Gente, não sei o que está acontecendo real com o link do grupo, quem quiser entrar, fala aqui que vou mandar mensagem. Só assim mesmo. Mó estresse.
Enfim, nada a comentar sobre esse capítulo rs
Espero que gostem!
Beijo beijo!
________________________________________________________
Dia de formação de paredão. Clima tenso entre os Brothers.
Pedro era o líder da semana e mandou Maria, que no contragolpe puxou DG.
Agora votação da casa.
Depois de todos votarem, Tadeu apareceu em nossa tela e o clima ficou tenso. Lá vem a bomba.
-Hoje teremos mais um problema para nosso líder resolver. -Ele avisou. -Pedro, tivemos um empate triplo, você vai precisar salvar apenas um, já que os dois mais votados irão pro paredão.
Pedro concordou.
-O empate ficou entre Bárbara, Paulo André e S/n. -Falou. -Quem você salva?
Senti minha boca secar.
Eu e P.A juntos?
Encarei Scooby e vi ele tremer.
Sabia que seria uma decisão difícil pra ele.
-Lindo, salva o P.A. -Sussurrei ao seu lado.
-S/n... -Ouvi Paulo murmurar.
-Salva ele, Pedro. -Repeti baixo.
Pedro me encarou e eu assenti.
Ele engoliu seco e passou a mão no rosto.
-Pedro, eu sei que é difícil pra você, mas precisa tomar essa decisão, não precisa nem explicar. -Tadeu disse a ele.
O surfista me olhou.
Olhou pra P.A e decidiu.
-O P.A...
Vi Paulo André se jogar pra trás e suspirei.
Tudo certo.
Ainda tinha a prova bate-volta.
-Aos emparedados: S/n, Douglas e Bárbara, vamos fazer a prova?
Antes de sair, Pedro me puxou e deixou um beijo em meus lábios.
-Ganha isso, pelo amor de Deus.
Ele sussurrou e eu assenti.
Mas parece que a sorte não estava do meu lado hoje, Bárbara que ganhou a prova.
Eu x Douglas x Maria.
Assim que Bárbara achou a última peça e comemorou, vi Pedro levar as mãos a cabeça.
Senti um nó em minha garganta, mas botei um sorriso no rosto pra mostrar que estava tudo bem.
-Vai dar tudo certo. -DG murmurou em meu ouvido quando nos abraçamos.
-Precisa dar certo. -Falei em resposta.
Scooby estava desolado.
Paulo André também.
-Por que fez isso? -P.A me questionou depois que acabou o ao vivo.
-Vai dar tudo certo, Paulo André. -Sorri.
Encarei Pedro, que olhava pro nada, e me sentei ao seu lado.
-Não acredito que isso está acontecendo...
-Calma, lindo. -Peguei em sua mão e a beijei. -Vai acontecer o que tiver que acontecer.
-Se você sair, não vou me perdoar. -Paulo André falou em murmúrio.
-Gente, não se preocupem comigo, já falei. -Falei e juntei minha mão a P.A também. -Vai ser o que tiver que ser.
Os dois me encararam e eu sorri fraco.
Precisava dar certo.
Dia da eliminação...
Desde o dia que foi formado o paredão, Pedro e Paulo André estavam mais tensos que tudo.
Até porque, eu e DG estávamos no paredão, duas pessoas próximas.
-Gente, não fiquem com essa cara. -Falei em pé enquanto olhava pros dois.
-A gente só não quer que vocês saiam. -Murmurou Paulo.
Suspirei e me abaixei, deixando um beijo na testa de cada um.
Eu sentiria falta deles.
Quando o programa começou, me sentei no meio dos dois e grudei nossos braços.
Até que chegou a hora.
-Vamos lá, o paredão de hoje está sendo bem difícil para alguns participantes. -Tadeu começou. -Por isso não vou me estender muito. São três pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas com o mesmo foco. Uns aproveitaram mais que os outros. Até casal saiu. Mas o que a gente quer saber mesmo é qual jogo, qual estratégia mais agradou o público. E sei que pra uma pessoa em específico vai ser muito mais difícil. Pedro, acredito que tenha sido a escolha mais complicada que teve que fazer, mas a sua escolha colocou a S/n no paredão e isso trouxe consequências. Douglas e Maria, vocês ficam. S/n, hoje você foi a escolhida.
Depois disso, senti o aperto dos meninos ficarem cada vez mais fraco.
Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
É isso.
Me levantei ouvindo Maria comemorar com seus amigos.
Uma galera veio me abraçar.
Pedro sumiu.
Paulo sumiu.
-Cuida deles pra mim, Douglas. -Falei enquanto abraçava DG. -Eu vou estar vendo vocês lá de fora, não façam nada do que eu não faria.
-Não estou acreditando nisso. -Ele falou em murmúrio enquanto me abraçava. -Eu vou cuidar, pode deixar.
Sorri nos afastando e olhei pra cozinha, onde Paulo e Pedro me encaravam de longe.
Caminhei até eles sentindo lágrimas correrem em meu rosto.
-Gente, está tudo bem. -Falei sorrindo em meio as lágrimas. -Sério, nem se culpem.
Em silêncio, abracei os dois de uma vez.
Ali eu desabei real.
Também senti lágrimas dos dois.
-Agora preciso ir. -Funguei me afastando deles. -Vocês podem me ajudar?
Eles assentiram limpando as lágrimas.
Paulo pegou minha mochila e Pedro me abraçou de lado, assim caminhamos até a porta e eu me virei em direção aos participantes.
-Gente, só tenho a agradecer a cada um. -Falei trêmula. -Obrigada por cada ensinamento, vou sentir muita falta disso tudo. Espero que vocês curtam bastante cada dia. Obrigada especialmente aos que estavam sempre ao meu lado, fazendo de tudo pra me proteger, eu amo vocês demais! Minha casa sempre estará aberta pra vocês...
O pessoal bateu palma e os meninos me abraçaram pela última vez.
-Linda, desculpa. -Pedro disse pegando em meu rosto. -Me desculpa mesmo. Me perdoa se fiz algo que te magoou, se falhei em algo com você, nunca quis te machucar. Você é uma mulher maravilhosa e não quero te perder, me espera lá fora...
Sorri assentindo e juntei nossos lábios.
Demos um último abraço e em seguida abri a porta.
-Obrigada, pessoal!
Foi a última coisa que falei antes de sair e fechar a porta atrás de mim.
Ali eu estava deixando pessoas incríveis.
Mas espero revê-los em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!