Kyara Santos
Pereira terminou o jogo dela e a gente contínuo na quadra, maior sol, ninguém queria ir pra casa, pedimos umas geladas, até começar a escurecer.
Eu ja ia pra minha casa, ficar por la mesmo e ja era, mas ai começaram a organizar uns negócios na quadra, vai logo ter uma uma roda de samba.
Kyara: Ta olhando assim por quê? - encarei ela - não sabia que ia ter?
Pereira: Você acredita que a Ale me avisou, mas eu esqueci - negou - ela que ficou encarregada dos evento aqui no morro, ai eu acabei esquecendo.
Paçoca: Ixxi, qual foi? Patroa, achei que vocês estavam aqui na intenção de ficar pro sambinha - ela negou passando a mão no rosto.
Mariana: Ai gente, o negócio ta bom, mas eu vou pegando meu caminho - levantou - vou me arrumar, tirar o suor do corpo - me encarou - tu vai vim?
Eu até que iria dormir, mas que sou eu pra negar isso em pleno domingo. Ja olhei pra Pereira na intenção de perguntar se ela vinha também e ela assentiu.
Kyara: Vou vir, só porque tu me ama - mandei um beijo pra ela, que me retribuiu com o dedo do meio, indo embora.
Pereira: A gente vai pegar os becos também - levantou colocando a camisa no ombro - ficar cheirozinha, gostosinha...
Dk: Vai patroa, olha pra cara da tua fiel - ela olhou pra mim rindo e eu bati na barriga dela com as costas da minha mão.
Kyara: Relaxa Dk, eu não vou estar diferente - levantei da cadeira, me juntando a ela - ela que ta se mostrando antecipadamente - olhei convencida.
Pereira: Vamo embora Kyara - grudou na minha cintura - sabe nem brincar. Fé ai pra vocês - ela saiu me arrastando pra longe deles, enquanto eu continuava rindo.
Kyara: Ué, não foi tu que ia vir toda, "gostosinha" - falei imitando ela - pois agora sustente - ela apertou a minha cintura mais forte e eu comecei a sentir uma dorzinha chata - sai fora, Pereira! Sustenta!
Pereira: Fica ai de deboche pra tu ver - me soltou, olhando feio e eu sustentei o olhar - brinca demais - negou.
A mulher ta maluca, não é possível uma coisa dessa, achei que estava todo mundo na brincadeira, principalmente ela, e depois veio meter uma dessa, ta louca!
Me despedi dela só com uma selinho e ja entrei pra casa, Dando de cara com meus pais tudo arrumados, nem entendi.
Kyara: Vão aonde? Posso saber? - cruzei os braços - eu autorizei? - brinquei.
Mãe da Kyara: Até parece que tu tem que autorizar alguma coisa, te manque Kyara Santos! - meu pai provocou por trás da minha mãe, dizendo "vai besta!",sem som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESTRUTÍVEL (Romance Safico)
Fanfiction𝐑𝐉-𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 "Eu a amo! Mas será que realmente vale a pena lutar, por alguém que te machuca todos os dias?" Essa fic conta a história da Agatha pereira e Kyara Santos, duas mulheres realmente incríveis, mas eu não diria que isso representa o...