Pedro Scooby

6.7K 500 29
                                    

Olá, pessoas! Estão bem? Espero que sim!

Desculpa não ter postado antes, não consegui. Mas ai está, espero que gostem!

Quem quiser entrar no grupo, me fala, hein? Tá mara!

Uma coisa: Hoje os capítulos serão com pessoinhas diferentes, eu espero que gostem, de verdade. 

Beijo beijo!

______________________________________

Pedro POV

Ganhei a prova do anjo em dupla com Paulo André e por isso teríamos almoço do anjo. 

Eu estava animado, veria minha família. 

-Mano, estou animadão. -Falei esfregando as mãos enquanto me acomodava na cadeira. 

-Vamos ver os filhotes do dois. -DG disse batendo palma. -Segura a emoção. 

E assim começou o vídeo. 

Primeiro foi o vídeo do P.A. 

Mano, o filho dele era a cara dele. Impressionante. 

Até eu me emocionei. 

Depois do vídeo dele, começou o meu. 

Presente do Anjo: Pedro Scooby

Primeiro apareceu minha mãe. Eu estava com tanta saudade dela. 

Em seguida apareceu meu irmão. Sentia muita falta dele também, era o cara mais importante da minha vida, eu o amava demais. 

Depois apareceu a minha deusa. A minha mulher. 

-Oi, meu amor! Estou aqui para dizer que estou morrendo de saudade de você, as crianças estão bem e me sinto imensamente feliz por ter me dado a oportunidade de cuidar deles, ficar com eles é me sentir mais perto de você. -Ela sorriu. Como eu sentia falta dela. -Mas agora, além deles, tenho outra coisa que me deixa ainda mais perto de você...

-Mano...-DG falou já ficando agitado. 

A câmera virou e ela simplesmente mostrou um vídeo de ultrassonografia que estava no computador dela.

A minha mulher estava grávida?!

-Aqui está mais um membro pra nossa família. -Ouvi sua voz emocionada. -Esse é o nosso filhotinho, amor. Escuta só. 

E assim ela deu play no vídeo, onde dava pra escutar o coraçãozinho dele. 

Nessa hora não tinha um ser humano que não chorasse naquela sala. 

-Estou de 3 meses, ainda não dá pra saber o sexo, mas ele está muito bem e saudável, isso que importa. -Ela disse depois que voltou a câmera na frontal e em seguida mostrou sua barriguinha que continha apenas uma pequena saliência. -Minha barriga ainda está pequenininha. Mas não se preocupe, estamos bem. Boa sorte e saiba que estaremos aqui por você! Nós te amamos!

Eu não estava no meu estado normal, chorava igual criança. 

Seria pai novamente!

-Parabéns! -O pessoal me abraçou. 

-Parabéns pra você e para a S/n! -DG me abraçou também. 

-Valeu, galera. -Sorri limpando minhas lágrimas e me virei até ficar de frente a uma câmera. -Amor, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo! Obrigado por isso. Fica bem, tá? Muito cuidado com as coisas, cuida direitinho de você e do nosso pacotinho. Eu te amo muito!

Eu não estava acreditando. A ficha ainda não caiu. 

-Mano, o Pedro vai ser pai de novo! Brabo! -P.A comentou enquanto comíamos. 

-E ela vai ser uma mãezona, pelo menos  aparenta isso. -Brunna disse. 

-Ela é muito incrível! -Elogiei minha mulher. -Mano, ela fica com os meus filhos! Ela não tem obrigação nenhuma, ainda mais agora que está grávida, mas fica e cuida muito bem deles, tá? Eles preferem que ela dê um banho, por exemplo. É sempre "Tia S/n me ajuda. "

-Ela é braba demais! -Douglas comentou. -Parabéns por ela. 

-Fora que é gata, né? -Brunna falou sorrindo. -Imagina um filho dos dois. 

Sorri com essa ideia. 

Eu estava explodindo de felicidade. 

Que venha nosso pacotinho de amor!


                                        《 Twitter On 》

@PedroScoobyAmor: O PEDRO VAI SER PAI DE NOVO!!!!! QUE VÍDEO LINDO, EU CHOREI REAAAAAAAL 😍😍 Que venha com muita saúde!!!

@PedrinhoForever: Que vídeo mais emocionante!! Estou super feliz pelo casal, um filho é uma bênção 😍 Vai ser um bebê lindo! Parabéns aos dois!

@CasalMota: MEU DEUS!!!!! A S/N ESTÁ GRÁVIDA! A GRÁVIDA MAIS LINDA DO MUNDO!!! QUE ESSE BEBÊ VENHA COM MUITA SAÚDE, LINDO ELE VAI SER, ISSO TEMOS CERTEZA! Só quero as fotinhas dos dois juntos 😍😍😍😍

@S/NMota: Obrigada a todos pelas mensagens! Eu estou muito feliz por ter dividido isso para vocês ❤️ E desculpa não ter falado antes, queria que fosse surpresa para todo mundo kkkkkk Não briguem comigo! Amo vocês ❤️❤️

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora