Pedido realizado por cuzindeorigame
Espero que goste, gata!
Beijo beijo!
_____________________________
Senti o aperto de Rodrigo em minha cintura quando as luzes se acenderam.
-Continua aqui, amor. -Murmurou em meu ouvido.
-Preciso levantar. -Me virei pra ele e acariciei sua barba. -Não dorme de novo, vai perder o raio-x.
-Não vou. -Beijou minha bochecha.
Me levantei, fiz minhas higienes matinais, o raio-x e fui tomar meu café.
Depois de um tempo, o pessoal começou a chegar e um deles foi Gustavo.
-Bom dia, S/n. -Ele me abraçou de lado. -Está fazendo o que pra comer?
-Ainda nada, só fiz o café.
-Então vou fazer um pão pra gente. -Ele disse nos soltando.
Eu e Gustavo somos bem próximos, mas claro, tudo dentro do limite. Gosto mesmo é do meu barbudo Rodrigo, apesar que ele tem um pequeno ciúme do ex-vidraceiro.
Por mais que fale, o ciúme é notável.
Enquanto Gustavo fazia nosso café, Rodrigo chegou na cozinha com Eslô, Laís e Larissa.
-Bom dia, pessoal! -Gustavo os cumprimentou. -Querem um pão? Estou fazendo pra mim e pra S/n.
Rodrigo apenas negou com a cabeça. Hum.
As meninas quiseram e Gustavo foi fazer mais.
-Aqui, bonita. -Ele me entregou o pão.
-Valeu, rapaz. -Sorri agradecida.
Tomei meu café de boa e depois fui arrumar minhas coisas no meu quarto.
É, meu quarto. Eu não durmo no Lollipop, meu quarto é o Grunge. Porém, como fico Rodrigo, sempre revezamos, por exemplo, essa noite dormi lá com ele, mas amanhã provavelmente ele dorme comigo e assim vai.
Arrumei minhas coisas, varri o quarto com a ajuda do pessoal e depois botei meu biquíni pra tomar um banho de piscina. Um calor do cacete.
-S/n, que marca é essa nas suas costas? -Gustavo questionou me analisando.
-Marca de nascença. -Respondi encarando a marquinha que eu tinha acima do meu bumbum. -Pelo menos é pequenininha.
-É, é fofinha. - Ele falou e eu ri pulando na piscina.
Depois de submergir, vi Laís entrando na casa apressada e estreitei os olhos.
Ai tem.
Rodrigo POV
Estava arrumando algumas coisas minhas quando vi Laís entrar no quarto meio desesperada.
-O que foi, mulher? -Eslô a questionou.
-Rodrigo, termina com a S/n! -A encarei sem entender. - Ela é uma piranha!
-Primeiro, não fala assim dela. -Pedi sério. -Segundo, me explica o que aconteceu.
- Ela foi entrar na piscina e ficou mostrando aquele sinalzinho que tem no rabo pro Gustavo! -Laís esbravejou. -Uma falta de respeito com você!
Franzi a testa em confusão. O que a Laís estava falando?!
-Fora que os dois ficam se abraçando e essas coisas, ela gosta mesmo dele! -Ralhou a médica e eu senti meus pelos se arrepiarem ao pensar na possibilidade. -Termina com ela, Rodrigo! Ela vai te queimar com o público!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!