Rodrigo Mussi

12.3K 462 16
                                    

Pedido realizado por AnnaLuiza441

Gente, hoje era pra ter postado altas histórias, mas não deu e peço perdão por isso. Hoje a gata aqui teve um dia agitado e só parei agora. 

Enfim, espero que gostem. Beijinho!

_________________________________________

Vi de canto de olho Rodrigo conversando com Eli.

-Mano, a gente tem que fazer ela votar no Arthur, pra tirar o nosso da reta. - Ele explicava.

-Será? -Eli falou em dúvida. - Não sei se fazer isso com ela vai dar certo.

Bufei com raiva e me levantei.

Rodrigo só pensa em jogo!

Só pensa em manipular e fazer com que a pessoa aja da forma que ele quer.

Beleza você jogar, até porquê tem que fazer isso, mas o tempo todo? Isso é um saco!

Por isso sai de perto.

Eu fico com o bonitão? Sim. 

Ele é um amor comigo? Sim. 

Mas tem coisa que não sou obrigada.

Entrei para a casa com a cara mais fechada do mundo. Até Naiara veio falar. 

-Gata, que cara é essa? -Ela me questionou. 

-Nada, gata. -Respondi simples. 

Mas na verdade queria dizer que o Rodrigo era um idiota. 

-Acho que o motivo maior está vindo bem ali. -Apontou com a cabeça. 

Não precisei nem me virar pra saber que era ele, o perfume o denunciava. 

-Podemos conversar, linda? -Ele ia deixar um beijo em meu rosto, mas desviei. -Linda...

-Vamos ali fora. -Disse indo para a área externa, bem no cantinho do quintal. 

Me sentei em uma ponta do sofá e ele em outra. Rodrigo sabia que o caldo tinha entornado. 

-O que houve? -Me questionou. -Estávamos conversando e do nada você saiu. Me fala...

-Olha só, Rodrigo. -Suspirei pensando em palavras não tão duras. -Eu não te julgo por jogar. Mas estou com raiva por você querer jogar toda hora. 

-Como assim, linda? -Ele franziu a testa. -Me explica melhor. 

-Rodrigo, você acabou de falar com o Eli que quer fazer com que a menina volte no Arthur. 

-Pra salvar a gente. -Ele tentou se explicar. -Eu estou tentando salvar a gente, S/n!

-Beleza, isso é bom. -Fiz um sinal com o dedão. -Mas tu está sendo falso com ela. Uma coisa é criar um vínculo, chegar e falar. Outra coisa é mal falar com ela e do nada aparecer tentando manipular a garota. Ela não é otária, Rodrigo! 

-Eu sei...

-Não parece! -Esbravejei. -Sabe o que ela pode fazer? "Beleza, Rodrigo, vou te salvar." E entrar ali naquele confessionário e votar em você! Deixa de pensar que os outros são burros, alguns são mais espertos que você. 

Rodrigo estava em silêncio e por isso continuei. 

-Não precisa ser falso para se salvar, conte com os que estão do seu lado, mesmo que sejam poucos.  -Eu falava. -Se tu for falso, ai sim vai ser motivo de voto. Ou seja, conta com os que estão ao seu lado. Se doa nas provas que possam te imunizar e vai dar tudo certo. 

O maior me encarou e suspirou assentindo. 

-Desculpa. -Disse baixo. -As vezes minha razão grita mais que qualquer outra coisa, mas tentarei ser mais leve. Curtir mais o momento. 

-Mas presta atenção, não estou pedindo para parar de jogar. Nunca disse isso...

-Eu entendi o que quis dizer, linda. -Ele me interrompeu. -Você está certa. 

Foi só o que ele disse e depois me puxou para um abraço. 

-Você é uma menina de ouro! -Disse ao meu ouvido. -Vou curtir cada minuto ao seu lado, sabe-se lá quando irei sair daqui. 

-Para com isso, Rodrigo. -Peguei em seu rosto e o encarei. -Faça um jogo limpo que tu vai longe. 

-Eu não te mereço. -O barbudo deu um riso nasal e juntou nossos lábios em um rápido selinho. -Obrigado por abrir meus olhos. 

-Estarei aqui pra isso. -Sorri e depois fiquei séria. -Se eu te pegar falando em manipulação, vou ser expulsa por agressão, hein? 

-Para com isso, menina. -Ele fingiu estar com medo. -Mas ninguém aqui vai ser expulso, se for da vontade de Deus, chegaremos juntinhos até a final. Imagina eu ficar sem você. Dá não. 

Abri um sorriso em sua direção e juntei nossos lábios novamente. 

Espero que essa conversa tenha surgido efeito. 



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora