Gente, imagine é isso, né? Imaginar coisas que não tem probabilidade de acontecer kkkkkk Esse imagine está fofo mas se fosse pra acontecer de verdade verdadeira, dificilmente aconteceria. Tanto pela pandemia quanto pelo sigilo, pois a probabilidade de alguém falar algo que possa comprometer no jogo é muito grande.
Enfim, espero que gostem.
Vou soltar mais um depois do programa de hoje, podem esperar!
Beijo beijo!
________________________________________________
Meu Deus, eu estava nervosa.
Meu marido ganhou a prova do anjo e essa semana seria um pouquinho diferente, eu ia entrar na casa pra ficar com ele por 5 horas.
Óbvio que eu não poderia falar nada, não podia dar qualquer informação de fora, mas só de estar com ele, era ótimo.
Pedro não tinha nem ideia de que isso aconteceria, o que era a melhor parte.
E outra coisa, eu estava grávida de 6 meses, obviamente ele sabia, mas não sabia o quanto minha barriga havia crescido, meu marido ia ficar feliz demais.
Voltando, uma pessoa me deixou dentro da despensa e falou que assim que escutasse a porta destravar, poderia entrar.
Isso, eu ia entrar aleatoriamente.
Assim que ela me deixou, não deu 10 segundos e a porta destravou.
Respirei fundo e abri a porta. A casa estava em completo silêncio.
Claro, ainda era umas 10 horas, a maioria deveria estar dormindo.
Caminhava de forma lenta pela casa. O banheiro estava vazio. A sala também. De longe vi Naiara na cozinha e ela se assustou comigo.
-Meu Deus. -Ela botou a mão na boca.
-Oi, tudo bem? -Foi o que consegui falar enquanto acenava.
-Meu Deus, que surpresa. -Ela veio me abraçar. -Tudo bem? Como você entrou? Você não é a mulher do Pedro?
Ela perguntava sem parar.
-Vim pela despensa e sim, sou a mulher do Pedro. -Respondi rindo enquanto nos afastávamos.
-O Pedro vai surtar! -Naiara sussurrou ainda me olhando. -Você é linda!
-Obrigada. -Sorri sem graça. -Ele já acordou?
-Já, acho que está na academia. -Ela respondeu. -Senta aqui, deve ser cansativo ficar em pé com essa barriguinha.
-Um pouco. -Sorri fraco enquanto me sentava.
-Eu vou chamar ele, pera ai. -Ela se apressou em sair.
Enquanto ela ia chamá-lo, Bárbara e Eslô chegaram, também tomando um susto comigo.
-Meu Deus, você é a mulher do Pedro! -Eslô falou me abraçando. -Cadê ele?
-Na academia, a Naiara foi chamar.
- Ai que emoção. -Bárbara colocou a mão na boca. -Ele vai ficar muito feliz.
Eslô foi até a porta cozinha e voltou correndo.
- Ele está vindo!
Avisou e eu voltei a ficar nervosa. Depois de 1 mês e meio estaria o reencontrando.
- Tu não conseguiu abrir a lata? -Ouvi a voz dele. -Mas tu sempre consegue, Nai...
-Vem logo, menino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!