Kyara Santos
Eduarda não me deixou quieta, toda hora me chamava pra fazer alguma coisa. Eu que não reclamava, só tinha a gente la, de fora dos rolos deles.
Só tinha duas que realmente era fiel, mas não quiseram papo, ignorou a gente legal. O melhor a fazer, foi dançar e beber muito.
Tivemos que parar um pouco, ir no banheiro, muita cerveja, da nisso ai, a terceira vez que a gente vai, o povo deve achar que a gente tem problema na bexiga, principalmente com essa Eduarda.
Kyara: Vai indo la, dessa vez eu não vou entrar, vou mandar mensagem pra minha mãe - ela assentiu e eu segurei a porta pra ela.
Ja adiantei meu lado, mesmo sem ter conversado com a Pereira, caso ela não quiser que eu durma la, vou pra casa tranquila.
Minha mãe só mandou eu tomar muito cuidado, disse que queria conversar comigo amanhã, eu ja fiquei na ansiedade né, não sei porque ela fala as coisas, antes mesmo de fazer.
Eduarda: Deixa eu abrir aqui - bateu na porta eu deixei ela abrir - mona, vamos sentar la, é chato, mas eu to sentindo cólica braba aqui - assenti e seguimos pra la.
Assim que chegamos, demos de cara com uma mulher discutindo com a Pereira, mulher estava doida, parecia até drogada, os cara tudo rindo, menos a Ale, Paçoca ja nem estava mais la, fiquei toda perdida.
– Ei mapoa - olhou pra gente, assim que chegamos perto da mesa - tu mesmo, colega. Kyara, né? - assenti - cai no golpe dessa aqui não em, essa semana mesmo, tava me ligando pra fuder com ela - da mesma forma que fiquei calada quando ela começou, eu continuei - vai falar nada não? To te dando um conselho maneiro.
Kyara: Vou gastar palavras com você não, colega. Ja disse tudo que tinha pra falar? - olhei pra ela e ja ia pegando minha bolsa, mas a Pereira segurou.
– Iiih mona, ja vi que tu vai gostar de levar chifre, ta batendo muito nesse teu peito, se achando né? Cuidado, a cabeça vai começar a pesar - riu e eu continuei séria.
Pereira: Ai Luiza, vem encher aqui não, em porra - levantou da cadeira - vou perder o controle contigo - ela ia falar alguma coisa, mas eu ja me intrometi.
Kyara: Bora Pereira, tem com que esquentar a cabeça não, ela sabe que é cá o, a gente também sabe, tu tava a semana toda comigo, não tem com que perder o controle.
Ela olhou pra minha cara, pensou por um tempo, enquanto uma das amigas delas, tirou ela de la, e acabou decidindo ir embora comigo, nem deu tchau pra ninguém, deixou um dinheiro na mesa e foi direito pro carro.
Eu nem entendi toda essa raiva dela, se realmente era mentira, era pra mim ter ficado bolada, mas cada um sabe do seu, daqui a pouco ela ta me estressando também.
Subimos direto pro quarto, ela ja foi direito pro banheiro, depois de um tempo eu escutei o barulho do chuveiro.
Não entendi legal, mas acabei nem me esquentando com isso, peguei uma camisa qualquer dela e deitei na cama, mandei mensagem pra Mariana, mas nem chegou nela.
Só lembro de ter colocado meu celular por lado e simplesmente ter capotado, não vi Pereira voltar, não vi nada, dormi real.
Acordei com frio do caralho, tinha dormido sem me cobrir, uma coisa que eu odeio, olhei pro lado e nada da Pereira, ja fiquei bolada, mulher me deixa dormir sozinha, gosto disso não, vim aqui pra dormir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...