Paulo André

11.3K 570 28
                                    

Genteeeeeee

Parte 2 daquele imagine do Paulo falando sobre a S/n. 

Espero que gostem! 

E espero que estejam gostando da história com o Pedro. 

Vai sair o segundo capítulo daqui a pouco. Fiquem de olho! 

Beijinho! Até amanhã!

____________________________________________ 

BBB finalizado. Isso é bom por um lado. Eu vou rever meu gatinho. 

Estava ansiosa por isso. 

Já andei o quarto do hotel umas vinte vezes. Até que ouvi baterem na porta. Era ele. 

Corri até a porta e abri com tudo. 

-Meu Deus. -Pulei em seu colo. 

Era óbvio que eu chorava. 

-Como eu estava com saudade, vida. -Ele murmurou em meu ouvido. 

Nos afastamos levemente e grudamos nossos lábios. 

Que saudade que eu estava de beijar essa boca! 

-Eu quero te beijar a noite toda pra matar a saudade. -Paulo murmurou quando nos separamos. 

-Não vou negar seu pedido. -Sorrimos juntos e juntamos nossos lábios novamente. 

-Cadê nossa cria? -Ele questionou enquanto eu descia de seu colo. 

-Ali no bercinho. -Apontei pra pequena caminha do lado da cama. -Já dormiu, já acordou, agora está ai. 

Paulo André correu até ali e pegou nosso filho, que abriu um sorriso ao ver o pai. 

-Oi, papai. -Meu namorado falou. -Olha quem voltou, filhão! 

Pietro soltou uns gritinhos animados e grudou no pai. 

-Que saudade, moleque. -Paulo falou abraçando o pequeno. -Que saudade que eu estava de vocês! 

-A gente também, amor. -Falei beijando seu ombro desnudo. 

Paulo ficou por ali durante um bom tempo, até que o cansaço bateu. 

Botei Pietro pra dormir e corremos pro banheiro. 

-Que saudade de tomar banho com você. -Paulo me abraçou embaixo do chuveiro. -Lá só tinha o Scooby. 

Dei risada da sua fala e juntei nossos lábios em um rápido selinho. 

-Mas agora você está aqui. -Murmurei. 

-E vou aproveitar. 

Foi a última coisa que ouvi antes de colar minha boca na dele novamente. 

Que bom ter meu gatinho de volta! 

Dia seguinte...

-Linda, o pessoal está esperando a gente. -Paulo avisou pegando nosso filho. -Estão loucos pra te conhecer. 

-Fico me sentindo. -Brinquei. -Vamos logo. 

Saímos do quarto e assim que descemos no salão do hotel, demos de cara com o BBB22 inteiro. 

-Meu Deus, não acredito que estou vendo essa mulher pessoalmente. -Ouvi a voz alta de Scooby. -Meu Deus, é uma miragem. 

-Olha a gracinha, Pedro. -Meu namorado disse. 

-Meu Deus, o Pietrinho. -Scooby falou ainda mais animado. 

Dei risada da reação do surfista e fui em sua direção. 

-Oii, Pedro. -Sorri. -Prazer, S/n. 

-Namoral, eu sonhava em te conhecer. -O amigo do meu namorado me abraçou forte. 

-Qual foi, Scooby?! -Paulo ficou sério. -Ai não dá, né? 

-É com todo respeito, PA. -Scooby respondeu nos afastando. -Mano, tu falava tanto dela lá dentro que fiquei curioso. 

Cumprimentei a maioria dos participantes e voltei a conversar com Scooby. 

-Então era você que dava o suporte pro meu namorado? -Questionei ao surfista. 

-Eu e ele somos parceiros, pô. -Ele abraçou Paulo de lado. -Então é você que aguenta esse chato há anos? Eu quase pedi arrego, e olha que só fiquei 3 meses. 

-É muito amor. -André falou me olhando. -Ela me ama demais. 

-E você não ama, né? -Scooby debochou. -Falou da mina o programa inteiro e não ama. 

-Ele vai apanhar, isso sim. -Brinquei pegando Pietro do colo de Paulo, já que o pequeno se jogava pra mim. 

 -Aqui, vamos marcar um churrasco. -Pedro falou. -Vou levar os meus filhotes, vocês levam o Pietrinho, vai ser ótimo. 

E ali começou um desenvolvimento sobre o churrasco. 

Eu amei conhecer o pessoal, principalmente o Scooby. 

Nem precisei me preocupar, meu namorado ficou em boas mãos lá dentro. 


𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora