GENTE, VAMOS LÁ. PRIMEIRO: RODRIGO ELIMINADO! Até que teve uma diferença entre ele e Natália, hein? Achei que seria apertado. MAS ENFIM...
SEGUNDO: Eu sei que parece que agradeço todo capítulo, mas vocês são muito maravilhosos! Ontem tínhamos 15k, hoje já temos mais de 20k, pra mim, isso é surreal. Por isso, quero agradecer imensamente por tudo. Vocês não tem noção de como isso me faz feliz. Obrigada por tudo, espero que algum dia eu tenha um contato mais direto com vocês, amaria conhecer minhas(meus) leitores(as). Eu amo vocês <3
TERCEIRO PONTO, e talvez o mais importante: Pedro Scooby ou Paulo André? É pro meu TCC...
K.o, o bagulho é o seguinte: Quero dar a louca e criar uma história de um dos dois. Pode ser loucura? Talvez sim. Mas sejam sinceras (os), se quiserem, falem o boy. Confesso que estou perguntando pois estou com muita dúvida, eles dois moram no meu coração, por isso peço uma ajudinha de vocês. Eu já tenho um enredo pré-montado, se rolar mesmo, só preciso do principal.
Eu vi que algumas pessoas citaram que queriam ler uma história específica sobre algum deles, isso que me deu um gás. Mas irei precisar da ajuda de vocês, né? Uma coisa são histórias "soltas" e outra coisa é uma história cronologicamente seguida, são coisas diferentes. Se rolar, espero que dê tudo certo.
AH, os imagines não iriam ser paralisados, eu postaria os dois, não se preocupem. Acredito que esse livro vá até o final do programa e é sobre isso.
ME FALEM TUDO E NÃO ME ESCONDAM NADA, HEIN???? ESTOU DE OLHO EM TUDO!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!