Pedido realizado por 90cwanystar
Espero que goste, gata!
Hoje tivemos 1 imagine de cada, me superei kkkkk Amanhã tem mais, meu amores! Beijinhos!
_____________________________________________Festinha bem básica na sexta-feira.
Já se passavam de 2 da manhã, certeza.
Não estava bebendo, mas dancei horrores. Dancei tanto que sinto bolhas em meus pés.
-Preciso me sentar. -Murmurei me jogando no sofá.
Fiquei massageando meu pé durante um tempo, até que Prior veio sentar do meu lado.
-Já parou? -Assenti. -Logo agora que eu ia dançar contigo...
-Depois a gente dança, pode ser?
-Claro. - Ele concordou.
- Tu não vai voltar pra lá? -Falei apontando pro lugar que o Babu estava.
-Nossa, mal cheguei e a gata já me manda embora. -Ele fala se levantando. -Então tá bom...
-Deixa de ser dramático, menino. -O puxei pela calça e o fiz sentar novamente. -Achei que ia querer ficar com o Babu.
- Não, quero ficar com você. -Foi sincero.
Abri um sorriso tímido com sua fala.
Prior mexe um pouco comigo, isso não posso negar.
Mas o menino só sabia jogar, como que beijo um ser desse?
-Gata, vamos dançar esse forrózinho comigo? -Felipe pediu quando começou a tocar Aviões do Forró. - Por favor, depois não mexo mais com você.
O encarei levantando as sobrancelhas e ele piscou os olhos.
Bufei e assenti. Mas no fundo, queria aquilo e estava fazendo um pequeno charme.
Me levantei descalça mesmo e fomos pro meio da pista dançar.
Prior pegou em minha cintura e assim começamos a dançar.
Dança pra lá, dança pra cá e nós dois já estávamos grudados até demais.
-Beija logo! -Ouvi o grito de Babu.
- Não sei posso... -Prior murmurou.
-O que?
- Não sei se posso te beijar.
- Por que não poderia? -Após minha fala, ele encarou minha boca e depois meus olhos. -Vai logo, Prior.
Ele abriu um sorriso e pegou em minha nuca, juntamos nossos lábios.
Nossas bocas se encaixavam na melhor forma possível.
Por que demoramos mesmo?
Gritos foram ouvidos, mas não estávamos ligando pra nada.
Coloquei meus braços em seu pescoço, buscando um maior contato e ficamos assim até o ar nos fazer falta.
Felipe finalizou o beijo com dois selinhos e em seguida afundou a cabeça em meu pescoço.
-O que houve? -Sussurro em seu ouvido enquanto passava a unha em sua nuca.
- Acabei de entrar em uma fria.
- Por que?
- Porque agora só vou querer te beijar.
Sua resposta me fez sorrir e eu puxei seu rosto mais uma vez.
-Vontade recíproca.
E assim juntei nossos lábios.
Agora é resgatar o tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!