Felipe Prior

7.4K 352 16
                                    

Muitas pessoas me pediram conto com o Prior, então aqui está!

Espero que gostem!

Lembrando, temos um grupo no Whats, quem quiser entrar é só me falar, ok?

Boa leitura!

______________________________

Janeiro de 2020...

-O que você sente pelo Prior? -Babu me questionou.

-Ele é um cara que só pensa em jogo. -Expliquei ao ator. -Apesar da nossa conexão, o Prior só pensa em jogar!

- Já dei uma chamada nele por causa disso. -Ele negou com a cabeça. -Tu é uma mina muito legal e sei que vocês se gostam, ele vai acabar te perdendo.

Pior que vai. Pensei comigo mesma.

Mas apenas suspirei e encarei o arquiteto na piscina.

Eu gostava de Prior, era um fato.

Mas o homem era complicado.

- Eu queria esse casal, vocês são lindos juntos.

-Para de graça, Babu. -Sorri sem graça. -Não tem isso.

- Vamos ver...

Deu um sorrisinho e me abraçou de lado.

Horas se passaram e como hoje não tinha nada de importante a noite, como estava calor, decidi entrar na piscina.

Não demorou muito e logo senti uma presença.

-Bem que falam que sereia aparece quando ninguém vê. -Prior brincou sentando na beirada da piscina.

-Claro, tenho que manter a pose. -Rebati rindo. -O que faz acordado essa hora?

-Vi você sair e vim também. -Foi sincero. -Queria conversar.

-Fala aí.

-Estava trocando uma ideia com o Babu e ele me falou algumas coisas que me deixou pensativo. -Começou falando. O que tu falou pra ele, Babu?! Socorro. -Descobri que posso perder algo pra minha vida só por causa do jogo.

-Como assim, homem? -Questionei curiosa.

-Por causa da minha fixação em jogo, posso perder algo pra minha vida toda. -Respondeu e eu o encarei sem entender. -Assim, eu posso jogar mas isso passa em três meses. Agora, uma pessoa perder uma pessoa que poderia viver comigo o resto da vida é osso.

Eu poderia não me iludir, mas o jeito que Prior falava me deixava arrepiada.

E ele ainda continuou...

-Então, nem vou enrolar não. -Suspirou alto. -Você tem mexido comigo. Jurei pra mim mesmo que não ia me apegar em ninguém, ia ser só jogo e jogo, mas não deu. Quando te vi soube que estaria ferrado.

E o ar? Cadê?

-Eu quero continuar jogando, vim aqui pra isso, mas não correr o risco de perder um futuro com você.

-Prior...

-O Babu conversou comigo e essa foi a decisão que tomei. -Falou convicto. -Se você quiser tentar, eu estou disposto a isso, não quero te perder.

Sabe aquele momento que não sabemos o que falar?

Essa era eu.

O que eu fiz?

-Prior, desce aqui. -Pedi baixo.

Ele estranhou, mas tirou o microfone e desceu em minha direção.

Chegamos perto a ponto de ficarmos grudados, ali soltei tudo.

-Você também mexe comigo, só que como só pensa em jogo, decidi largar essa ideia pra lá. -Fui sincera. -Mas agora parece que a situação mudou.

-Mudou? -Foi colocando a mão em minha cintura. -O que mudou?

-Tudo. -Coloquei a mão em seu rosto. -Está disposto a tentar?

-Com certeza. -Disse me fazendo sorrir.

Encarei Prior profundamente e apenas senti ele se aproximando cada vez mais.

Até que nossos lábios se juntaram.

Posso dizer que foi um dos melhores da minha vida.

Tínhamos uma perfeita sincronia.

Quando o ar nos fez falta, nos separamos e Felipe me encarou novamente.

-Vamos fazer valer a pena.

Foi a frase que ele soltou antes de juntar nossas bocas novamente.

Então vamos fazer valer a pena, senhor Prior.

Anos depois...

-Prior, se você falar alto de novo, vou te bater! -Murmurei.

-Amor, é o Corinthians! -Esbravejou.

-Você prefere não gritar ou ninar o seu filho? -Arqueei a sobrancelha. Prior olhou pro filho em meus braços e suspirou.

- Vou ficar com ele no colo, vai que eu me acalmo.

-Cuidado! -O pedi enquanto entregava Caio. - Não grita na orelha do meu filho.

-Nosso filho, bebê. -Disse. -Talvez só meu filho porquê o moleque veio com a minha cara.

-Senta nesse sofá e cala a boquinha. -Resmunguei fingindo braveza e Felipe deu risada.

Deixei os dois assistindo televisão e me levantei pra tomar água. Mas enquanto fazia isso, encarei Caio, de apenas dois meses, deitado no peito do pai.

Quem diria, eu e Prior nunca mais nos separamos.

Anos se passaram e continuamos aqui, firmes e fortes. Agora com nosso pequeno nesse mundo.

Se me falassem isso há anos atrás, até duvidaria, mas hoje em dia vejo que era pra acontecer.

Eu sou uma pessoa extremamente feliz.

Criei minha família e assim seguiremos.

Até o que Prior não pensou só em jogo, isso é bom.

Agora temos nossa família.

Família Antoniazzi.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora