Olá, pessoas! Como vocês estão?? Espero que bem.
Pra quem não estar no grupo, avisei lá que agora os imagines serão reduzidos um pouco, apesar que continuará sendo postado todos os dias. Minhas aulas da faculdade voltaram, ou seja, correria, né? Espero que entendam!
Outra coisa, quem quer entrar no grupo, me avisa!
Beijo beijo!
________________________________
-Maria, pode jogar água na S/n.
Tadeu deu aval para a cantora e ela veio com tudo.
Até bater com o balde na minha cabeça a mulher bateu.
-Pode bater com o balde na cabeça da participante, Tadeu? -Paulo André se alterou.
-Deixa, lindo. -Murmurou sentando do seu lado.
-Maria, não pode, né? -O apresentador chamou sua atenção.
-Desculpa, escorregou. -A cantora falou.
-Você está bem? -Paulo se dirigiu a mim e eu assenti sem graça.
Que situação.
O ao vivo foi pros comerciais e fiquei ali quietinha.
Quando voltou, Tadeu veio conversar comigo.
-Como você está, S/n?
-Estou bem...
-Está sentindo alguma dor? -Neguei. -Tem certeza?
-Está tudo bem, Tadeu. -Sorri tentando passar convencimento.
-Maria, por favor, tenha mais cuidado da próxima vez.
A mulher assentiu e assim seguimos o programa.
Quando terminou o jogo, me levantei, mas antes de sair Paulo me puxou e me envolveu em seus braços.
-Você está bem? -Ele me questionou novamente.
-Estou, lindo. -Sorri tentando o acalmar.
-Dói? -Neguei e ele suspirou deixando um beijo em minha cabeça. Fofo.
Entramos na casa e fui direto tomar um banho, só que assim que terminei umas vozes e fui saber o que estava acontecendo, já que ouvi a voz de Paulo André.
-Mano, você agrediu a menina, sabia?
-Foi sem querer!
Era Maria e Paulo André discutindo na sala.
Apertei meus passos e vi os dois em pé na frente da tela.
-Sem querer o cacete! -Esbravejou o atleta. -Você quis machucar de verdade!
-Paulo, tá bom, chega... -Tentei amenizar a situação, mas nada adiantou.
-Garoto, escorregou! -Maria rebateu raivosa. -Você não entendeu ainda?!
-Maria, todo mundo viu que bateu, para de palhaçada! -Ele falou. -Cara, eu até gostava de você, mas tu começou a fazer umas paradas nada a ver. Semana passada foi o Arthur, hoje a S/n, tenho até que tomar cuidado.
-Paulo André, está bom! -Falei mais alto e de forma firme. -Não adianta brigar, já foi.
-Nem ela se incomodou, não sei o que você está fazendo reclamando ainda. -Maria falou irônica.
-Você está sentindo a possível dor dela?! -Paulo André esbravejou novamente.
Maria bufou e o pegou o caminho pro quarto.
-Lindo, vem. -O puxei até o nosso quarto e o sentei na cama.
Paulo André estava ofegante.
-O que foi isso? -O questionei sentando ao seu lado.
-O que ela fez foi inacreditável. -Ele ralhou. -Eu só estava tentando entender.
Sorri fraco e deixei um beijo em sua bochecha.
-Não precisava, amor. -Peguei em sua mão. -Mas obrigada por me defender.
-Eu defendo mesmo, linda. -Ele brincou com nossos dedos. -Como que não te defender de uma suposta agressão?! Não tem como!
Abri um outro sorriso e virei seu rosto em minha direção.
-Você é incrível. -Murmurei quase encostando nossos lábios. -Obrigada de novo.
Paulo André pegou em meu rosto, deixou um beijo em minha testa e depois juntou nossos lábios.
Eu gostava de beijá-lo. Ele sabe fazer isso bem.
Quando o ar nos faltou, nos afastamos. Mas botei a cabeça em seu ombro.
Tinha sorte de ter P.A ao meu lado.
Ele era um amor de pessoa.
Cuidadoso. Respeitador. Amoroso.
Um sonho de homem.
Espero que eu siga com ele até o final!
《 Twitter On 》
@PauloES/nShipper : O carinho que o P.A tem pela S/n é surreal *nin* Eu amo esses dois juntos!
@PauloAndréNews : Paulo defendeu S/n pelo o que aconteceu hoje no jogo da discórdia. Isso que é um boy de respeito!
@CasalzãoBBB : Gente, não tem condição nenhuma com esse casal! Os dois são as coisas mais fofas do mundo. Os dois são lindos. Maravilhosos. Nasceram um pro outro, sem sombra de dúvida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!