Pedido realizado por Nalluh2004
Espero que goste, gata!
Olha quem apareceu de novo!!!! A gata aqui estava meio bloqueada, mas vamos voltando, nem que seja aos poucos. Não matem essa autora que vos fala rs
Beijo beijo! Até a próxima!!
________________________
O Paulo André é inacreditável!
Vi Paulo André beijar Jade e suspirei sorrindo.
-É, S/n, deu ruim mesmo. -Murmurei voltando a fazer meu afazer.
Eu e P.A ficamos no segundo dia de programa, suave. Mas no outro dia, entrou Jade Picon.
Vocês acham que ele fez o que? Partiu pra menina de olhos azuis.
Me senti meio merda, mas vida que seguiu.
-Agora a senhorita fala sozinha?
Tomei um susto ao ouvir a voz de Gustavo.
Gustavo era o mais novo participante da casa, ele veio da casa de vidro juntamente com Larissa.
Gostei dele desde o início. Ele era um cara legal. E ainda me tratava bem.
-É uma boa falar sozinha aqui, sabia? -Sorri pra ele. -Deveria tentar.
- Vou tentar. - Ele disse. -O que faz aqui sozinha?
-Vou terminar de botar a roupa pra bater.
-Depois a gente pode malhar. -Ele sugeriu e eu concordei.
Terminei de colocar a roupa na máquina e corri pra trocar de roupa.
Durante meus exercícios na academia, Gustavo me ajudou com o que sabia e isso já foi maravilhoso, pelo menos estava tendo ajuda.
Depois disso, tomei um banho e me joguei na cama. Gustavo também veio deitar comigo.
Ele se deitou em minha barriga e eu fiquei passando a mão em seu cabelo enquanto conversávamos.
-Ai, casalzão esse, hein? -Linna apontou pra gente.
-Linna! -Senti minhas bochechas esquentarem.
-S/n tem a minha idade, né? -P.A me encarou sério.
-Tá me chamando de velho, P.A? -Gustavo levou na brincadeira e deu risada.
-Tem nada a ver isso de idade. -Linna rebateu. -Eles são bonitinhos juntos.
-Também acho. -Pedro concordou sorrindo. P.A o encarou sério.
P.A não sabe o que quer também, eu hein.
Me deixa com o Gustavo.
Eu estava criando algo pelo cara. Ele era legal, me tratava bem e era um gatinho.
Por que não?
Continuamos conversando por ali, até que as luzes desligaram e cada um foi pra sua cama dormir.
Mas antes Gustavo veio falar comigo.
-Boa noite, gata. -Ele pegou em meu rosto e beijou minha testa.
-Boa noite, gato. -Sorri repetindo seu gesto, só que ao invés de um beijo na testa, deixei um beijo em sua bochecha.
Depois disso, ele foi pra sua cama e fiquei ali pensando.
Por que me sinto tão atraída por esse homem?!
Pensei tanto que acabei dormindo.
Dia seguinte...
Estava de pé fazia um tempo, como sempre lavando a louça, quando Gustavo apareceu.
-Bom dia, linda.
-Bom dia, Gus.
E assim ele me abraçou de lado, deixando um beijo em meu rosto.
Barba gostosa a dele.
-Já está fazendo as coisas, moça? -Ele me repreendeu. -Acorda cedo, hein?
-Você que dorme demais. -Brinquei o encarando.
-Mas hoje tem festa. -Lembrou. -Tenho que dormir bem, não?
-Isso é verdade.
Depois da nossa conversa, Gustavo foi tomar café e eu fui malhar.
Durante a tarde, me deitei na cama e o bonitão ainda veio se deitar comigo.
-Não cansa de me perturbar? -Sorri o encarando.
-Eu não. -Ele abraçou minha cintura.
-Você é grande, homem! -Falei chegando mais pro canto da parede.
-Isso, chega mais pra lá que fica de boa. -Ele disse se arrumando ao meu lado.
Esse homem é surreal.
Gustavo começou a me fazer um cafuné e eu retribui fazendo um carinho em sua barba.
Logo nós dois estávamos dormindo.
Horas depois...
Já estávamos na festa fazia um tempo.
Dancei, comi, bebi um pouco, mas nada que me deixasse alterada, até que Gustavo me chamou.
-S/n, tu pode ir ali comigo? -Ele murmurou em meu ouvido. Senti meus pelos se arrepiarem, confesso.
-Tudo bem. -Concordei deixando meu pratinho de lado.
Ele me estendeu a mão e me levou até nosso quarto. O quarto Grunge.
-O que houve? -O questionei.
-Pode parecer cedo pra caramba, mas você me chamou atenção, sabe? -Ele dizia me olhando. Já fiquei nervosa. -Tu é linda, por dentro e por fora, e não é dúvida pra ninguém que quero ficar contigo.
Abri minha boca em choque.
Meu Deus. O Gustavo queria ficar comigo?
É isso, Brasil?
-Você não quer, né? -Ele disse após meu silêncio. -Desculpa, nada a ver te tirar da festa pra isso...
Nem o deixei falar mais nada, apenas peguei em seu pescoço e juntei nossos lábios.
Depois do susto, Gustavo pegou em minha cintura e nos juntou ainda mais. Ele até me levantou um pouco.
O homem era alto demais, gente.
Quando o ar nos fez falta, nos afastamos mas juntamos nossas testas.
-Por que não te beijei antes? -Ele murmurou quase grudando nossos lábios novamente.
-Não sei. -Sorri e selei nossos lábios. -Só faça mais vezes.
-Pode apostar que farei.
Sorrimos e grudamos nossas bocas novamente.
Não é que o homem beijava bem?
Sei que posso ficar parecendo uma piranha aos olhos dos outros por conta do meu beijo em P.A, mas não estava nem ai.
O Paulo André não esperou muito pra ficar com Jade, fiquei me segurando todas essas semanas, porquê não investir em Gustavo?
Só espero que não dê merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!