• MC Bin Laden •

5.2K 466 41
                                    

Pedido realizado por F1NELINE-

Eu acrescentei algumas coisas, então espero que goste!

Até a próxima!

________________________________

Eu estava nervosa, mal conseguia dormir desde que o BBB começou.

Também quem dormiria tendo seu marido lá dentro?

PPV era o único canal que passava na minha televisão.

Eu até tentava acompanhar o Jefferson todo o trajeto do programa, mas não dava, tinha um ser que não deixava.

-Meu filho, por que me causa tanto sono?! -Passei a mão na barriga ainda pequena. -A mamãe quer ver seu papai na TV.

Sim, eu estava grávida.

O meu marido sabia? Não.

Como não, S/n? Não, ele não sabia.

O nosso filho foi feito um pouco antes do Natal, ou seja, até o momento que Jefferson entrou no programa, não havia sinais da gravidez.

Tanto que fiz um teste antes dele confinar e havia dado negativo.

Foi coisa de uma semana pra outra, parece que a criança sentiu falta do pai e já começou a dar sinais.

Um enjoo, sono absurdo, fome surreal, ali eu já não tinha mais dúvida, estava grávida.

Minha sogra super me ajudou, ela havia ficado super feliz, então desde o início está do meu lado.

Mas voltando pro momento atual, Jefferson estava competindo pelo Anjo e eu estava torcendo horrores por ele.

Primeiro, logicamente pela imunidade.

Segundo, tinha um bom tempo que ele não me via, então seria bom.

Estava tudo se encaminhando pra vitória e não é que foi?

-O papai ganhou, bebê! - Eu gritava enquanto pulava na cama. -O papai ganhou!

Depois do momento de êxtase, me acalmei e comecei a pensar no que faria.

Eu deveria contar sobre a gravidez? Ele ficaria feliz.

Mas eu tinha medo.

Medo dele ficar tão preocupado a ponto de desistir.

Espero que dê certo.

Logo a produção entrou em contato comigo pra fazer o vídeo e eu questionei sobre isso. Falei que havia descoberto a gravidez e queria contar, eles me deram bandeira verde.

Vamos fazer esse vídeo.

POV MC Bin Laden

Eu estava animado, havia ganhado o anjo e estava doido pra ver minha família.

-Está doido pra ver a Patroa, né? -Pizane perguntou enquanto nos encaminhavamos até o local.

-Com certeza, um tempão sem ver ela. -Falei ansioso. -Sinto muita falta dela.

-Vocês são lindos juntos. -Luigi comentou. -Quando sair daqui, já pode fazer o pivete.

-Cara, acredita que eu sonhei com isso? -Revelei ao pessoal que estava comigo. -Eu sonhava que a gente tinha um menininho.

-Estou até arrepiado. -Luigi disse passando a mão no braço. -Vai ser assim mesmo, pai. Saindo daqui, já faz logo.

Queria eu fazer meu filhotinho com a minha mulher.

Estávamos juntos há anos e é nosso sonho, então porquê não unir as duas coisas?

Mas voltando pro vídeo, arrumamos tudo e foi dado o play.

Primeiro apareceu minha mãe, obviamente chorei.

Segundo apareceu um amigo meu de infância, chorei.

Eu sempre choro, né?

Terceiro, mas nunca a menos especial, a minha mulher.

"Oi, meu amor! Estou aqui pra dizer que estou torcendo muito por você, estou orgulhosa da sua trajetória.
Estou morrendo de saudade de você, porém aguento mais um pouco, fica firme ! Até porque, tem mais uma pessoa que está torcendo por você..."

E dali em diante eu não sabia mais o que era não chorar.

Eu ia ser pai!

Fotos de ultrassom eram colocadas no vídeo e eu só conseguia chorar.

-Ela está grávida, menino! -Fernanda falava alto.

-Tu vai ser pai! -Luigi também comemorava.

"Eu estou com quase 6 semanas e está tudo bem com a gente. Fiz os exames, ele está super saudável, tudo ok. Ele esperou o pai confinar pra aparecer. Mas eu converso com ele, falo de você, está tudo incrível. Porém, por mais que esteja incrível, quero que continue lutando dentro. O seu filho está torcendo por você! Nós estamos torcendo! Não desiste! Foca no jogo! Tenha força pra continuar! Eu e o nosso bebê te amamos!"

-Eu vou ser pai! -Gritei chorando.

Eu estava vivendo um sonho.

- Não precisou nem sair da casa, antes mesmo de entrar tu já tinha fabricado o moleque. - Luigi disse me abraçando. -Parabéns, papai!

-Parabéns, Bin! -Pizane e Fernanda também me parabenizaram.

Eu estava em êxtase.

Agora havia criado uma força surreal dentro de mim, eu precisava ir até o final pela minha família.

Tinham pessoas que estavam torcendo por mim.

Eu precisava ganhar esse programa!

-Obrigado, meu amor! -Falei me direcionando a S/n. -Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! Obrigado por abrigar nosso filho! Você é a mulher da minha vida! Eu te amo muito. Se cuida, hein? Papai logo vai chegar.

Eu estava em outro nível.

Agora ninguém me segurava.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora