Pedro Scooby

8.4K 552 101
                                    

Pedido realizado por  burguesinha_09

Espero que goste, gata!

Beijo beijo!

Quem quiser entrar no grupo, fala ai, hein??

E outra, quais outros Brothers vocês querem ver por aqui? Alguém do BBB20? BBB21? Respondam ai!

_________________________________

Pedro POV

Depois de 1 mês nessa casa, ganhei uma prova do anjo e terei direito de assistir o vídeo. 

Isso me deixou pulando de felicidade. 

-Hoje vamos ver a filhinha do Scooby. -P.A brincou comigo. 

-Ela é a coisa mais linda do mundo. -Sorri ao lembrar dela. 

S/n era a minha filha mais velha, a minha princesinha até hoje, apesar de estar quase fazendo 17 anos. 

Fui pai bem novo, mas não me arrependo em nada, ela foi meu maior presente. 

-Vamos sentar ali. -Falei animado enquanto caminhava até as cadeiras. 

Não demorou muito pra aparecer o vídeo. 

Presente do Anjo: Pedro Scooby

Apareceu minha mãe, meu irmão e eu já fiquei feliz. Até que meus olhos se encheram de lágrimas ao ver Cíntia e S/n. 

-Oii, meu amor! -Minha mulher falou. 

-Oi, pai! -Minha pequena disse sorrindo. 

-Meu amor, estamos aqui pra falar que estamos na torcida por você. -Cíntia começou. -Não se preocupe conosco, estamos todos bem, eu, a S/n e as crianças. 

-Eu venho com meus irmãos pra cá e ficamos com Cíntia, isso nos deixa mais perto de você, ficamos horas te vendo. -Minha filha falou rindo. -Mas como a Cíntia disse, não se preocupe, está tudo certo. Estamos orgulhosas de você. 

-Muito orgulhosas. -Minha mulher enfatizou. -Nós te amamos muito e estamos com saudade. 

-Eu te amo, pai! -S/n falou. -Obrigada pelo pai que você é, obrigada por tudo! Novamente, eu te amo muito!

-Tchau, amor. -Minha esposa disse acenando e S/n fez o mesmo. 

Assim terminou o vídeo e eu estava em lágrimas. 

-Mano, a S/n é a cara do Pedro. -DG comentou enquanto levantávamos. -Imagina a raiva da mãe dela. 

-Só o ódio. -Falei rindo enquanto limpava as lágrimas. -Mas ela é minha cara mesmo, eu a amo tanto. 

-Ela tem quantos anos mesmo? -Brunna me questionou. 

-Vai fazer 17. -Respondi colocando minha comida. 

-E como é tua relação com a mãe dela? -P.A perguntou enquanto sentávamos na mesa para comer. 

-Mano, é de boa, sabe? -O respondi. -Fomos pais muito novos, mas sempre houve ajuda, mesmo depois que nos separamos. Ficamos uns 5 anos juntos. 

-Mas vocês começaram a namorar com quantos anos? 

-Vou explicar, começamos a namorar com 14, dois anos depois nasceu a S/n, quando ela ia fazer 3 anos, nos separamos. -Respondi. -Precoce, sei disso, mas não ligo, ela foi meu maior presente. Se eu sou esse cara de hoje, foi tudo por ela. Tudo pra dar o melhor pra ela. 

-Bonitão isso ai. -DG falou. -Tem cara que não está nem ai, engravida a mina e depois larga, não dá nem pensão. 

-Não fui criado assim. -Falei dando de ombros. -Eu fui homem de registrar, sempre ajudei em tudo, fiquei noites acordado e é isso. É o mínimo, eu sou o pai. 

-Brabo é ele. -P.A disse rindo. -Mas ela é muito sua cara, mano. 

-Ela é. -Sorri. -Mas é assim, ela é minha cara, mas o jeito da mãe. 

-Também, né? Imagina ser a cara do pai, ter a personalidade do pai, pelo amor de Deus. -Brunna brincou nos fazendo rir. 

-A S/n é uma menina maravilhosa. -Comecei falando. -Ela é estudiosa, quer fazer faculdade de Arquitetura. Tenho orgulho de tê-la como filha, sério. Ela é carinhosa, amorosa, responsável, o coração dela é enorme. 

-Não fica fazendo propaganda da menina que chove de pretendente, hein? -A Brunna falou rindo e eu fechei a cara na hora. -Não adianta fazer essa cara. 

-Imagina o namorado da menina chegando e dando de cara com o Scooby. -P.A disse arrancando a risada do pessoal, mas me mantive sério. Que merda é essa? -Pedrão, ela vai fazer 17 ainda, né? Vou arrumar um cara bacana pra menina. 

-Eu saio na porrada com os dois. -Revidei fazendo eles rirem ainda mais. 

Que negócio é esse de arrumar um cara pra minha princesa? Eu hein...

Ela ainda é meu bebê...



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora