Pedro Scooby

8.5K 533 24
                                    

Pedido realizado por burguesinha_09

Espero que goste, gata!

Uma coisa...A autora postou o primeiro capítulo da nova história com o senhor PEDRO SCOOBY!

O link está lá embaixo na parte de Link Externo. 

Espero que gostem!

Beijo beijo!

____________________________________

Pedro POV

-Almocinho do anjo. -Falei animado ao abrir a sala.

Eu era o anjo da semana e como prêmio, convidei Paulo, Douglas e Tiago para almoçarem comigo.

O almoço era bom, mas ver minha família era melhor ainda, por isso fomos direto pra lá.

-Estou doido pra conhecer a mulher que aguenta o Pedro. -DG implicou.

-Ela é maravilhosa, vocês vão ver. -Falei. -E vamos ver se ela vai mostrar minha pequena, né?

Eu e S/n tínhamos uma filha. A Maria Júlia, ou Majuzinha, como eu gostava de chamá -la. E ela acabou de completar 2 meses de vida.

Ela era mais uma razão que tinha pra viver.

Nos acomodamos nas poltronas e logo começou o vídeo.

"Presente do anjo."

Apareceu minha mãe, meus filhos e por último, mas não menos importante, a minha mulher. Nisso eu já estava em lágrimas.

"Oi, vida! Espero que você esteja bem, aqui está tudo bem, fica tranquilo. Estou muito orgulhosa de você, meu amor! Estou morrendo de saudade, todos os dias penso em você, mas fica firme. Pela sua família. Falando em família, olha só quem está aqui na caminha..."

E depois disso, ela virou a câmera pra nossa filha que estava deitada. Ali eu desabei. Como eu sentia falta dela.

"...manda um beijo pro papai, filha! Olha só como ela cresceu, vida. A sua Maju está enorme. Agora vamos nos despedir, né, filha? Tchau, papai! Nós te amamos, amor!"

Ela balançava a mãozinha de Maju, que abriu o sorriso mais lindo do mundo, e depois o vídeo foi finalizado.

- Eu te amo, meus amores! -Gritei botando a mão no rosto. Eu realmente estava morrendo de saudade dos meus filhos e da minha mulher.

- Mano, a bebê é a cara do Pedro! -Tiago disse chocado. -Sério, parece que sua mulher pariu sua versão feminina.

-Tipo isso. -Os outros meninos concordaram.

-S/n fala até hoje "Fiquei com ela 9 meses na barriga, alimentei, sofri dores de parto e ela veio a sua cara." -Contei rindo. -Mas fazer o que se a genética do pai é braba.

Os meninos deram risada.

Eu estava extremamente feliz por esse almoço. Além de comer bem, vi meus maiores tesouros.

Como a minha pitica cresceu e mudou nesse tempo.

E ainda bem que vi esse vídeo, isso mostra que tenho pessoas torcendo por mim. Me dá mais gás para seguir até o final.

É tudo por eles!

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora