Pedido realizado por Ketlinkitkat
Espero que goste, gata! E me perdoe a demora, por favor.
Quem quiser entrar no nosso grupo, pode falar aqui, hein???
Beijo beijo!
______________________________
-Todos para a área externa. -Ouvimos a voz do big boss e obedecemos.
-Ação da Above! -Gritamos.
Começou a tocar uma música e nos animamos.
-Vem dançar, lindo! -Falei puxando Paulo André.
A galera se juntou no meio da grama pra dançar, mas tudo parou quando ouvi um grito do tom de voz que conheço de longe.
-Fala, rapaziada!
-Mano, é o Neymar! -Eli falou animado.
Não acredito que esse homem veio.
Senti o corpo de Paulo se contrair e ele trancou a mandíbula.
Não era segredo pra ninguém o meu relacionamento com o menino Ney.
Namoramos por mais de 2 anos e terminamos pelo simples fato dele ser o Neymar.
Parece meio doido, mas deixa eu explicar.
Ele sempre me tratou bem, não é nem doido de me tratar mal, mas sabe aquele negócio de soltar uma corda que estava te machucando? Pois é, foi meu caso.
O Neymar mora na França, com um monte de mulher por perto, pelo o que sei, o bonitão não me traiu, mas sofri bastante com isso.
Aguentei muita coisa por namorar com ele e no final percebi que meu sentimento mudou. Só conseguia o ver como um amigo, um amigão, por isso dei um ponto final.
Eu falei isso com o P.A mas ele sempre ficou meio balançado, imagina agora vendo o homem na nossa frente.
O jogador cumprimentou o povo todo e depois veio em nossa direção.
-E ai! -Neymar cumprimentou Paulo, que sorriu sem graça. -Fala ai, S/n.
-Oi, rapaz. -Sorri o abraçando de lado.
-Vamos a campanha? -Neymar me soltou e foi na frente de todos.
Ele explicou lá algumas coisas, mas confesso que não estava prestando muita atenção.
Estava preocupada com o P.A. O homem estava sério.
Depois que o momento terminou, o jogador foi embora e Paulo André entrou pra casa no ódio.
-Ele está morrendo de ciúmes. -Pedro disse o óbvio.
Suspirei concordando e entrei pra resolver a situação.
Procurei a casa toda e nada, ele só poderia estar no quarto do líder.
Fui até lá e bati em sua porta. Não demorou muito pra ele atender, o que foi ótimo, mas sua cara não estava a melhor.
-O que houve? -Questionei a ele.
-Nada. -Respondeu sério enquanto se jogava na cama.
-Quem nada é nadador e pelo o que eu sei, tu é corredor. -Me sentei ao seu lado. -O que rolou?
-Preciso mesmo dizer? -Cruzou os braços me encarando.
-Não, não precisa. -Suspirei. -Lindo, beleza que eu namorei com o Neymar, mas esquece isso.
-Beleza que você namorou com ele por anos e agora o mesmo estava aqui te abraçando. -P.A esbravejou. -Qual a probabilidade de vocês voltarem, S/n? Por favor, não me iluda.
Dei risada disso. O P.A chega a ser engraçado as vezes.
-Amor, não tem mais eu e Neymar. -Peguei em sua mão. -Tem eu e você. S/n e Paulo André.
O atleta suspirou e me encarou.
-Relaxa, lindo. -Beijei seu rosto.
-O cara é o Neymar, né? -Ele deu de ombros.
-Ele é o Neymar mas você é o Paulo André, para de se diminuir por isso.
-Desculpa, amor. -Ele me puxou para deitar em seu peito. -Mas fiquei inseguro.
-Não precisa de insegurança. -Garanti ao atleta. -O jogador é passado. Com todo respeito a ele, mas o homem é só meu amigo.
-Desculpa mesmo, fui infantil, me perdoa. -Ele beijou minha testa. -Nunca mais irei fazer isso.
-Obrigada. -Sorri o apertando.
-Obrigado por estar comigo apesar das minhas doideiras.
-Eu que tenho que falar isso. -Levantei meu rosto e selei nossos lábios. -Sem ciúmes, hein?
-Sem ciúmes. -Ele garantiu e juntou nossos lábios.
Apesar do ciúmes do Paulo André, eu até o entendo, também senti ciúmes de Jade no início, normal.
O que eu não queria era que ele se diminuísse por conta do jogador.
Paulo André mudou a minha vida e acho que nem tem noção disso.
Não tem Neymar no mundo que me faça largar o Paulo André.
《 Twitter On 》
@PauloS/nShipper : Eu também teria ciúmes do menino Ney, mas Paulo é Paulo, né? Fica tranquilo P.A, a S/n só quer você, homem! A S/n quando fala de você fica com um olhar apaixonado, é a coisa mais fofa do mundo. Não se preocupe com nada!
@Neymar : Paulo André, homem sortudo você, hein? Não precisa ficar com ciúmes de mim kkkkkkk Eu e S/n somos apenas migles, não se preocupa real. A S/n só tem olhos pra tu e isso é perceptível para todos, fica de boa, cara! Boa sorte no relacionamento de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!