Pedro Scooby

8.4K 631 122
                                    

Pedido realizado por Viiit05

Espero que goste, gata! 

Beijo beijo!

Olha o grupo, pessoal!!

__________________________

-Ela é bem falsa, está igual o Arthur, mas o negócio é que no caso dela, não tem saída. -Ouvi a voz de Laís enquanto eu caminhava até o quarto Grunge, precisava me arrumar pra festa. 

Assim que cheguei na cozinha, vi Laís, Jade, Pedro, P.A e Bárbara conversando. Eles se calaram na hora que passei. 

É óbvio que eles estavam falando de mim. 

Eu sou o foco total aqui. Converso com a maioria, mas em 3 paredões, eu fui em 2. 

Ninguém me defende aqui dentro. 

Acho que as únicas pessoas que posso contar é o DG e o Arthur, de resto, eles metem a faca nas minhas costas e é isso. 

Se eu me abalo? Quem não, né? Mas tento manter minha postura. 

Só acho que essa capa uma hora vai cair e eu vou desabar. 

-Está tudo bem? -DG me questionou assim que eu entrei no quarto. 

-Tá tudo ótimo. -Sorri pra ele. Mas eu queria chorar, isso sim. 

Douglas me encarou por um tempo e suspirou. 

E eu continuei separando as coisas da festa. 

Me arrumei e a festa começou, até me diverti, mas cheguei em um pouco que não aguentei e fui me deitar. 

Precisava ter foco para a prova do anjo. 

Dia seguinte...

Também perdi a prova do anjo. Muito bom. 

Ou seja, S/n no paredão de novo. 

Pelo menos não fiquei no monstro, mas fiquei com dó de Arthur e DG que ficaram. 

-Eu ajudo. -Falei os ajudando a sentar na cadeira pra comer. 

Botei a comida dos três e até dei comida na boca de quem não conseguia comer.

Pense o que quiser de mim, mas eu ajudo mesmo. Dane-se o que pensam, faço de coração. 

-A comida estava muito gostosa. -Pedro disse. -Valeu, S/n. 

Apenas balancei a cabeça. 

Pedro é um daqueles que protege apenas seus amigos, não julgo. 

Eu gosto um pouco dele, mas nunca tive muita abertura pra falar com ele. 

Principalmente agora que as meninas ficam falando as coisas na cabeça dele. Quando ele vai me dar espaço se elas dizem que sou falsa e essas coisas? Nunca. 

Voltando pro castigo, os ajudei com a comida e ainda os levei até o sofá. Os deixei confortáveis e avisei que iria comer. 

-Muito obrigado, S/n! -DG falou. -Você está nos ajudando muito. Obrigado mesmo!

-Não precisa agradecer, DG. Faço de coração. -Sorri sem graça. -Qualquer coisa me chama, tá? Já volto! 

E assim fui pra cozinha. Precisava comer urgentemente. 

Narrador POV

Assim que a menina virou as costas, os meninos se encararam. 

-Já percebi que tu mudou um pouco com ela. -DG comentou olhando pra Pedro. 

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora