Agatha Pereira
Fico bolada mesmo, enquanto eu to aqui trabalhando, esses pau no cu ta em samba, vai se fuder.
– Ai Pereira - o muleque falou comigo pelo radinho - patrão ta te chamando aqui no samba, pra apresentar a tal de Galega pros mais chegados.
– Fala pra ele que eu to no corre, da pra ficar indo aí não.
– Quem tá mandando sou eu Pereira - bufei assim que escutei a voz do Peixão - e não demora, tem gente me esperando.
– Marca 5 - falei baixo, ja de bico na cara.
Pereira: Ai Marquinhos, patrão ta me chamando, ja já desço - ele mandou um legal e eu ja virei subindo a rua.
Até onde eu sei, essa tao de Galega é a filha de um antigo aliado dele, Peixão é padrinho dela, o cara morreu dentro da cadeia, pelos próprios e a filha ficou ai sozinha, com 18 anos nas costas.
Ligou rapidinho pro padrinho, o Peixão não perdeu tempo e ja mandou ela vim pra cá, dizendo que estava com medo dela ficar lá, com qualquer um que também pode trair a firma.
Peixão: Ai minha aliada - levantou o seu copo de whisky, sorrindo - chega mais.
Cumprimentei quem estava por perto, fazer uma de humilde né, eu não gosto de ficar pagando simpatia, mas tenho educação.
Ja dei aquela olhada em volta, na cara de pau mesmo, pra ver se achava a Kyara, achei nada, me disseram que ela estava aqui, tomou foi uma chá de sumiço.
Eduarda: Oi prima - chegou me cumprimentando - ta bem?
Pereira: To tranquilo, ai tu não viu a Kyara não? - ela sorriu sem graça.
Eduarda: Ela foi em um quarto com a Galega - falou sem jeito.
Peixão: Ja vai la chamar a Galega, que eu tenho mais o que fazer - não pensei duas vezes.
A cena que não vai sair da minha cabeça por muito tempo, ja nem queria vim, ainda ter que ver a Kyara em cima da outra, é sacanagem.
Meti um migué mesmo, disse que só vim chamar a Galega e ponto, vou dar confiança pra outra não, ela ta bêbada, mas isso não apaga nada.
Ainda fui tranquila, perguntei se ela queria que eu levasse ela pra casa, a mulher quase me chutou do quarto, sou de boa e ainda sou mal tratada, vê se pode.
Ja que ela não quis ajuda, subi de novo, pra ver logo o que o Peixão queria, dês de manhã essa porra está me enchendo.
Peixão: Paro o som ai, um minuto só - ele abaixaram o som e o Peixão começou com o discurso dele, ninguém segura, quando ele ta bêbado - essa aqui é a Galega, minha afilhada - fizeram barulho - vai começar como nós, de baixo! Sem passar a mão na cabeça, mas qualquer coisa, se lembrem quem ela é! Agora bom samba ai pra vocês! - aumentaram o som e começaram a fazer barulho.
– Ai Peixão essa tua afilhada ja começou com o pé esquerdo, pegando a mina da Pereira, logo a dela.
Peixão: Que eu saiba ninguém ta no nome de ninguém, se tiver, pode cobrar - a Galega fez uma cara de medo - mas ta tranquilo, né não? Pereira.
Pereira: Por enquanto ninguém ta no meu nome não, se tivesse, ela ja saberia, fica tranquilo - falei com o cara, olhando pra ela.
Peixão: Justa! Por isso é minha parceira - assenti - ai Galega essa é a Pereira, minha aliada, Pereira, essa é minha afilhada.
Cumprimentei ali, mas logo sai daquela casa, esse tempo fora do meu posto, depois sou eu que vou ter que cobrir e ou quero vim ainda pra cá, hoje.
Antes de sair, vi a Kyara conversando com a amiga dela, nem fiz muita questão também, passei direito, ela sabe o que faz, eu não sou de cobrar nada.
Fiquei no meu trampo até o horário que tinha que ficar, fui pra casa só tomar um banho rápido e ja parti pro samba.
Ja me colocaram pra beber, só foi eu chegar pra colocarem funk, assim que eu vi a Kyara levantando, ja ri internamente, la vai ela dançar no meio do povo de novo.
Eu vivo pra quebrar a cara mesmo, essa mulher andou treinando, certeza! Tem como não, dançou certinho com aquela amiga dela, deu show legal, todo mundo olhou.
Luiza: Eai Pereira? - chegou do meu lado.
Pereira: Coé Luiza, nunca mais te vi, ta sumida em - ela riu.
Luiza: Quem ta sumida é você, achei que tava até com aquela tal da Kyara, eu tenho vergonha na cara né? Não vou ficar com mulher comprometida.
Pereira: Ta certo - assenti.
Kyara: Ta achando que é quem? Tu Chaves. Tá chamando quem de puta? Solta a Mariana, agora!
Na hora que eu escutei a voz da Kyara, ja olhei na direção dela, os cara acaba com a graça de qualquer um, parou até a música.
Chaves: É isso mesmo Kyara, ta de cao com a minha cara? Ta achando que só porque ta sentando pra Pereira, tem voz pra se meter em briga de marido e mulher? - ja fui direto na direção deles.
Kyara: O que a Pereira tem a ver com isso? Se enxerga Chaves, olha a vergonha que você ta fazendo ela passar, deixa pra conversar depois, solta a minha amiga.
Pereira: E ai Chaves, qual vai ser? - cheguei falando baixo, antes dele responder a Kyara - vai tentar descer e trocar um papo, ou vai ficar passando essa vergonha?
Chaves: Tu ta se metendo porque Pereira? Tu sabe as regras da firma, se eu fosse você seguia tua vida e deixa eu me resolver.
Pereira: Tu que meteu meu nome, eu não tenho nada a ver com a sua briga e muito menos com a sua vida.
Eu só vi a Kyara saindo com a Mariana e ele vindo pra cima de mim, saimos no soco, nenhum apanhou mais que o outro, os dois saiu machucado, esse filho da puta ainda consegui meter o soco na minha boca.
Quando eu ia dar um soco no rosto dele, me tiraram de cima, to nem ai se esse porra ta drogado e eu posso ser cobrada, se começou, vai ter que aguentar, o cara é três vezes maior que eu e nem por isso eu corri.
Peixão: Ai Pereira - me segurou - ja era, se tu continuar e acabar dando em merda, ja sabe quem vai ser cobrada, esquenta a cabeça com esse ai não, nem perde seu tempo.
Pereira: Agora que eu ja esquentei - me soltei dele no ódio - vou pra mim goma.
Peixão: Abaixem o celular, se eu ver alguém com video pela internet, todos que estavam com celular vai ser cobrado e eu tenho uma boa memória!
Dei uma última olhada nele, que estava sentado e fui embora sem olhar mais pra ninguém.
Maluco quer me meter no meio achando que eu não vou dar as caras, ta achando que eu sou esse vacilão que tem medo.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...