Rodrigo Mussi

7.3K 406 53
                                    

Parte 2 aiiiiii

Espero muito que gostem!!!!

Uma coisinha, acredito que o livro vá ser finalizado daqui um tempinho, não é certo, mas creio que seja isso mesmo. 

PORÉM, não fiquem tristes, terá mais dois livros, estão no forno já...joga y joga...mago...

ENFIM, espero que gostem desse capítulo!! Até o próximo!!!!

______________________

Depois que descobri a gravidez, também descobri um novo marido. 

Se Rodrigo já era um homem incrível, imagina com a minha gravidez? Ele me tratava igual um cristalzinho. 

Como agora...

-Vida, por que você está varrendo a casa com uma barriga desse tamanho? -Ele reclamou me vendo passar a vassoura no chão da sala. 

-Rô, já falei, eu estou apenas grávida, consigo fazer as coisas. -Soltei um riso fraco por sua preocupação. 

-Mas olha seus pés, totalmente inchados. -Apontou em direção aos meus pés e eu os encarei. Realmente estava. -Senta ali, meu amor. Pelo amor que você sente por nosso filho, senta no sofá e estica essas perninhas. 

Rodrigo dizia e me encaminhava até nosso sofá, onde me sentou e esticou minhas pernas. 

-Daqui a pouco venho fazer uma massagem nos pãezinhos que você chama de pé. -Implicou me fazendo bater levemente em seu ombro. -Não me bate, mulher! Vou terminar de varrer e já volto. 

Meu marido deixou um selar em minha testa e se levantou. 

-Seu pai é um chato, Ravi. -Falei acariciando minha barriga de 7 meses. -Não deixa nem a mamãe fazer as coisas. 

-Não ouve sua mãe, filho. -Rodrigo brincou rindo. -Ela é muito teimosa e não escuta o pai. 

-Mas você sabe que te amo, né, vida? -Sorri tombando minha cabeça em sua direção. 

-Eu também te amo, meu amor. -Ele retribuiu o sorriso. 

Como eu amava esse homem! 

Alguns meses depois...

-Vida, calma. -Rodrigo beijou minha testa. -Nosso filho já está chegando, só faz mais um pouquinho de força. 

-Não consigo, amor. -Murmurei chorando. Doía tanto. 

-Consegue, minha pequena. -Ele me encorajou segurando minha mão. -Você é a mulher mais forte que conheci, pensa no nosso Ravi, ele está doidinho pra conhecer a mamãe dele. Louco pra conhecer a mulher que o carregou. Vamos, minha vida...

E ali, sentindo um contração, fiz a maior força que pude e logo ouvi um choro. Meu pequeno chegou!

Rodrigo chorava desesperadamente. Eu chorava. Todos ali choravam. Era emocionante. 

-Oii, papai. -Meu marido murmurava ao pequeno que a enfermeira havia acabado de colocar em meu peito. -Bem-vindo ao mundo, meu filho!

-Bem-vindo ao mundo, meu amor... -Falei chorosa enquanto abraçava seu corpinho. 

-Você não sabe o quanto foi esperado, meu filho. -Rodrigo falava com nosso filho. -Nós te amamos tanto! 

-E eu amo vocês dois, os homens da minha vida. -Sorri pro meu marido. 

-Amo você, minha vida. -Ele deixou um beijo em meus lábios. 

Depois disso, Rodrigo cortou o cordão umbilical, Ravi foi levado pra fazer exames e o pai babão foi atrás. 

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora