Lucas Chumbo

7.5K 356 15
                                    

Primeiro imagine com uma pessoinha diferente. 

Espero muito que gostem! 

O próximo é um muito pedido, aguardem...

Até o próximo! Beijo Beijo!

__________________________________

Eu estava no BBB. Inacreditável. 

-Gente, o muro caiu! -Ouvi alguém gritar e corremos lá pra fora. 

Ah, deixa eu explicar. 

Essa edição tinha grupo camarote e pipoca, eu era a pipoca e estava curiosa pra saber quem estava do outro lado. 

Senti meu coração pular ao ver uma pessoa. 

Lucas Chumbo. 

Meu crush. O amigo do meu irmão. 

Agora lascou. 

-Oi S/n! -Ele sorriu e me abraçou. -Que surpresa você por aqui. 

-Muita surpresa. -Falei sorrindo enquanto nos afastamos. 

Eu tinha um crush básico no Lucas, aquele famoso crush no amigo do irmão, quem nunca, né? 

Lucas e Pedro eram amigos faziam anos. Os dois surfavam. 

Mas apesar disso, queria me manter normal. 

Nossas conversas fluíram bem durante os dias. Ele era um cara legal. 

-O que o Scooby achou quando tu disse que ia vim? 

Eu e Lucas estavam conversando na área da piscina. 

-Ele ficou meio assim, né? -Entortei os lábios. -Você sabe que não sou de me mostrar muito e do nada caio no BBB. 

-Por isso minha surpresa. -Ele disse. -Mas fico feliz que esteja aqui. 

O surfista falou passando a mão em meu cabelo. 

Oh, meu Deus. Eu vou ficar com ele logo aqui?!

Alguns dias depois...

Hoje era domingo, dia de formação de paredão. 

Os pipocas estavam imunes, por isso o foco era todo no camarote. 

No final, Chumbo acabou caindo no paredão e isso me atingiu um pouco. 

Eu e ele tínhamos criado um vínculo muito forte aqui dentro. Também, vivendo 24 horas juntos, impossível não criar. 

Depois do programa, ele me chamou pra conversar. 

-Pode falar. -Falei enquanto me sentava no gramado, de frente para ele. 

-Sinto que posso sair nesse paredão. -Falou e eu engoli seco. -Mas quero te dizer umas coisas antes. 

Balancei a cabeça como sinal para que ele continuasse. 

-Não vou mentir, eu desenvolvi um sentimento por você que nem mesmo entendi. -Ele foi sincero e eu senti meu coração acelerar. -Você é a irmã do meu amigo e é maravilhosa, sempre me balançou um pouco, mas nunca quis forçar algo. Aqui, convivendo com você, esse sentimento cresceu de uma forma muito surreal e eu queria te contar isso. 

-Lucas, você não está me usando por conta do paredão, né? 

-Não, S/n. -Ele riu sem graça. -Me desculpa se foi essa impressão que causei, nunca quis passar isso...

-Não, tudo bem, me desculpa. -Me retratei rápido. -Pode continuar. 

-Então, é isso. -Deu de ombros de ombros. -Eu gosto de você. Não vou te pressionar a nada, quero que seja tudo natural, até porquê, te respeito muito. 

Ele falava e eu o encarava. 

Não tinha muita coisa pra falar. 

Eu gostava dele também e saber que era recíproco me deixava com o coração quentinho. 

Então foi ali, no gramado do BBB que dei meu primeiro beijo com o Lucas. 

Me desculpa, maninho! 

Nossos lábios se encaixaram da melhor forma possível. Maravilhoso. 

Quando o ar nos faltou, nos separamos. 

-Se você estiver brincando comigo, eu te mato. -Sorri. -E provavelmente o Pedro também. 

-Eu quero você, apenas. -Ele selou nossos lábios rapidamente. -Independente do que acontecer, quero me relacionar com você. Aqui, lá fora, em qualquer lugar. 

Sorri enquanto o puxava para mais um beijo. 

Vamos ver o que dava. 

Dia da eliminação...

Senti lágrimas descerem ao ver Chumbo na porta com sua mochila. 

Ele abriu um sorriso fraco e me puxou para um abraço. 

-Linda, nada do que falei aqui é mentira, eu quero você! -Ele sussurrou pegando em meu rosto e depois selou nossos lábios. -Estou te esperando lá fora! 

Abri um sorriso fraco e deixei outro selar em seus lábios. 

Tudo que vivi aqui com Lucas nessa semana foi incrível. Vivemos em uma semana o que não vivemos em anos, isso foi ótimo. 

Só espero que dê tudo certo quando sair daqui. 


                《 Twitter On 》

@NewsDaS/nMota : Nossa bonequinha ficou triste pela saída do Chumbo 😪 Fica bem, meu amor! Vocês vão poder viver tudo aqui fora!

@LuS/nAmores : Espero que dê tudo certo para vocês aqui fora! Foram corajosos em admitirem sentimentos ai dentro, mas não se preocupem, iremos apoia-los sempre 😘

@S/nMotaForever : A vida é muito louca mesmo. Os dois se gostavam antes do programa e ali dentro notaram os verdadeiros sentimentos. Espero muito que vocês sejam feliz aqui fora! Os dois são as coisinhas mais fofas ❤️

@PedroScooby : Mano, meu amigão e minha irmã juntinhos... O que fiz pra merecer isso?! kkkkkkkkk brincadeira, eu gosto e torço muito pelos dois. Espero que eles se acertem! E se você vacilar com ela, mesmo depois de tudo que falou lá dentro, tu vai conhecer um Pedro bem diferente. Fica ligado, @LucasChumbo 😘👊

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora