cap 4

8.9K 646 67
                                    

Kyara Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyara Santos

Meus pais já estavam em casa a um tempo, eu estava terminando de arrumar meu quarto, odeio fazer isso, mas pelo menos uma vez no mês, tem ué fazer.

Tô passando pano na minha penteadeira, quando ouço meu celular tocar e vejo que é a Mariana e o Kaique.

- O que vocês querem? - continuei fazendo as coisas.

- Tu vai vim hoje né? - o Kaique pergunta com a voz distante.

- Tu acha que eu ia perder? Comida de graça na tua casa! - falo rindo.

- Olha que interesseira Kaique, primo, se eu fosse você, proibia a entrada dela - a Mariana fala me fazendo rir.

- Nem pisa lá, dona Kyara! - sua voz sai falha.

- Que caralhos tu tá fazendo Kaique?

- To arrumando os negócios da festa, já que ninguém me ajuda.

- Por que tu não pediu?

- Vocês estavam com a tia, tu sabe que eu não gosto de pedir favor.

- Olha que otário, eu já vou aí.

- Passa aqui na minha casa, Mariana, eu também vou.

Antes que ele possa falar algo, eu já desligo, a casa dele vive bagunçada, já que ele mora sozinho e ele insiste que tem vergonha de pedir ajuda, pra fazer a festa, já estavamos a um mês falando dela.

Kaique é uma pessoa maravilhosa, um irmão de outra mãe, que ninguém sabe quem é.

Ele foi criado pela tia, mãe da Mariana, até os quatorze, ele entrou pro crime, assim que fez quinze, e já está nela, a três anos.

Só coloquei as coisas em cima da penteadeira de qualquer jeito e fui avisar meus pais, que estava indo no Kaique.

Mãe da Kyara: Vão precisar de mim, eu posso ajudar - neguei.

Kyara: Se ele tava com vergonha de mim e da Mariana ajudando ele, imagina você lá!? - ela assentiu.

Pai da Kyara: Cuidado filha - dei um beijo nos dois e sai pra fora de casa, esperando a Mariana.

Não demorou bem cinco minutos ela chegou. Fomos direto pra casa do Kaique, era bem perto da minha, nem demorou.

Mariana: Chegamos Kaique! - entrou já gritando.

INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora