Kyara Santos
Estava terminando de passar minha maquiagem, o Kaique começou a apressar eu e a Mariana, que ainda estava se trocando, fora a Pereira também me enchendo de mensagem.
Kyara: Acabei, bicho chato! Eu em - falei alto - vai Mariana, antes que ele te puxe, sem você ter terminado.
Aproveitei que ela estava ainda botando a roupa e ja tirei uma foto da minha roupa e mandei pra Pereira, adoro um elogio gente.
Pereira: Ta gatona
Pereira: muito delícia
Pereira: mais ai, tu não vai sentir calor não?Kyara: Não, ela não esquenta, é fininha
Kyara: Fora que não ta um calor enorme nãoPereira: To vendo, tudo transparente
Kyara: nem começa
Pereira: Ja é ja é, vou terminar de me arrumar, e vou ir buscar vocês, manda sua amiga se adiantar, porque eu tenho que ta la, logo logo.
Kyara: Mariana, Pereira disse que é pra tu se adiantar, que ela tem tem que ta la ja ja.
Mariana: Ta sabendo de alguma coisa? Kaique - parou de espalhar a base e olhou pra ele.
Kaique: To não, papo reto, se eu soubesse, ja tinha falado pra vocês, mas se ela ta falando, melhor tu se adiantar ai.
Ela fez até uma coisa básica, perto do que ela ta acostumada,mas tinha que colocar um glitter nesse olho dela, colocou um delineado de glitter prata, queria ter esse dom dela de fazer maquiagem, ja disse pra ela trabalhar com isso, ela não me escuta.
Kyara: Bora, a Pereira ta na porta, esperando a gente.
Todo mundo pegou suas coisas e falamos com meus pais, logo em seguida saimos de casa, ja entramos no carro e fomos direto pro bar, não era muito longe, benefícios de morar perto de onde fica as lojas, as coisas, é isso.
Pereira: Ta sabendo que hoje teu marido volta né? - olhou pra Mariana.
Mariana: É certeza? - a Pereira confirmou - só tava sabendo por cima.
Pereira: Ia ser só amanhã, mas conseguiram adiantar, agora eles vão vir hoje.
Dei um toque pra Pereira mudar de assunto e ela logo se calou, também entramos no bar, então foi perfeito pra acabar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...