Paulo André

12.8K 656 20
                                    

Pedido realizado por burguesinha_09

Espero que gosta, gata!

__________________________________________________

Paulo POV

A conversa do momento era sobre família e eu já estava quase chorando por lembrar da minha.

-caladão, Mano. -Pedro me observou. -Qual foi?

- Estou pensando na minha mina e nosso filhote. -Respondi já sorrindo ao lembrar dos dois.

-É mesmo, você tem filho. -Tiago disse. -Mas conta aí, quantos anos tem seu filho? Como ele se chama?

-O nome dele é Pietro, acabou de fazer 7 meses. -O respondi. -Não é por nada, mas ele é a minha cara.

-Já vi foto lá nas suas coisas. -Scooby disse. - Ele é tua cara mesmo e sua mina também é linda.

-Ela é. -Abri um sorriso. -Minha futura fisioterapeuta.

-Ela vai se formar? -Assenti ao questionamento de Maria. -E como foi conciliar a gravidez e os estudos?

-Mano, a gente sabia que uma hora viria, mas quando veio, foi incrível. -Comecei. - Por incrível que pareça, o Pietro nasceu no início das férias dela, ou seja, ela conseguiu focar no nosso filho tranquilamente. Eu também ajudava bastante, principalmente quando ela voltou as aulas, algumas vezes precisava ir na faculdade e talz, ai eu ficava ou se tivesse algum compromisso, deixávamos com a minha sogra e assim fomos seguindo.

-Ter filho é muito bom. -Pedro analisou. -Mas como tu conheceu ela?

-Clichê, né? Na escola. -Demos risada do meu tom. -Ela era novata, uma gata, pensei logo "Essa vai ser minha esposa", estamos aí hoje. 6 anos juntos.

-Brabo. -Scooby disse. -Queremos conhecer ela.

-Quando sairmos, marcamos um churrasco com geral, levo minha cria e ela, vão amar conhecer minha gata.

-E como ela lidou com esse lance de tu vim pra cá?

-Ela me apoiou, nosso filho já havia nascido, então não perdi o momento mais importante da minha vida. -Dei de ombros. -Mas ela é muito maravilhosa, a amo demais!

Sentia meus olhos lacrimejarem.

Nunca passei tanto tempo longe dela.

Nunca passei tanto tempo longe do meu filho.

Mas pra ganharmos algumas coisas na vida, precisava haver certos sacrifícios.

Está difícil, mas sei que ela está torcendo por mim.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora