Kyara Santos
Acordar com dor de cabeça, é uma das piores coisas, não dá, ainda um calor que é de fritar um ovo, ooh agonia.
Tomei um banho gelado, nada de muito tempo também, quero logo saber o que a Maiara quer falar comigo, to começando a ficar menos preocupada, não acho que seja uma má notícia, não tem motivo.
Sai do banho, pelo menos a dor de cabeça tinha passado um pouco, odeio tomar remédio, e banho gelado, evita!
Me vesti rapidinho, fiz um coque alto e taquei um baby hair, aumenta a autoestima de qualquer um. Ja fui pra cozinha comer alguma coisa antes de ir.
Mãe da Kyara: Bom dia - falou assim que me viu entrar na cozinha.
Kyara: Bom dia, ta melhor? - peguei o Sucrilhos, não me sustenta nada, mas é gostoso.
Mãe da Kyara: To filha, pode ir trabalhar sem se preocupar, ja to até conseguindo fazer algumas coisas sozinhas. Sua irmã também ta em casa...
Kyara: Como se isso fizesse diferença.
Mãe da Kyara: Kyara... - olhei pra ela.
Kyara: Iiih mãe vem não, senhora sabe que eu não menti, garota não faz nada, não tem como defender - continuei comendo meu Sucrilhos e ela ficou me encarando.
Mãe da Kyara: Mas você não pode falar assim, ela passou por bastante coisa, ta tentando se recuperar.
Kyara: Muita gente passa por bastante coisa, isso não é motivo pra ela não fazer nada dentro de casa e ainda não procurar trabalho.
Vitória: Se preocupa não Kyara, eu ja to indo atrás, boca grande - apareceu na cozinha.
Kyara: Tenho a boca enorme e falo mesmo, ta caindo nas costas do pai e da mãe, se fazendo de coitada, mas não faz nada.
Vitória: É nas sua costas? Então! - terminei de comer e levantei pra colocar o pote na pia - não é porque tu trabalha, que tem moral aqui não, os donos são os nossos pais, tu não tem nada a ver com isso, ainda é a mais nova, não entende nada da vida.
Kyara: Exatamente, sou a mais nova e ainda faço mais coisa que tu - ela cruzou os braços me olhando - se toca Vitória, 23 anos nas costas e parece uma adolescente de 15, teu momento de folga acabou faz é tempo, o pai e a mãe que não consegue falar, mas eu falo.
Vitória: Você é uma intrometida, é com teu dinheiro que eu to sendo sustentada? Que eu to comendo?
Kyara: Ainda fala como se tivesse orgulho, vai tomar um chá de realidade, Vitória. Pelo amor de Deus. A gente te acolheu, fez os caralha quatro e tu faz nada, não tem coragem de varrer um chão, só lava louça, pra dizer que fez alguma coisa...
Mãe da Kyara: Acabou o show das duas? - ficamos em silêncio - Kyara, tu vai se atrasar em.
Sai da cozinha sem nem olhar pra cara da Vitória. Parada entalada faz tempo e eu deixando. Não suporto gente que se aproveita de gente boa e eu to ligada, que meu pai só ta palmeando ela, vendo que ela não faz nada, na hora que ele soltar, não tem quem segure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...