A autora está aqui para dar um presente pois vocês são incríveis! SOMOS MAIS DE 100K E EU ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO! MUITO OBRIGADA, MEUS AMORES! EU AMO VOCÊS!
Se quiserem papear, me fala que boto vocês no grupo, ok?
Agora sim é o último kkkkk
Beijo beijo! Até o próximo!
_______________________________
Joguinho da discórdia básico e eu sabia que viria bomba assim que pediram pra usar roupas leves.
Íamos acusar alguém com uma placa e os restante dos participantes ia votar se o acusado ia tomar um banho de água seja ou não.
Fogo no parquinho real.
Tudo já começou explosivo.
Até que fui acusada por Jade.
-Vou botar a S/n como uma pessoa com falta de personalidade. -Ela falou e eu me levantei indo me sentar na cadeira. Essa eu queria ver. -Na realidade, eu tenho dó, porquê o Arthur fez a cabeça dela e consequentemente ela fica sem personalidade própria, fica meio cá, meio lá por conta dele. Tudo ela faz pensando nele, isso é a prova que não tem a própria vontade de fazer as coisas que necessitam ser feitas.
Passei a língua nos lábios enquanto sorria debochada.
Eu não ouvi isso.
-Então é isso, S/n é uma pessoa com falta de personalidade.
A votação foi feita e por um voto, ela ia tomar um banhinho hoje.
-Pode dar um banho nela, S/n.
Tadeu me deu o aval e eu me levantei, não contei nem até 3, só joguei.
-Tenho que ouvir cada merda. -Murmurei colocando o balde no chão.
Voltei a me sentar ao lado de Arthur.
-Calma, linda.
Calma?
Tudo que eu menos estou é com calma.
Eu sou uma pessoa sem personalidade? Vai pra casa do cacete, né?
Outras pessoas foram, até que chegou na minha vez.
-Pode ir, S/n.
Caminhei até a placa no ódio, que os jogos comecem.
-Bom, Tadeu, vou colocar essa placa de arrogante na Jade. -Falei colocando a placa na mesa e ela veio com aquela cara soberba. O ranço cresceu ainda mais. -Eu escolhi essa placa pra ela pelo seguinte fato: Ela é uma das pessoas mais arrogantes que tem aqui. Todo mundo sabe aquele ditado, né? "Quer saber como fulana é? Dê poder a ela" e foi exatamente o que aconteceu com ela. A Jade se mostrou uma mulher soberba, arrogante. Ao colocar o Arthur no paredão, pelo motivo que ela usou, mostrou pra todo mundo que além dessa placa, também poderia botar "Não tem palavra". Se ela defendia o menino, por qual motivo meteu ele no paredão? Por que ela fala uma coisa e faz outra?
-Por isso você é sem personalidade, só defende os outros. -Ela debochou.
-Olha, na sua vez eu fiquei caladinha, então segura sua onda. -A encarei séria. -Voltando, não consigo nem olhar pra cara dela, pode ter certeza que se eu pegar um líder, meto ela direto, sem nem pensar. Vamos ver se ela vai ser arrogante no paredão. E outra, defendo ele mesmo, não ligo pra sua opinião, gosto dele e vou defendê-lo, assim como defendo outras pessoas. Se ele voltar, quero ver o seu tombo.
-Meu Deus... -Ouvi Tadeu murmurar. -Votação, por favor.
Os soldadinhos da Jade defenderam a princesa, mas a maioria veio ao meu favor.
Sorri irônica enquanto a encarava.
-Pode jogar o balde, S/n.
Me levantei plena e joguei o balde de água nela. O sabor que teve...
Eu posso estar errada na minha tese, mas se estiver, rodo no primeiro paredão que cair.
Mas enquanto permanecer na casa com esse pensamento, vou continuar assim.
Ao final do jogo, Arthur veio conversar comigo.
-Foi incrível o que disse no jogo. -Ele me abraçou e deixou um beijo em minha testa.
-Eu estou de saco cheio dela. -Murmurei o apertando. -O bom é que agora ela tem dois votos, se tu volta e ela vira líder de novo, tem outra opção, não é possível que vai em tu de novo. Ela é idiota?!
Arthur soltou uma risada e eu voltei a falar.
-Ah, ela é. -Debochei. -Ela queria uma resposta contigo, tu foi o menos votado e a bonitona ainda insiste em te mandar. Ninguém merece...
-Linda, vamos continuar e vai dar certo. -Ele pegou em meu rosto e selou nossos lábios.
Esse jogo balançou ainda mais o clima.
Mas foi até bom, joguei umas verdades na líder e ainda dei um banho nela.
Amei.
Que os jogos comecem...
《 Twitter On 》
@S/nThurShipper : Hoje é independente a S/n está na Xepa ou não...ELA JANTOU BONITO NESSE JOGO, EU AMO ESSA MULHEEEEEER!!!!
@NewsDaS/n : O QUE ACONTECEU COM ESSA MULHER NESSE JOGO???? EU AMEI!! ACORDARAM A GIGANTE MAIS BAIXINHA QUE CONHEÇO! É FOGO NO PARQUINHOOO
@S/nAmor : A S/n é uma mulher maravilhosa. Ela jantou nesse jogo, deitou e rolou. Eu amei isso, é pra mostrar pra alguns que ela está atenta no jogo. Estou amando isso dela.
@FelipePrior : Imagina eu e S/n na mesma edição?! Íamos desabar essa casa kkkkkkkk Continua assim, gata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!