Pessoas do meu core, preparem os lenços...
Já que tem muita gente pedindo um capítulo assim, decidi fazer com o enredo que veio na minha mente, sem especificar algo, mas com o mesmo foco.
Nem ia postar isso agora, só depois do programa, mas as meninas no grupo me amoleceram kkkk Vocês são 10, meninas!
Espero que gostem rs
Beijo e até amanhã!
_________________________________________________
Dia de festa, bebê!
Dia de esquecer todos os problemas da semana e se acabar em dança.
Só que além de esquecer os problemas nessas coisas, acho que eu estava em período fértil.
Estava com a taxa da minha libido tão alta, que estava evitando até ficar perto de Pedro.
Mas ele não estava me ajudando.
-Para, lindo. -Sussurrei sentindo ele arranhar sua barba em meu pescoço. -Hoje não está bom.
-Você ficou afastada de mim quase que o dia inteiro...
-Porque tu é muito gostoso.
-O quê? -Ele deu risada e isso me fez arrepiar. -Como assim?
-Pedro, minha libido está gritando, se você atiçar demais, vai dar merda. -Falei em resposta.
Isso parece que deu ainda mais corda pra ele.
Scooby intensificou os beijos no pescoço e peguei em sua nuca.
-Pedro...
-Não tem ninguém no quarto, vamos pra lá?
Safado.
E eu mais safada ainda porquê aceitei.
Dei uma última olhada pra festa e saímos quase correndo pro quarto.
Estávamos dormindo na cama de casal, o que era ainda mais fácil.
E ainda mais fácil que eu estava de vestido tomara que caia.
Hoje tudo favoreceu.
Eu me deitei na cama e não demorou muito pra Scooby vim pra cima de mim.
Nos cobrimos com o edredom e ali a magia começou a acontecer.
Nos beijamos com uma mistura de carinho e tesão, vou dizer, é um dos melhores beijos.
Depois ele desceu seus beijos por meu pescoço e início dos seios.
Como eu disse, estava de vestido tomara que caia, ou seja, Pedro só fez abaixar e meus seios ficaram todos a mostra.
-Isso aqui é o paraíso. -Ele murmurou antes de envolver meu peito com sua boca. Ai eu vi que ele não estava pra brincadeira.
Eu não estava com cabeça pra pensar em muita coisa, mas consegui tirar sua blusa, que possuía botões na frente, sem que ele parasse de alternar sua boca em meus meios.
Então enquanto o surfista se deliciava, prendi minhas pernas em sua cintura e o puxei ainda mais, buscando um contato maior, e finquei minhas unhas em suas costas.
Isso arrancou gemidos de ambos.
Eu pelo serviço que ele fazia e pelo contato que tivemos lá embaixo.
Ele pelas unhas nas costas e também pelo contato.
Aquilo estava bom demais. Nunca havia chegado nesse nível com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!