Pedro Scooby

8.3K 501 35
                                    

Primeiro imagine do dia, pra começar de leves. 

Hoje tem mais! Vou postar a parte 2 do imagine com o Paulo André que vocês tanto pediram.

Espero que tenham gostado. 

Beijo beijo!

_______________________________________

Hoje era dia de acompanhar meu querido marido em uma entrevista. 

Hoje viemos no Podpah. 

Os meninos nos receberam muito bem, eles são uns amores. 

A entrevista estava maravilhosa, até que começaram a falar da minha pessoinha. 

-Gente, uma observação. -Mítico chamou atenção de todos. -Eu só queria dizer que o Gael é a coisa mais fofa do mundo. 

Ele se referiu ao meu pequeno que estava em meu colo. 

É, eu trouxe meu filho, ele nem dava trabalho, estava quietinho a entrevista inteira. 

-Ele é maravilhoso. -Igão disse. 

-Ele é minha cara, né? -Pedro disse nos olhando. -Pode falar. 

Os meninos me olharam e eu dei de ombros. 

O Gael era a cara do Pedro, não tinha nem como negar. 

-É, então... -Igão deu risada. -Até a mãe falou que era. Pode trazer ele aqui? 

Assenti e me levantei indo em direção de Pedro. 

Gael praticamente se jogou no colo dele. Esse ama o pai demais. 

-E ele é apaixonado por mim. -Pedro disse. -Com todo respeito a minha mulher. 

-Eu só gerei e botei pra fora mesmo. -Falei rindo enquanto voltava pra minha cadeira. 

-Oi, Gaelzinho. -Os meninos começaram a brincar com meu filho. 

-Sabia que ele já foi na praia? -Meu marido falou olhando pro nosso pequeno. 

-Imaginei, o pai do menino é um dos maiores surfistas, até estranharia... -Mítico disse rindo. 

-Mas eu demorei pra levar, a mãe ficou com medo. -Ele falou me encarando. -Mas no final deu certo, levei logo em Nazaré. 

-Não foi em Nazaré que você sofreu aquele acidente? -Igão questionou. 

-Foi, minha mulher estava até grávida do Gael. 

-Mentira. -Eles me olharam. 

-Eu quase morri naquele dia. -Falei. 

-Você estava na praia?! 

-Sim, ele me chamou. 

-Eu chamei nas melhores das intenções, mas no final quase deu merda. -Meu marido falou fazendo os meninos soltarem um riso. -Ela quase passou mal mesmo, fiquei mais preocupado com ela do que comigo mesmo. 

-Imagino que pra você tenta sido tenso, você sem conseguir sair, com uma mulher grávida do lado de fora... -Mítico comentou. -Mano, o que passou na sua cabeça? 

-Eu pensei nela mesmo. -Pedro respondeu me olhando. -Pensei nela, no nosso filho, que eu ia perder o nascimento dele, na minha mente só vinha eles. Ali eu arrumei força e subi. 

-Cara, que fofo. -Igão disse e deu risada. 

-Eu sou romântico, né, linda? -Fiz um sinal de positivo. -Mas no final deu certo. 

-Deu certo, graças a Deus. -Mítico falou. -Hoje você está aqui, casado com ela, viu seu clone nascer e tudo certo. 

Seu comentário nos fez rir. 

Gael estava quietinho, só observando, mas acho que ficou com fome pois começou a resmungar. 

-Linda, acho que é fome. -Pedro levantou Gael e o olhou. -Tá com fome, papai? 

Gael resmungou, parecia entender o pai. 

Corri até ele, o peguei no colo e a mãozinha dele foi direto no meu peito. Ou seja, fome. 

-Ele é rápido no gatilho. -Meu marido falou. 

A entrevista continuou e eu fui até um sofá para amamentar Gael. 

Depois que a entrevista acabou, os meninos tiraram foto com Pedro e depois vieram tirar comigo. 

Eu, Gaelzinho, Pedro e eles. 

-Obrigado pela presença. -Ele se despediram. 

-Obrigada vocês e desculpa qualquer coisa. -Falei os abraçando. 

-Que nada, o Gael é um fofo. -Igão falou olhando meu pequeno. -Tchau, Gaelzito. 

Os apresentadores falando com Gael e depois fomos embora.

Eu tinha amado vim. 

Os meninos eram super tranquilos. 

Se Pedro vier novamente, venho nem que seja na mala. 

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora