cap 51

4.5K 349 90
                                    

Kyara Santos

Ainda estávamos aqui, meus pais ja estão com cara de cansados, ja tinha até escurecido, mas eles estavam aqui.

Mãe da Kyara: Vamos ir dormir - olhou pro meu pai e ele confirmou - to cansada já... Vocês vão ficar aqui? Como vai ser?.

Kyara: Eu vou ir pra casa da Pereira, vou dormir la, ai a gente ja vai agora - olhei pra Pereira.

Pai da Kyara: Tu toma cuidado com a minha filha em!?

Pereira: Sogrão hoje ta pesando na minha, ta de marola!? Fiz nada não - bebericou a cerveja, eu e a minha mãe ja

Descemos com as coisas, ja lavamos também, ja que fez um, faz outro. Ficamos la arrumando as coisas e nem percebemos a hora passando.

Kyara: To com sede de coca - olhei pra Pereira.

Pereira: Quer que eu pegue é? - neguei.

Kyara: Nem tem... Eu vou tomar o suco da minha mãe mesmo, ja serve - ela assentiu - tu quer?

Pereira: Queria não, porque tava tomando cerveja, mas eu parei de beber faz tempo, to com sede! - confirmei.

Fingi que ia no banheiro e fui no meu quarto pegar uma das coisas que eu ia usar,  mel do amor. Nem precisava, mas eu realmente quero ver ela aguentar o que começou.

Coloquei dentro do copo dela e a mulher nem percebeu nada, olha que tinha pouca quantidade de suco.

Kyara: Vou buscar minhas coisas, ja volto! - sai sem esperar que ela falasse nada.

Aproveitei pra tomar um banho, deixei tudo prontinho, me encharquei de creme, e  produtinhos pra ficar mais gostosa. Errada eu não estou! Me arrumo pra mim também, mas nada melhor se arrumar, ja com consciência que esta se arrumando pra fuder gostoso com a sua mulher.

Separei as coisas que eu disse ter comprado, ela que aguente agora, ninguém mandou provocar.

Terminei tudo e ja fui empurrando ela pra sair, se deixar, essa garota fica o dia todo conversando com meus pais.

Pereira: Eita pressa... - ligou o carro.

Kyara: Tu é muito folgada, pediu pros meninos trazer mesmo o carro?

Pereira: Tu não ia querer ir a pé, eu também não ia - deu de ombros.

Fomos o caminho inteiro gastando uma com a outra, não dá! Parecem crianças. No final eu ainda fico brava. Agora estamos aqui, encostadas no carro e ela tentando me fazer ficar calma.

Pereira: Deixa de besteira... Tu tava também gastando - me prensou mais, pegando no meu pescoço.

Kyara: Mas você exagera! eu em - botei o bico na cara e ela me deu um selinho, descendo com os beijos pelo meu pescoço - nem vem - tentei sair e ela me segurou.

Pereira: Qual foi? Hoje mais cedo você não queria? - dei de ombros e ela olhou pra mim.

Kyara: Vamos entrar? - conseguir me afastar dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora