Pedro Scooby

12.4K 664 55
                                    

Pedido realizado por ketlinkitkat

Espero que goste, gata! 

Gente, o tanto que gritei com o DG ontem kkkkkkkk O Pedro e Paulo comemorando foi a coisa mais pitica. 

Mas agora, quem vocês acham que vão sair?? Eu estou entre Natália e Rodrigo, acho que está entre os dois.

ENFIM

Hoje tem mais!! Beijinho!

_____________________________________________

Conseguia sentir meus pelos se arrepiarem quando senti os braços de Pedro me rodearem. 

-Vai dar tudo certo. -Ele sussurrou em meu ouvido. 

-Amém. -Murmurei colocando a mão sobre a sua. -Tudo que mais quero é ficar aqui. 

-E eu. -Ele me virou. -Imagina eu nessa casa sem você. 

-Mas você tem o Paulo. 

-Eu posso beijar o Paulo, dona? -Brincou me fazendo dar risada. -Eu quero é você, mulher! 

Sorri para ele e o abracei. 

Não vou mentir, meus olhos se encheram de lágrimas, eu realmente não queria ir embora. 

Eu estava no paredão com Laís e Natália. Havia parado lá por indicação do líder da semana, vulgo Rodrigo. 

Esse homem tinha um ranço inexplicável de mim. E olha que ele era amigo antes, foi só me envolver com o Pedro que ele começou a me tratar com indiferença. Cara doido. 

-Gente, vamos. -Nosso momento foi interrompido por Paulo. 

Tínhamos que ir para a sala. 

Suspirei me afastando de Pedro, que deixou um beijo em meu lábio e depois me puxou para a sala. 

Me sentei perto dos meninos e assim que começou o programa, Pedro entrelaçou nossos dedos. 

Tadeu falou com os emparedados primeiro. Perguntou o quão nervosas estávamos e saiu.

Quando voltou, mudou seus focos.

- Agora eu quero falar com outras pessoas. - Ele disse. -Scooby, o coração da S/n a gente já sabe como está, mas e o seu?

-Tadeu, está complicado. -Pedro foi sincero. -Nunca imaginei que ela fosse pro paredão da maneira que foi, estou nervoso, não vou mentir. Mas estou confiante que vai dar tudo certo e que amanhã cedo vou estar acordando essa gatinha aqui da forma mais irritante possível.

Ele disse e no final me olhou sorrindo.

Eu gostava desse homem demais.

-E você acha que formar casal é uma boa estratégia?

-Isso eu já não sei. -Foi sincero. -Mas o que nós  temos aqui está longe de ser uma estratégia. São apenas duas pessoas que se conectaram e não querem mais se desgrudar. Um belo de um casal.

 Tadeu concordou com ele e disse que a votação tinha sida encerrada, que da próxima vez que voltasse, levaria alguém. 

Ali o coração bateu mais forte ainda. 

Parecia que eu ia cair dura no chão. 

-Calma, linda. -Pedro me passou força e selou minha mão. -Vai dar certo, pô. 

Suspirei mais uma vez. 

Eu estava nervosa. 

Tadeu voltou e começou a discursar. Eu, Laís e Natália já estávamos em pé. 

-Nesse paredão temos 3 mulheres. 3 pipocas. Cada uma com sua história, com sua trajetória. Vieram se expor em um programa que chama atenção do Brasil todo, podendo sair daqui canceladas e viverem uma perturbação, nunca mais terem paz ou saírem daqui amadas e aclamadas. Cada uma com sua estratégia. Mas a pergunta que não quer calar: Qual tática não foi bem atendida pelo público? Jogar com a razão, somente pela razão? Jogar e bater de frente com diversas questões polêmicas? Jogar entre razão e coração, ainda formando casal? 

Ali eu já chorava. 

Estava com medo real. 

-Laís, hoje você está salva. -O apresentador disse. Ouvi o suspiro de alívio de Laís. 

Mas foram várias coisas ao mesmo tempo. 

Ao mesmo tempo que ouvi o suspiro de Laís, senti que Pedro prendeu sua respiração.

Isso me deixou mais nervosa.  

-S/n...

E ele fez um suspense. 

Eu ia infartar! 

-S/n, você também está salva. A Natália é a eliminada da noite. 

Senti minha alma saindo do corpo. 

Ouvi gritos dos meninos e senti Pedro me pegar no colo. 

-Eu sabia! -Ele sussurrou enquanto me abraçava.  

Chorei de verdade.

Que alívio.

-Não quero mais passar por isso. -Ele murmurava em meu ouvido e depois juntou nossos lábios. 

Selamos nossos lábios várias vezes e depois Pedro me botou no chão.

- Agora que fica bom. -Comemorei abraçando Paulo. -Tentaram me tirar mas não é tão fácil assim!

- Eu quero ver ter peito pra te colocar de novo. -Pedro alfinetou Rodrigo, que foi saindo da sala. - Não conseguiram tirar minha gatinha!

Abracei mais algumas pessoas, nos despedimos da Natália e depois que ela foi embora, fui tomar um copo de água. 

-Minha gatinha ficou! -Vi Pedro pulando animado em minha direção. 

-Vamos curtir, né? -O chamei com a mão. 

Ele me abraçou e enfiou sua cabeça em meu pescoço. 

-Que delícia ter você aqui. -Ele murmurou. 

O puxei pela nunca e juntei nossos lábios. 

-Imagina tu ir embora, cara. -Scooby disse quando nos separamos. -Imagina se eu fico sem essa boca. 

-Deixa de ser bobo, menino. -Bati em seu ombro. 

-É sério. -Ele falou e selou nossos lábios outra vez. -Hoje esse quarto vai chacoalhar! Comemoração de volta de paredão. 

-Pedro! 

Eu chamei sua atenção e ele deu um sorrisinho. 

É, eu também sentiria falta desse homem.   



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora