O povo gosta de uma treta, né? No imagine passado, do jogo da discórdia, vi comentários da galera pedindo um jogo da discórdia com a personagem no BBB20, com o Prior. Então aqui estou eu.
Espero que gostem!
Beijo beijo!
________________________________
Segunda-feira. Jogo da Discórdia. Um momento maravilhoso pra mim.
Eu era tranquila, mas quando tiravam pra me atazanar...
E hoje o jogo seria bom.
Era um mural com as seguintes definições : Faz VT, Veio pra Assistir; Me Incomoda; Joga Sujo.
Coisa que não falta pra falar.
-Vamos começar? Thelma, por favor. -Tiago deu início a brincadeira.
Papo vai, papo vem, até que chegou a vez de Daniel.
-Tiago, uma pessoa que me incomoda muito é a S/n. -Ele colocou meu rostinho lá. -Ela fala de jogo igual o namoradinho dela, fica com ele e com o Babu o tempo inteiro, depois vem falar com as meninas, isso me incomoda e muito.
-Te incomoda o fato dela ser social? -Prior rebateu cruzando os braços. -Puta merda...
-Prior, olha a boca. -O repreendi.
-E ela também trate o Felipe igual o bebê. -Daniel voltou a falar. -O cara tem mais de 25 anos e ela fica "Prior, cuidado. Prior, não sei o que..."
-Por que a Marcela não faz isso com você, né? -Revidei séria. -Pelo menos o Prior não fica agindo igual uma criança como você. Fica perdendo estaleca, prejudicando um grupo inteiro, vai se lascar, né?
-Ela está me incomodando agora. -O loiro apontou em minha direção enquanto olhava pra Tiago.
Vai se lascar, mano. O cara faz um monte de merda e quer vim falar de mim.
-Só isso, Daniel? -O homem assentiu. -Então ok, a próxima é a S/n.
Me levantei do chão e fui até o mural. Já sabia do que eu ia falar de todo mundo.
-Bom, vamos lá. -Falei tirando as carinhas que Daniel havia botado. -Primeiro, fazendo VT, vou botar a Manu pois ela mesmo já disse que faz, onde tem uma câmera ela faz um Vtzinho. Veio pra assistir, sem sombra de dúvida o Victor Hugo, não vejo ele se mexendo pra nada aqui, em relação a jogo, porquê pra se enfiar em relacionamento...
Vi a cara dele ficar vermelha, mas nem liguei, na hora de botar em cima de mim ninguém tem dó, não sou eu que vou ter, né?
-Continuando, jogando sujo vou botar a Gizelly porquê o jogo dela não é só botar uma pessoa no paredão ou tentar eliminar de forma justa, ela quer sujar a imagem da pessoa. Do mesmo jeito que ela fez comigo, veio apontar dedo na minha cara quando estava no paredão, tentando me desestruturar, mas eu sou mais forte do que imaginam...
-Se é forte, vai em um paredão com alguém a sua altura. -A advogada debochou arrancando risinhos dos amigos.
-Ué, me bota lá, pô. -Dei de ombros. -Me bota com o Pyong e o Babu, eles são fortes, não? Me bota com eles e vamos ver.
-Meu Deus, o Prior criou um monstro. -Daniel falou me olhando.
-Já que o Daniel falou, vamos botar ele aqui. -Falei colocando o rosto dele no mural. -Ele é um ser humano que me irrita muito aqui no jogo. Como disse antes, ele acha que é uma criança que precisa de cuidados. Vive fazendo besteira, prejudicando o grupo como um todo e ainda sim passam a mão na cabeça dele, nunca vi. Agora vai outra pessoa fazer, massacre na certa. Essa passada de pano que dão pra ele me incomoda também.
-Isso é inveja. -Ele disse e eu arquei as sobrancelhas. -Você não tem ninguém.
-Posso ter poucas pessoas a minha volta, mas prefiro ter poucas pessoas leais do que um monte de gente me defendendo mas metendo uma faca nas minhas costas. -Revidei antes que Prior falasse algo, ele já estava se virando pra Daniel. -E acho que é isso, Tiago.
-Certo, S/n, obrigado.
Assenti com a cabeça e voltei a me sentar do lado de Prior, que entrelaçou nossos dedos.
Ele estava tenso.
E isso foi notório, principalmente na vez dele.
Ele falou de muita gente, mas também citou Daniel.
-O Daniel me incomoda muito, não vou repetir o que a S/n disse mas a fala dela foi certa. Ele acha que é um bebê, que pode tudo, já que passam a mão na cabeça dele e isso me incomoda. -Felipe disse raivoso. Ele fica até mais charmoso. -E me incomodou o modo que ele falou com a S/n, falar que ela não tem ninguém? Ela tem a mim, Babu e algumas das meninas, isso basta, não precisa ser rodeado de gente falsa como no seu caso. E outra, não fala mais dessa forma com ela, eu tenho problema com você, mas se também arrumar um com ela, teremos esse problema multiplicado. Fica esperto.
-Está me ameaçando? -Daniel se vitimizou enquanto se encostava na Marcela. Pelo amor de Deus, até revirei os olhos.
-Entenda como quiser. -Meu gato foi direto. -Só isso, Tiago.
-Obrigado, Prior. -Tiago sorriu. Ele gosta do fogo no parquinho. -O jogo de hoje está concluído, tenham uma boa noite, até a próxima.
O apresentador falou e saiu.
Joga a bomba e vai embora. Maravilhoso ele.
-Agora que o bagulho vai pegar. -Murmurei me levantando. -Falar no ao vivo é muito fácil, quero ver vir conversar comigo.
-Tá falando de mim? -O loiro se doeu.
-A carapuça serviu? -Revidei. -Tenho que passar por cada coisa, pelo amor...
-Você e o Prior se merecem. -Ouvi ele falar enquanto eu caminhava até a cozinha.
-Merecemos mesmo, dois gostosos. -Prior rebateu e eu dei risada, não aguentei.
Eu estava nervosa pelo jogo, ouvi muita coisa de uma galerinha, mas tem coisa que não aguento.
É guerra que esse povo quer? Então é isso que terão.
《 Twitter On 》
@PriS/nShipper : PEGA FOGO CABARÉ 🔥🔥 É DISSO QUE O BRASIL GOSTAAAAAA !!!! MEU CASAL É SENSACIONAL 🔥😍
@S/nNews: A gata hoje jantou no joguinho da discórdia, hein? Quem disse lá dentro que ela é fraca, influenciável e afins, tomou na cara! Assim que eu gosto...
@BBBPriorES/n : Depois desse jogo, quero tanto ver a S/n indo com esse povo pro paredão...IMAGINA PYONG X BABU X S/N, OS DOIS MAIS INJUSTIÇADOS CONTRA O "BRABO PYONG" FAZ ISSO ACONTECER, BONINHO🔥🔥🔥🔥
@BrunaMarquezine : Até estou gostando da S/n, ela é muito apontada pelo relacionamento dela com o Prior, mas até que é uma boa pessoa. Vamos pra cima desse povo, S/n! Só cuida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!