Kyara Santos
Impressionante como eu faço amizade rápido, ainda encontrei alguém igualzinho a mim, pelo menos eu não estou parecendo doida sozinha.
Aquela prima da Pereira, Eduarda, mulher chegou ja animando, adorei ela, julguei muito mal.
Eduarda: Eu achando que tu era santa - riu - essa sua bunda tem poder em.
Kyara: Olha quem fala, deu um show bonito - dei um último gole, no meu terceiro copo.
Eduarda: Tu ta pra jogo? - falo alto no meu ouvido e eu concordei - tem dois amigos meu querendo ficar com tu, aqueles dois ali - apontou em uma direção.
Tinha uma mulher e um homem, ja virei pra cara dela arqueando a sobrancelha.
Eduarda: Iiih colega, tu só curte mulher? - confirmei e ela riu, ja estava bêbada - então com ela tu quer? Só tem cara de velha mesmo, tem só dezoito - olhei desconfiada - mas tu gosta de velha né...
Kyara: E é você que pede? Ela não fala não? - botei a mão na cintura.
Eduarda: Ala,gosta de atitude, é das minhas, igualzinho a mim mapoa - ri junto com ela - da uma segurada ai, que ela ja ja vem pra cá.
Fiquei ali fingindo que, não estava vendo elas conversando, de rabo de olho, conversa rápida também, a Eduarda só falou uma três palavras a mulher ja veio na minha direção, toda toda viu, trajada, cheia das correntes.
– Coé - me cumprimentou com um beijo no rosto - satisfação Galega.
Kyara: São dois, gatinha - dei um beijo do outro lado - tu não é daqui, né?
Galega: Acabei de chegar, vim São Paulo - assenti.
Kyara: Essa carinha de paulista não engana, mas ai! Uma ótima satisfação - olhei pra ela de cima pra baixo e ela riu sem jeito - Kyara.
Galega: To sabendo, mas eai? Rola ou não? - nem deixei ela terminar de falar direito e puxei ela pra um beijo, falei que a outra estava bêbada, mas eu não estou muito diferente.
Que beijo doido, a mulher parecia que estava com medo e eu estava toda afobada, nem entendi, também acabou rápido, ela queria abrir a boca.
Galega: Ai, a dona disse que um quarto ta liberado, quer ir? - dei uma risada.
Confirmei e ela me puxou, eu já não estava mais em mim, antes de entrar em um dos quartos, matei o copo que ela estava segurando, desceu rasgando, ainda com um gosto estranho, fiz uma careta na hora.
Kyara: Tinha alguma coisa nela? - ela confirmou - melhor ainda.
Ficamos se pegando no quarto, mas nós estavamos naquela, ela estava esperando eu tomar atitude e eu estava esperando ela.
Perdi a paciência, que eu ja nem tenho e comecei a deitar ela na cama, nem sabia o que eu estava fazendo, as bebidas que estava me conduzindo a fazer essas coisas.
Desci os beijos pro pescoço dela e enfiei minha mão por debaixo da camisa, apertado o seu peito, a mulher arfou, ja se tremeu toda.
Quando eu comecei a tirar a camisa dela, entraram no quarto, tomei um susto e sai de cima dela, sentando na cama.
Pereira: Foi mal ai, não me avisaram que tinha mais gente aqui, ai Galega, patrão ta te chamando la em cima, quer te apresentar pra uns aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...