Pedro Scooby

7.5K 523 38
                                    

Esperei treta nesse jogo da discórdia mas não foi bem assim kkkkkkk Porém, sem problemas, vamos focar em outra coisinha. 

Espero que gostem!!

Beijo beijo!

Quem quiser entrar no grupo, fala pra mim! 

NÃO ME MATEM PELO CAPÍTULO DE O IMPROVÁVEL RS AMANHÃ TEM MAIS!!!!

_______________________________________

Joguinho básico da discórdia. Um aliado e alguém que não ganhe. Mole, né? 

Recebi placa de aliada do Arthur. Fofo ele. 

Até que chegou a minha hora de falar. 

-Bom, eu poderia dar esse colar de aliado para alguns aqui, DG, Arthur e P.A, por exemplo, eles sabem disso. -Comecei falando. -Mas hoje vou dar esse colar pra uma pessoa muito importante pra mim. O Pedro. O Pedro foi uma das pessoas que me acolheu de forma tão amorosa, cuida de mim, me protege, sei que posso contar com ele em qualquer coisa. 

Não vou mentir, lágrimas encheram meus olhos. Estava sensível demais. 

-Parece até que ele é meio que meu seguro aqui dentro, qualquer coisa que acontece, ele está de braços abertos, com um sorriso no rosto pra me dizer que está tudo bem. Então é por isso que esse colar vai pra ele. 

Sorri colocando o colar nele e em seguida o abraçando. Pedro ainda selou nossos lábios rapidamente. 

-Aproveita que está em pé e vai lá, Pedro. -Tadeu disse e o surfista obedeceu. 

-Eu vou começar de forma diferente, por quem não ganha. -Scooby disse. Ele falou algumas coisas e no final colocou o colar na Jessi. -Agora, quem é meu aliado. Igual a S/n disse, poderia colocar em outras pessoas, mas hoje a minha gata é a maior aliada que tenho, que meus parceiros não fiquem com ciúmes. 

Ele fez graça fazendo o pessoal rir. 

-A S/n é a mulher que encontrei aqui dentro pra tirar minha sanidade, mas isso é bom. Ela mexe comigo de uma forma surreal, mexeu desde o primeiro dia, não posso nem negar. E quando ela me deu uma chance, me senti o homem mais feliz e sortudo do mundo. Essa menina tem um brilho que só ela tem, um brilho que me fez apaixonar. Pra alguns, pode parecer cedo falar assim, mas só quem vive aqui dentro sabe que 1 dia é 1 semana, imagina mais de 1 mês...

Não vou mentir, se antes eu chorava, agora então...

O Pedro estava se declarando pra mim no ao vivo. Oi? 

-Então, além de botar esse colar nela... -Ele parou de falar e procurou algo em seu bolso, tirando um anel. 

Botei a mão na boca enquanto ouvia gritos e mais gritos do pessoal. Pedro caminhou em minha direção e me levantou. 

-S/n, pode parecer loucura, mas estou aqui te entregando esse colar e te fazendo uma pergunta, talvez inesperada. Não sou muito bom com palavras, então vou ser direto:  Você quer namorar comigo? 

Abri a boca chocada. 

Meu Deus, eu estava sendo pedida em namoro em rede nacional. 

Como assim?? 

Sinto que vou cair dura no chão. 

Mas não tinha como responder outra coisa. 

-Aceito! 

Pedro sorriu e colocou o anel, era um anel que já tinha visto ele usando, deduzi que o bonitão pegou apenas para representar, em meu dedo e depois juntou nossos lábios. 

Gritos e mais gritos foram ouvidos. 

P.A era o que mais gritava. 

-Meu casal! -Ele falou. 

Me afastei de Pedro sorrindo sem graça. 

-Temos um casal oficializado! -Tadeu falou animado. -Parabéns aos dois! O pedido foi fofo, mas precisamos continuar o jogo, tudo bem? 

Nós concordamos e voltamos a nos sentar, um do lado do outro. 

Entrelaçamos nossos dedos e encarei o meu namorado...

Meu Deus, eu estava namorando com o Pedro! 

Inacreditável. 

Pedro abriu um sorriso lindo e beijou minha mão entrelaçada a ele, depois deixou um beijo em minha testa. 

Meu Deus, acho que estou sonhando. 

                 《 Twitter On

@PeS/nShipper : MEU DEUS, O PEDRO PEDIU A S/N EM NAMORO 😍😱🥰😱 EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, ELES SÃO FOFOS DEMAIS!!!

@PedroScoobyNews : Agora o casal PeS/n está mais que oficializado ❤ Parabéns pra eles, mas surpresa não foi, né? Os dois tem uma química surreal e era óbvio que o surfista não ia demorar pra fazer isso 😂❤ Estou feliz por eles! 

@RafaelPortugal : Todo mundo achando lindo o pedido de namoro do casal mais bonito dessa casa, mas eu só queria fazer um quadro especial desse pedido. S/n chorando, um povo chocado e o P.A, diga-se de passagem o maior fã do casal, surtando, seria um grande evento. Felicidades ao casal! 




𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora