Pedro Scooby

14.5K 688 114
                                    

Pedido realizado por 

Tu falou advertência, eu entendi que era tipo perder estaleca, se não era isso, me perdoa. Mas até que encaixou bem.

Espero que gostem do hot. Nesse teve uns negócios ai, hein?

Desculpem a demora.

Beijo beijo!

______________________________________

Terminei de botar meu biquíni e vi Pedro dançando na frente do espelho apenas de sunga.

-Menino, hoje você está agitado. -Comentei indo em direção a ele.

-Claro, linda. -Ele me puxou e me abraçou por trás. -Minha primeira liderança.

-E me chamou pra cá.

-Hoje eu quero aproveitar com você. -Pedro me beijou. -Vamos para o banho logo.

Ele me puxou até o box.

Tiramos nossos microfones e fomos tomar banho.

Mas não deu tempo nem pra começar um banho direito

Pedro me puxou e meteu um beijo em mim.

Acho que ele estava achando que estávamos na casa dele.

-Lindo, calma ai. -Separei nossas bocas. -Aqui tem câmera, sabia?

-Juro que hoje não estou nem ai. -Ele murmurou com os lábios colados no meu. -Se tu não quiser, tudo bem, não vou te forçar. Mas eu queria um tempo contigo, a gente passa por tanta coisa aqui. Temos que aproveitar.

É, errado ele não está.

Aqui dentro somos alvos por sermos casal, ou seja, qualquer oportunidade de tentar nos mandar pro paredão, eles mandam.

Então se estamos aqui hoje, precisávamos curtir. Quem sabe quando será a próxima oportunidade?

Pedro tem razão.

O encarei e abri um sorriso. Ele entendeu.

Juntou nossos lábios novamente e ali começamos a nos pegar mesmo.

Era nítido nossa excitação.

Pedro até desamarrou meu biquíni mas eu segurei.

- Lindo, aqui não.

-Então vamos pra cama. -Ele saiu molhado mesmo.

-Pedro, você está pingando. -Falei fechando o registro. -Vai se secar!

-Linda, o que vamos fazer vai dar calor, molhado é melhor. -Ele dizia. -Vem logo!

Prendi o riso, segurei a parte desamarrada e o segui.

O tatuado tirou o edredom fez um sinal para eu entrar primeiro.

-O que vamos fazer hoje aqui? -Disse pensativa enquanto me deitava.

-Hoje vou te fazer ver estrelas.

Foi a última coisa que ele falou.

Pedro entrou pra dentro do edredom e parece que foi automático, as luzes se apagaram.

O homem nos cobriu e ali eu larguei a mão.

Terminei de tirar a parte de cima do biquíni.

-Hoje eu me acabo...

Foi o comentário que ele fez antes de mergulhar nos seios. Pedro revezava entre pescoço e seios. Bom? Maravilhoso.

Enquanto isso, como uma malabarista, consegui tirar a sunga de Pedro com o pé, o que fez ele ficar surpreso.

-A cada dia fico mais surpreso com você. -Ele disse tirando também minha parte de baixo. -Só que agora deixa que o pai vai fazer um negócio.

Depois disso, Scooby simplesmente sumiu entre o lençol, mas também não demorou para sentir ele beijando minha virilha.

-Pedro, seu doido! -Tentei o tirar. Mas prendi um gemido ao sentir a boca dele abocanhando minha intimidade. -Pedro!

-Aproveita, linda.

Com sua fala, simplesmente relaxei e aproveitei.

Scooby passava sua língua por toda extensão da minha vagina e ainda me penetrava um dedo.

Eu realmente estava vendo estrela.

Quanto mais ele sugava, mas sentia que estava úmida.

Quando eu estava chegando quase lá, o menino simplesmente parou.

-Qual foi, Pedro?

-Eu quero que tu goze comigo dentro de você, só isso.

Me arrepiei só de ouvir essa frase.

Ele deu leves passadas de seu membro pela minha vagina e me penetrou.

Gememos juntos.

Pedro juntou nossas mãos, as entrelaçando e começou a estocar.

-Por que não fizemos isso antes?! -Pedro murmurou em meu ouvido.

-Deixa eu ir por cima. -Pedi e ele me encarou. -Só pra testar minha sentada.

Dei uma leve brincada.

Ótimo momento pra brincar, S/n.

Sem nem tirar seu membro de dentro de mim, ele nos virou e ficou por baixo.

Arrumei o edredom em cima da gente e comecei o meu trabalho.

Rebolei, sentei, fazia leves pressões com o pênis do boy, o homem revirava os olhos.

-Não vou aguentar mais...

Ele avisou.

Mas ai que aumentei a velocidade.

Só que o bonitão apertou ainda mais cintura, parecia que tinha sido acionado um botão pois gozei com força.

Eu e ele. Juntinhos.

-Puta merda...-Ele murmurava enquanto eu ofegava e caia em seu peito. Com nossas intimidades ainda unidas.

Eu sentia alguns espasmos e era bom sentir os espasmos com o membro dele dentro. Mas depois de um tempo saiu.

-Uma das melhores transas da minha vida. -Pedro disse. -E olha que estamos no BBB.

Ai caiu minha ficha.

Acabei de transar em um programa nacional.

Com diversas câmeras nos olhando.

-Transei na tv, desculpa, família.

-Linda, estamos sem microfone. -Pedro analisou.

Merda.

Vamos perder estalecas.

E parece que a produção ouviu meus pensamentos. Ouvimos um sinal, tiramos a cabeça do edredom e vimos nossos nomes no telão.

-Pedro e S/n, menos 300 estalecas. -Li alto. -Pega nosso microfone ali.

Sai de cima dele, que colocou sua sunga e levantou pegando nossos microfones em cima da mesa.

-Perdi estaleca mas transei gostoso, tem problema não. -Falei depois de botar o microfone.

-Doida. -Meu boy disse voltando a deitar. -Mas foi bom mesmo.

Perdi estaleca mas gozei.

Ou seja, dane-se estaleca. 

-Esqueci da camisinha também, putz...

-Amanhã eu tomo remédio. -Falei. -E das outras vezes tu lembra.

-Então vai ter outras vezes? -Ele me olhou malicioso.

-Claro, disso não tenha dúvida.

E que ele não tenha mesmo.

Depois de hoje, qualquer oportunidade: Só vamos.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora