Pedro Scooby

7.9K 507 89
                                    

Pedido realizado por uma07loka09

Espero que goste, gata!

Beijo beijo!

QUEM NÃO ENTROU NO GRUPO E QUER ENTRAR, ME AVISA! 

_______________________________________

Que maneiro, entraram dois participantes novos na casa.

Esse era meu pensamento há uma semana atrás.

Hoje eu estou odiando isso.

Entraram dois participantes, um homem e uma mulher. Até ai, nada demais. Só que a mulher simplesmente gamou no Pedro.

É sério.

Em todo lugar que ele está, a mulher está.

E isso está me incomodando.

Pedro já deu um chega pra lá nela, só que ele não consegue ser ignorante, ou seja, ela acha que o surfista dá corda.

Estávamos na academia fazendo nosso treino diário, estava tudo tranquilo, até a mulher começar. 

-Pedro, me ajuda aqui a pegar esse peso? -Ela pediu o olhando. 

A galera que estava conosco, me encarou na mesma hora. Ai, era só o que me faltava. 

E como disse, Pedro não sabe falar não, ele foi ajudá-la. 

Só que eu já estava exausta dessa palhaçada dela. Tinha o P.A e o Lucas, tinha que ser o Scooby mesmo? 

Larguei meus pesos pra lá e simplesmente virei minhas costas indo embora. 

-Linda, já terminou? -Ouvi a voz do surfista, mas nem o respondi, apenas fui embora. 

Eu estava na raiva mesmo. 

Fora que com isso, começou a nascer a insegurança. 

A menina era bonita demais, um corpão bonito, a cara do Pedro. 

Qual a probabilidade dele dar um tempo comigo e ficar com ela? 

Essas paranoias começaram a me invadir. 

Que merda, hein?

Quando entrei na casa, fui direto pro banho, precisava fazer almoço pra galera. 

Quando comecei a fazer o almoço, não demorou muito pro pessoal que estava na academia entrar. 

-Malhou rápido hoje, hein? -P.A comentou me olhando. 

-Foi o suficiente. -O respondi enquanto mexia nas panelas. 

Paulo André me encarou por um tempo e suspirou. Ele me conhecia bem. E ainda mais, sabia o que estava rolando. 

-Não fica assim. -Ele beijou minha testa e depois foi pro quarto. 

Até achei que havia ficado sozinha, mas tomei um susto ao ver Pedro sentado na mesa. 

-Que susto. -Murmurei voltando aos meus afazeres. 

-O que está acontecendo? -Ele perguntou sem rodeios. 

-Nada. 

Pedro riu daquele jeitinho dele e se levantou, vindo em minha direção. 

-Eu tenho uma dúvida, mas quero ter certeza. -Ele puxou minha cintura em sua direção. -Vamos conversar ali? 

-A comida vai queimar. -Falei ainda mexendo nas panelas. 

-P.A? -Ele gritou o amigo, que logo apareceu. -Pode ficar olhando essas panelas? É rapidinho. 

Paulo André concordou com a cabeça e Pedro me puxou até o sofá perto da Jacuzzi. 

-O que foi? -Perguntei séria. 

Nós estávamos sentados um de frente pro outro. 

-Por que está assim?

-Eu estou normal. -Respondi e ele deu risada. -Não estou achando graça. 

-Linda, você está diferente, o que rolou? -Eu desviei o olhar dele. -É a menina nova, né? 

Fiquei em silêncio. 

-Não é, linda? -Ele puxou meu queixo levemente fazendo com que eu o encarasse novamente. -Não precisa mentir pra mim. Eu sou meio lerdo, mas não sou burro. E o P.A também me alertou. 

-É, é ela, Pedro. -Falei raivosa. -Eu nunca vi uma pessoa que grudou tanto em uma pessoa como ela. "Ain, Pedro, faz isso pra mim? Faz aquilo pra mim?" Que merda é essa? Ela não tem outro amigo, não? 

Soltei de uma vez. 

Pedro soltou uma risada fraca e me puxou para um abraço. 

-Linda, não esquenta com ela. -Ele disse ao meu ouvido. -Eu quero você. Eu estou com você. Não é A ou B que vai mudar isso. 

-Mas também o fato dela ser muito bonita, tipo, vai me doer um pouco, mas se você quiser ela...

-Pode parar bem ai. -Ele me interrompeu nos afastando. -Qual parte do "Eu quero você e ninguém vai mudar isso" que você não entendeu? Tu é uma mina maravilhosa, linda por dentro e por fora, eu tenho uma sorte do caramba de estar contigo, tenho sorte de você ter me escolhido. 

-Pedro...

-É sério, amor. Olha pra mim. -Ele pegou em meu rosto, quase juntando nossos lábios. -Entenda: Eu quero você. Quero ficar com você nessa casa até nosso último dia juntos aqui. Quero chegar lá fora, comprar uma aliança e colocar no seu dedo. Quero conhecer sua família. Quero que você conheça minha família. Eu quero viver tudo isso com você, S/n. Só com você. 

É, por essa eu não esperava. 

Ele me deixou sem palavras. 

Nesse sentindo, Pedro deixou dois selinhos demorados em meus lábios.

-Fica tranquila. -Ele sussurrou antes de juntar nossos lábios novamente, dessa vez me dando um beijo decente. 

Quando o ar nos faltou, Pedro me puxou para um abraço e ali ficamos. 

Eu estava me sentindo bem agora. Mais tranquila. 

Só que se essa menina vier de graça novamente, o bagulho fica doido. 

                      《Twitter On

@PeS/nAmores: EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ESSA DECLARAÇÃO DE PEDRO HENRIQUE PARA S/N!!!!! SE CASEM LOGO, PELO BEM DA NAÇÃO!!!

@ShipperPeS/n : Que fofo a consideração que o Pedro teve pela S/n, foi conversar com ela, ainda falou aquelas coisas 🥰🥰🥰🥰 Só espero que essa menina não vá pra cima dele de novo, eu pulo aquele estúdio para arrancar ela pelos cabelos 

@S/nNossaEstrela : Eu entendo a insegurança da S/n, mas ela precisa saber que ELA É A MULHER MAIS MARAVILHOSA QUE TEM NESSA CASA, LINDA, SIMPÁTICA, EDUCADA, AMOROSA, CARINHOSA, ELA É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO 😍😍😍 O PEDRO QUE TEM SORTE DE TÊ-LA AO SEU LADO, ELE ARRUMOU A MELHOR PESSOA QUE PODERIA!!!!





𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora