• Mc Bin Laden •

6.5K 561 66
                                    

Pedido realizado por MayraBraz5

Espero que goste!

Até a próxima!

_________________________________________

Eu estava nervosa. 

Sentia um cheiro diferente no ar. 

Era real: Eu estava no BBB. 

Que loucura. 

-Podem tirar a venda. -Ouvi a voz de Tadeu e assim fiz. 

A claridade incomodou um pouco, mas logo acostumei. 

-Meu Deus. -Murmurei olhando pro lado. Já estava todo mundo ali. 

Comecei a cumprimentar a galera, fazendo aquela leve apresentação, tinha uma galera famosa, hein?

Até o Sorria que eu estou te filmando estava ali. Eu amava as músicas dele. 

-Prazer. sou o Rodrigo. -Nos abraçamos. 

-Prazer, S/n. -Sorri pra ele. 

Até ai, tudo ok. 

Mas quando me virei, dei de cara com um ser alto.

-Prazer, sou o Jefferson. 

Meu Deus. 

Era ele mesmo? 

Eu estava meio impactada com tamanha presença. 

-Prazer, sou S/n. 

O cantor veio me abraçar e confesso que me senti ainda mais nervosa, ele era bem bonito. 

Não vou mentir, por mais que tenha outras pessoas na casa, meu olhar não saia muito do MC. 

-Tomara que ele não me ache maluca. -Murmurei mentalmente. 

Eu tinha que fazer as coisas mentalmente também, não poderia esquecer que o Brasil todo estava me vendo.

-S/n? -Ouvi uma voz me chamar e me virei, era ele. -Vamos ali na sala, vamos fazer a apresentação. 

-Claro. -Sorri pra ele e assim fomos nos encaminhando pra sala, onde já estavam quase todos por lá.

Apresentação vai, apresentação vem, chegou minha vez.

Falei meu nome, idade, profissão e o lugar onde morava, até aí tudo ok.

-A senhorita é solteira? Casada? Divorciada? Viúva? Enrolada?

Yasmin perguntou.

-Estou solteira, está difícil arrumar alguém. -Brinquei fazendo a galera dar risada e alguns até concordaram.

Como a dinâmica era: um vai e depois chama outro, acabei chamando Jefferson.

Ele fez da mesma forma, nome, idade, lugar que morava e ainda falou de sua profissão.

E pra fechar...

-Eu estou igual a S/n, solteiro. -Disse me encarando. Aiai.

-Notem "Igual a S/n", segura a direta, gata! -Fernanda falou alto enquanto me olhava.

Eu e Bin nada fizemos, apenas nos encaramos e demos um sorriso.

Acho que esse BBB vai render pra mim.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora