Pedro Scooby

12.1K 704 133
                                    

Pedido realizado por taiytai 

Espero que goste, gata!

Mais tarde tem mais um, hein?

________________________________________________

-Raio-x, linda. -Ouvi a voz de Pedro. -Levanta porquê se não vai tomar punição. 

Apertei os olhos e me levantei, me arrumando rapidinho e indo pra fila do raio-x. 

-Linda, quer um pãozinho com café? -Pedro me perguntou quando passou por mim. 

-Precisa não, gato. -Sorri agradecida. -Eu já vou lá, vou só fazer aqui. 

-Tá, deixa eu só te dar um beijo de bom dia. -Ele veio selar nossos lábios e depois foi pra cozinha. 

E eu continuei sentada no corredor. 

Mas senti meus pelos se arrepiarem com o que comecei a ouvir. 

-Agora, uma menina esperta é a S/n. -Ouvi a voz baixa de Luciano. -Uma pipoca que está ficando com um camarote. Ela veio aqui focada nisso. 

-Também acho, só temos 2 semanas de programa e eles já estão agindo como se estivessem juntos há meses. -Natália disse. -Ela está usando o coitado do cara e como ele está carente, deve ficar com várias lá fora, está usando a menina aqui pra descontar tesão, até pra ter mais aliados. 

-Os dois estão se usando, mas ela está usando mais. -Luciano falava. -Porque assim, ela ficando com o Pedro, além de não tomar votos dos amigos dele, fica famosa lá fora. A menina é esperta. 

-Mas eu acho que ele não aguenta ela por muito tempo, quer dizer, saiu da casa, já era. -Natália também complementou. -Por isso temos que tirar ela logo. Botar ela no paredão. 

Senti minhas mãos tremerem, lágrimas já brotaram em meus olhos, mas tentei botar um sorriso na cara quando Eslô saiu do confessionário. 

Fiz meu raio-x rapidamente e voltei pro quarto mas estava cheio. 

Fui pro reservado e me tranquei lá dentro. 

"Ela está usando o Pedro."

Eu não estava usando o Pedro. Não estava. 

O tanto que jurei pra eu mesma que não me relacionaria na casa, mas quando cheguei aqui, 10 dias depois, estava aos beijos com Pedro. 

A gente se conectou. Fazer o que? 

Por que as pessoas pensam que estou o usando? 

Lágrimas começaram a descer como cachoeira e minhas mãos tremiam igual vara verde, fora o aperto no peito, parecia que ar havia sumido.

Eu quero sumir! 

Não sei quanto tempo passou, só sei que ouvi batidas na porta e em seguida a voz de Paulo. 

-Quem está chorando ai? -Ele perguntou. Isso fez meu choro apertar ainda mais. -Pelo amor de Deus, estou me desesperando.

-Eu estou bem, Paulo...

Após minha fala, parece que o menino se desesperou ainda mais. 

-S/n, abre essa porta. -Ele forçava a maçaneta. -Abre aqui! 

E eu em silêncio apenas soluçando. 

-Pedro, vem aqui! -Ouvi seu grito. -A S/n está trancada no banheiro. 

Oh não. Tudo que menos queria. 

Pude ouvir os passos rápidos de Pedro e depois toques na porta. 

-Linda, abre aqui pro seu Pepe... -Ele pedia suavemente. -Vamos conversar. 

-Eu estou bem, lindo. -Murmurei. 

-Abre aqui pra gente conversar. -Ele pediu e eu suspirei abrindo a porta. 

Sai do banheiro direto pros seus braços. 

-Lindo, eu não te uso. -Eu murmurava em seu ouvido enquanto sentia meu choro se apertar. 

-Não, amor. -Ele me apertou em seus braços. -Vamos lá fora. 

Abraçados, Pedro me levou até a área da piscina e me colocou em seu colo como um bebê. 

-Pê, eu não te uso, a culpa não é nossa se nos gostamos. -Eu repetia sem parar. 

Pedro franziu a testa sem entender. 

-Calma, linda. -Ele pedia. -Respira fundo. 

Scooby me ajudava na respiração e fazia carinho nas minhas mãos. 

Depois de um tempo fui me acalmando. 

-Desculpa fazer você passar por isso em rede nacional. -Falei limpando meus olhos. -Eu me descontrolei. 

-Se sente bem em falar? -Fiz um sinal de mais ou menos com a mão. -Fala no seu tempo, sem problema. 

Ele deixou um beijo em minha testa e me abraçou. 

Ficamos naquela posição por um longo tempo, até que abri a boca. 

-Lindo? -Ouvi ele me responder. -Ouvi falarem que eu te uso aqui dentro. 

-Quem foi o idiota? -Pedro ficou sério.

-Não vou falar. -O respondi. -Mas ouvi coisas horríveis.

-Quais coisas?

- Que só te uso como estratégia pra não tomar voto dos meninos. Que você me usa por prazer, mas que lá fora vamos acabar. -Fui pontuando e já sentindo um nó em minha garganta.

-Amor, sei que tu não me usa, nem eu te uso. Para de pensar isso. - Ele disse e pegou carinhosamente em meu rosto, me fazendo o encarar. - Essa pessoa viajou muito! Só a gente sabe o que sentimos um pelo outro, o quanto nos conectamos aqui. E que bom que isso aconteceu, imagina eu sem você...

Dei um sorriso fraco com suas palavras.

- Eu gosto muito de você. -Ele continuou. - Não importa o que falem pra você, eu quero você! Eu quero ficar com você! E espero muito que quando sairmos daqui, fiquemos juntos. Quero te levar pra conhecer meus filhos, minha família, meus amigos. Eu quero você ao meu lado!

Senti lágrimas escorrerem e Pedro as limpou.

-Nunca duvide dos meus sentimentos por você, tá? -Assenti. - Agora me deixa te beijar um pouco.

Nesse sentindo, juntando nossos lábios em um beijo maravilhoso.

Quando o ar nos faltou, nos separamos eu coloquei meu rosto em seu peito.

-Obrigada pelo o que fez por mim. -Agradeci baixo. - Você é incrível!

-Você que é, meu amor. -Ele me apertou em seus braços.

Ficamos ali por mais um tempo até que a fome bateu e fomos pra cozinha comer.

- Eu quero ver minha gatinha forte, pode comer o pãozinho que fiz pra você.

-Obrigada! -Agradeci pegando o prato de sua mão.

-E outra, quero ver a pessoa vim falar na minha cara o que falou de você! - Ele dizia alto.

-Pedro!

-Fica calma, linda. -Falou me olhando. -Se a pessoa teve peito pra falar na frente de uma câmera que o Brasil todo está vendo, imagina falar só na minha cara, é muito mais suave...

Ele debochou.

Esse homem está caçando um problema.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora