vai botar uma comida pra você. -Ele falou puxando a cadeira pra eu me sentar. Fofo. 

Pedro colocou um belo prato de comida pra mim. 

Arroz, feijão e uma moela, que parecia estar uma delícia. 

Mas era muita comida. 

-Lindo, tem muita comida aqui. -Disse observando o prato que ele colocou na mesa. 

-Amor, eu comi mais que você. -Ele disse colocando uma colher no prato. -Aqui nem tem muita comida. Come, eu vou te ajudar. 

 -Pedro, não precisa. -Desviei rindo. Ele ia dar comida na minha boca. -Não tenho 3 anos, homem. 

-Mas é meu bebê. -Ele implicou me fazendo dar risada. -Vamos comer. 

Dei umas 3 colheradas sob o olhar de Pedro, até que afastei o prato e ele franziu a testa. 

-Só isso? 

-Já estou cheia, lindo. 

-Amor, pelo amor de Deus. -Ele se agitou. -Come mais um pouquinho. 

-Quero não, lindo. . -Neguei com a cabeça. -Mas obrigada, tá? 

Deixei um beijo na bochecha dele e me levantei. 

Antes de sair da cozinha, ouvi seu suspiro. 

Fui direto pro quarto e não demorei muito pra pegar no sono. 

Pedro Pov

Encarei S/n saindo da cozinha e suspirei. 

Ela não está bem e isso tem me deixado preocupado. 

-Qual foi, mano? -P.A me questionou entrando na cozinha. -Que cara é essa? 

-Estou preocupado. -Respondi me levantando com o prato na mão. 

-Com quem? E que prato é esse? 

-Com a S/n. -Falei. -Esse prato foi o que ela comeu. 

-Então tu botou muita comida, porquê está sobrando muito ainda. 

-Esse é o problema. -Pontuei. -Ela deu 3 ou 4 colheradas e jogou o prato de lado. Não quis mais comer. 

-Ué, como assim? -P.A franziu a testa. -Ela está bem estranha mesmo, notei isso. 

-Pois é, vou ficar de olho nela. -Falei convicto. 

A hora passou, S/n acordou, todo mundo jantou e ela novamente não comeu. 

Ai precisei falar com ela. 

-Linda, vamos ali comigo? -A chamei no quarto. Ela assentiu e eu a levei pro puf que tinha no gramado. 

Deitei e a puxei pra deitar em meu peito. 

-Linda, o que está acontecendo? -Perguntei passando a mão no seu cabelo. 

-Como assim? 

-Você está estranha, comendo pouco...

-Eu não sinto fome, lindo. -Ela respondeu baixo. 

-Está passando por alguma coisa? Conta pro seu Pê...

S/n suspirou se aninhando em meu peito. 

Ai tem. 

-Lindo, não tenho estado satisfeita com meu corpo e tenho criado algumas táticas pra mudar isso. 

-Você não falou isso pra mim. -Falei jogando minha cabeça pra trás. -Linda, você não pode fazer isso. 

-Por que?! Não estou me sentindo bem. 

A sentei e em seguida também me sentei, juntando nossas mãos. 

-Amor, você é a coisa mais linda. -Comecei a falar. -Eu sei que existem inseguranças e você se sente insatisfeita, mas não pensa assim. Você é uma mulher incrível, uma mulher linda, tanto por dentro, quanto por fora. 

-Lindo... -Senti sua voz ficar trêmula. 

-Me ouve, amor. -Pedi calmo. -É sério, não fica sem comer, isso faz muito mal. Você acha que está fazendo bem mas é totalmente ao contrário. Está prejudicando a si mesmo. Tipo, se não está tão feliz, mesmo eu achando que você está incrível e maravilhosa, a gente faz um negócio na academia, igual a gente estava fazendo. 

-Entendi...

-Mas não deixa de comer direitinho, além de te prejudicar, me deixa triste e preocupado. -Disse a encarando. -Tudo bem? 

Ela pensou por alguns minutos e assentiu. 

A puxei levemente e a abracei. 

-Obrigada por isso. -Ela falou baixo. -Você é maravilhoso. 

-Maravilhosa é você! -Beijei sua testa e a apertei ainda mais em meus braços. -Vamos lá comer mais um pouquinho? 

-Pê...-Ela murmurou nos soltando, mas assentiu. -Vamos. 

Sorri largo e assim nos levantamos. 

S/n comeu bem e isso me passou uma tranquilidade. 

Espero que minha conversa dê resultado. 

 Quero ver ela bem e saudável, não quero minha garota passando por isso de novo. 

E ela não vai passar, não com Pedro Scooby aqui.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora