Logan
Alis faz caretas enquanto a máquina pecorre a sua pele. Uma ideia maluca, eu sei, levar uma garota para fazer sua primeira tatuagem, mas ela ficou animada quando entendeu a intenção. Eu escolhi uma tatoo para ela, e ela uma para mim. Um significado para expressar em nossas peles. Para ela eu escolhi um farol, a imagem tem cinco centímetros e está sendo gravada em seu ombro.
Um farol porque ela me guiu para longe do mar de escuridão em que eu me encontrava. Perdido e sem rumo, cego para as coisas ao meu redor. Ela foi aquilo que me guiou. O meu farol.
Para mim, ela escolheu uma minimalista de duas mãos se segurando e o lugar de escolha foi no peito, sobre o coração.
— Terminei. — Falou o tatuador e eu sei exatamente o que Alis está pensando. Graças a Deus. — Em alguns dias vai cicatrizar, se acontecer qualquer coisa pode voltar a me procurar, ok?
Alis vai até o espelho e olha para a marca em seu corpo. Ela sorri.
— Ficou linda. Eu nem acredito que fizemos isso. — Ela se vira e caminha em minha direção. — Que sequestro inusitado, Sr.Shay. — Ela brinca e a conheço bem o suficiente para reconhecer a malícia.
— Está com fome?
— Muita, mas não sei se quero comida ou você primeiro.
Que garota maliciosa. Eu adoro isso. Adoro jeito que ela me olha, que ela me deseja. Gosto ainda mais o que ela faz a seguir. Ela me beija. O gosto de Alis é algo difícil de lidar pois se eu o tiver demais posso acabar me viciando. A língua dela é macia, deliciosa de provar e eu quero prende-la na parede e toma-la aqui mesmo.
Mas, no entanto, o dia de hoje só está começando para nós.Nota da autora:
E aí, o que vocês acham que vai acontecer agora?
XOXO,
Ani Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...