cap 28

5.2K 489 85
                                    

Agatha Pereira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha Pereira

Tomar no cu! É só isso que eu ganho depois de ter entrado pra essa vida, dinheiro é bom, mas a responsabilidade que eu tenho que cumprir é foda demais.

To duas semanas com o papo do Peixão na minha cabeça, me tirou da cama, naquele dia que eu estava com a Kyara, pra eu falar o plano e ja veio com as ideias que estava fora dessa, disse que tem uns cara  marcando a dele, que não vai botar a cara pra jogo.

A única que ele confia nessa merda, sou eu né, tive que aceitar de cabeça baixa, sem dar nem um "piu", é assim que nois vive.

Fui contar pra outra que essa semana agora eu ja vou, ficou bolada, não vejo a cara dela tem uma semana, deu desculpa falando que agora saia da escola com uns amigos dela, meteu uma dessa pra mim, e ta sempre arrumando desculpa.

No dia ainda ficou pedindo pra eu não ir, mas eu nem tenho escolha, o plano é meu, mas não sou eu que faço a segurança de tudo, to confiando nisso não, e falei pra ela, acho que só piorei a situação.

Ale: Vai rolar um baile hoje, ta sabendo? - neguei - iiih faz parte do teu trampo e tu não ta por dentro?

Pereira: Ta me gastando Ale? Onde você viu eu com tempo pra isso? Com uma missão essa semana ai, eu tenho mais o que fazer - cruzei os braços.

Ale: Foi mal ai, to te gastando, ta bolada por quê? - riu - não ta tomando chá? - fiquei quieta e depois ela continuou - iiih é isso mesmo, ala... Tu não tava tranquila com aquela Kyara la?

Pereira: A mulher ta de bico tem uma semana já, por causa da porra de uma missão.

Ale: E tu não foi atrás dela? - neguei - ta fácil assim?

Pereira: Eu não vou correr atrás de ninguém, to nessa vida e é agora que a gente vê, se ela atura tudo isso.

Ale: Ja é, ta na razão irmã - assentiu - mas eai? Como anda a missão?

Pereira: Os cara tudo vão confirmar as coisas amanhã, mas ja dei uma olhada e ta tudo certo, só teu pai que vacilou, deixou a gente na mão, e ainda me manda no lugar dele.

Ale: To ligada dessas paradas, eu não falo é nada pra ele, até tentei trocar umas ideias, mas o cara não ta nem ai, disse que ja ja morre, e que tem que aproveitar.

Pereira: E o morro toma no cu, os caras de la de cima, já estão chamando a atenção dele, eu que cubro as coisas.

Ale: Namoral, se não fosse por tu, isso aqui ja teria caído fazia era tempo, tu que levanta isso aqui, tanto nas drogas, quanto os moradores - assenti - mas ai, vamo pro baile? Vai começar as sete, é hoje que os moradores ficam loucos, começar cedinho, sem hora pra acabar, vai rolar dj e tudo, não sei como tu não sabia.

INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora