Última do dia com o nosso querido Felipe Prior.
Espero que gostem!
Beijo beijo!
Até a próxima!
_________________________________________
-Caraca, S/n. -Prior murmurou enquanto eu passava a mão em seu cabelo. - Eu vou dormir aqui.
-É bom que tu cala a boca. -Impliquei com o maior, que emburrou.
Ficamos por ali conversando com o pessoal por mais um tempo, até que Babu parou de falar e ficou nos encarando.
-Qual foi, Babu? -O questionei.
-Você e o Prior ai. -Ele sorriu malicioso. -Vocês vão se pegar que horas mesmo?
-Pegar ele? Aham, nem que ele fosse o último homem dessa cara. -Respondi em tom de brincadeira.
Pois na realidade, era totalmente ao contrário. Qualquer chance de beijar esse menino, eu beijava.
-Imagina eu e essa doida juntos, dá não, mano. -Prior também tratou de dizer.
-Dá sim. -Flay também observou. -Uma mulher bonita dessa, rapaz! Ainda que te faz cafuné, acorda, Prior!
A olhei tentando fulminá-la.
A vergonha, meu pai.
-Imagina um filho dos dois. -Babu começou a viajar. -Só não pode sair com o nariz do Prior.
-Me respeita, meu filho! Eu sou lindo demais. -Prior rebateu. -Só não pode sair a cara dessa menina feia.
-Então quer dizer que tu quer ter filho com ela? -Babu zoou causando uma bagunça.
Meu Deus, eu queria me enfiar em um buraco.
Precisava sair dali.
-Prior, levanta ai. -Bati em sua testa. -Preciso deitar.
E assim o menino se levantou e eu dei um pulo do sofá.
-Vocês cansam minha beleza. -Falei já saindo da área. -Eu vou me arrumar pra dormir.
Já estava no quarto deitada , quando fiquei com sede e fui até a cozinha pegar um copo de água.
Mas bati de frente com Prior.
-Achei que estava dormindo. -Ele comentou me olhando.
-Quase, mas fiquei com sede. -Balancei o copo em sua direção.
-Ficou chateada com a brincadeira? -Foi direto.
- Não, só fiquei sem graça.
-É, eu imaginei. - Ele suspirou. -Relaxa, ele só estava brincando.
-Está tudo bem. -Sorri tentando passar confiança. -Deixa eu dormir.
Deixei um beijo em sua bochecha e corro pro quarto.
Aiai, Prior.
Dia seguinte...
Hoje era sábado, dia de festa.
Uma galera já estava embriagada, eu estava de boa, já que na outra festa bebi além da conta, dessa vez estou mais tranquila.
Estava de olho mesmo em Mari, mas Babu veio conversar comigo.
-S/a, posso falar contigo? -Ele chegou falando.
-Claro. Fala ai.
-O que tu acha do Prior? -Foi direto.
-Ué, ele é um cara legal, divertido e talz. -Fui respondendo. -Mas qual é o problema?
-Eu acho que vocês combinam. -Declarou. -Sério, vocês têm uma vibe legal, combinam de verdade. Você é a calmaria que ele precisa.
-Babu...
- Ele é meio doidinho, é verdade, mas é gente boa. -Continuou falando. - Por que não conversa com ele?
-Prior não quer saber de casal, Babu. -Falei. -O foco dele é jogo e jogo.
-Conversa com ele, pô. -Sugeriu. - Vai que vocês se resolvem.
Eu o encarei e ele arqueou as sobrancelhas.
Suspirando, procurei Prior com o olhar e o encontrei rebolando com as meninas.
Era só o que me faltava.
Babu percebendo o jeito do amigo, fechou a cara e o gritou.
-Prior? -O chamou e o rapaz parou o encarando. -Deixa de ser burro! Vem aqui agora!
Dei risada daquilo.
Felipe veio em nossa direção sem entender.
-Qual foi?
-Você é burro ou se faz? -Babu falou cruzando os braços. -Conversa um pouco com a S/n.
-Mas ela não estava falando com você? -Prior estranhou. Mas é lerdo...
Babu bufou e eu dei risada.
-Prior, vou jogar com a sinceridade, a S/n que me perdoe. -Ele se dirigiu a mim e depois voltou pra Prior. -Quando vocês vão se beijar? Se passaram semanas e nada de tomarem uma atitude.
Felipe ia abrir a boca e Babu o interrompeu.
-Não adianta falar que só quer jogar. -Ele levantou a mão. -Tu gosta dela e isso é fato, fiquem juntos logo!
Prior me olhou e eu arquei as sobrancelhas.
-Tu vai me deixar te beijar?
Foi direto. Gostei.
Assenti.
-Tá vendo, burro?! -O ator disse.
Prior apenas colocou o copo em cima da mesa ao meu lado e pegou minha cintura, grudando nossos corpos.
-Espero que não se arrependa disso.
Ele falou antes de grudar nossos lábios.
Que beijo foi esse?
Prior colocou a mão em minha nuca. Eu coloquei os braços em seu pescoço.
Dali pra frente foi só felicidade.
Nosso beijo foi maravilhoso.
Quando nos afastamos, vimos Babu comemorando.
-Meu casal juntou! -Ele gritou nos arrancando risada.
Eu e Felipe nos olhamos, e grudei nossos lábios novamente.
-Estou lascado. -Ele murmurou depois.
-Por que?
-Vou querer sempre...
Sorri e o puxei para mais um beijo.
Eu também ia querer sempre, Prior.
《 Twitter On 》
@Priorzete : ATÉ QUE ENFIM!!!!! MEU CASAL BEIJOU GRAÇAS AO CUPIDO BABU!! AMEIII QUERO BEIJO TODO DIA AGORA 🤪
@FeS/nShipper : Que beijo, hein???? Os dois com uma química do caramba, espero que se resolvam de verdade agora!
@NewsDaS/n : S/n beijou o Prior na festa de hoje 😍 Eu super shippo os dois, quero que virem um casalzão mesmoooo
@Neymar : Amém, hein, Prior? Se tu não fosse, quem ia era eu 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
Ficción GeneralNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!