Pedro Scooby

8.7K 509 44
                                    

Oii, gente!! Desculpa não ter postado ontem, eu simplesmente apaguei, foi mal!

Ah, uma coisa que quero dividir com vocês: A própria autora está surtando com o livro do Scooby kkkkk Eu sempre escrevo e releio pra ver se tem algum erro ou até mesmo pra me dar mais ideias de continuação. quando vejo o nível de interação dos dois, fico tipo jakuanajjajajhs surtani kkkkkkk alguém me ajuda, a gata é doida.

ENFIM, espero que gostem desse capítulo.

Até o próximo!

__________________________________

- Amor, por favor, deixa eu levar o Gael. - Meu marido insistiu.

- Lindo, está muito frio. -Falei pegando nosso filho de 2 meses no colo. -Quando tiver no verão, tu leva. 

-Mas vai demorar, linda. -Pedro bufou. 

-Pedro, o Gael é muito pequeno pra ir na praia. -Falei séria. -Só espera um pouco. Ou você quer que ele fique doente?

-Não...

-Então espera. 

-Filho, a mamãe não quer deixar a gente curtir. -Pedro falou brincando com a mãozinha do Gael. 

-A mamãe está cuidando de você. -Beijei a testa do pequeno. 

-E eu vou surfar. -Scooby avisou. -Aproveitar as ondas. 

-Lindo, você ficou chateado pelo Gael? -Questionei meu marido ao vê-lo pegar suas coisas. 

-Fiquei, S/n. -Respondeu sério. -Eu amo o mar, amo surfar, amo praia e não posso levar meu filho. 

-Amor, não fica chateado. -Pedi caminhando até ele. -Olha o tamanho do Gael. Lá fora está gelado, na beira da praia ainda é mais e você sabe disso. A água é um gelo, imagina o Gaelzinho lá. 

Pedro me encarou, encarou nosso filho e suspirou assentindo. 

-Tudo bem. -Falou. -Eu vou esperar. 

Selei nossos lábios para tentar o confortar. 

Pedro beijou a mão de Gael e saiu. 

-Seu pai é osso. -Murmurei olhando pro pequeno. 

Eu fiquei com pena do Scooby, mas não tinha como levar o Gael. Deixa ele ficar mais velho um pouquinho. 

Meses depois...

Gael completou 5 meses esses dias e sol estava brilhante aqui em Nazaré. 

Ai você se pergunta: Cadê o Pedro? 

Voltando do Brasil. 

Ele foi resolver algumas coisas e chega hoje. No primeiro dia de verão. 

-Hoje o papai chega, filho. -Eu conversava com Gael enquanto terminava de arrumá-lo. -E vamos buscar ele no aeroporto. 

Meu filho deu uns gritinhos. 

-É, amor. -Sorri o olhando. -O papai chega hoje. E vamos fazer uma surpresa. Vamos pra praia!

Isso mesmo, era Pedro chegando e a gente descendo pra praia. 

Imagina a felicidade do homem. 

Quando chegamos no aeroporto, Pedro abriu o maior sorriso ao nos ver. 

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora