Paulo André

8.7K 570 50
                                    

Primeiramente quero agradecer a senhorita IsadoraKellyGomesdeS pelas imagens que ela me enviou. Fiquei sem estrutura para todas as fotos, mas tem uma do senhor Pedro Scooby que vou te contar... ENFIM, OBRIGADA, MEU AMOR! 

É isso, gente, último imagine do dia. Amanhã tem mais. 

Beijo beijo ! Quem quiser entrar no grupo, já sabe, né? Só falar. 

______________________________________

O que se fazer em uma casa como a do BBB? Isso mesmo, lavar louça.

Aqui tem tanta gente que surge um copo a cada minuto. Você pensa que acabou, olha pro lado, tem um talher, um copo. Só Deus na causa.

Mas era até bom, pelo menos ocupava a mente.

Já havia lavado tudo, agora era só secar e guardar.

-Tudo certo aí, S/n? -Lina me perguntou entrando na cozinha.

-Tudo, já lavei todas as coisas, agora é só guardar. - Falei a encarando.

Só que o que eu não percebi é que tinha deixado um copo de vidro na ponta da bancada. Quando me virei pra pegar outro utensílio, esbarrei no copo e ele foi direto no chão.

Lina pulou de susto pelo som do copo quebrando, mas em seguida ficou pálida.

-Merda! -Murmurei olhando pro meu pé.

O copo havia quebrado e um estilhaço de vidro pegou bem em cima de uma veia do meu pé. O sangue jorrava.

-Pelo amor de Deus, S/n. -Lina se desesperou. -Chama alguém, ai meu Deus, a Laís é médica. Laís! Laís!

E assim ela saiu correndo atrás da mulher.

Já eu me arrastei até a cadeira e me sentei. O pior foi o rastro de sangue que ficou. A cena não estava das melhores.

-Tem muito sangue! -Ouvi a voz desesperada de Lina.

Também ouvi passos corridos e logo Paulo André apareceu.

-Que isso, linda?! -Ele levou as mãos a cabeça ao ver o sangue. Mas não demorou muito pra pegar um pano de prato e amarrar no meu pé.

Pois é, um pano de prato.

-Tá doendo? - Pedro me questionou. Ele chegou logo em seguida.

- Não muito. - Falei baixo olhando que o pano que André havia colocado no ferimento já estava manchado de sangue.

Laís também não demorou a chegar, pediu pra ver e não demorou um minuto pra soltar a bomba.

-Ela precisa tomar ponto, pegou bem na veia dela. -Ela disse. -Por isso não para de sangrar.

P.A que já estava desesperado, se agitou ainda mais.

-Então vamos levar ela pro confessionário.

Pedro falou rápido.

Paulo me pegou no colo e praticamente correu comigo até o confessionário, Pedro nos ajudou a abrir a porta e assim que entramos, estava chegando um médico.

-Pode deixar ela aqui mesmo. - O médico disse. -Vou cuidar dela e depois ela volta.

-Não posso ficar? -Ele ainda questionou.

Mas o médico negou e ele teve que sair. Depois disso, o doutor me examinou e disse que precisaria sair pra tomar pontos. Que maravilha.

O profissional me ajudou a levantar, colocou uma máscara no meu rosto, um óculos e um fone de ouvido, assim saímos.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora