Capítulo 21

3.7K 289 12
                                    

Logan

Eu nunca vi Lily tão irada, tão...tão parecida com a mãe dela. E o que ela falou para Alis...pelos céus. Onde essa menina aprendeu palavras tão baixas?! Sei que não foi aqui em casa e sei que Alis nunca a incentivaria a falar insultos assim. Então, como?
Bato na porta dela pela terceira vez e ela não abre. Consigo ouvir a música tocando dentro do seu quarto, mas não está alta o suficiente para não ouvir minhas batidas. Ela está me ignorando.
Mudo de estratégia, uma hora ela vai ter que sair do quarto.
Saiu em busca da baixinha que deixei chorando na cozinha. Lily foi terrivelmente dura com Alis, e eu me sinto péssimo por isso. Mas o que eu posso fazer? É entre a minha filha e a mulher que amo! Não dá para ficar entre as duas sem ser injusto.
A encontro no quarto, mexendo no closet e...
- Onde pensa que vai?
Ela está fazendo as malas, jogando as roupas de qualquer jeito dentro da caixa cor de rosa.
- Onde eu vou? Eu não sei, mas não vou ficar aqui.
- Alis, não seja imprudente...
- Eu disse a você que estávamos condenados. Eu disse. - Ela para no centro do quarto, as lágrimas rolando soltas pelo seu lindo rosto. Vou até ela e a abraço. Não quero solta-la. Não posso. Ela é minha. Não posso solta-la se não ela se vai. - Não vou destruir a sua vida, não vou machucar as pessoas que eu amo, Logan. Eu preciso ir embora. Eu preciso ir embora.
- Shhh, ainda não. Por favor. Só mais um pouco.
- É a Lily, Logan. É a nossa menina. Ela não está bem, não está. Tem algo de errado e eu estar aqui não vai ajudar ela. Ela precisa de você, sempre precisou. - A aperto ainda mais contra meu peito. Quero que ela ouça meu coração partir. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, que eu pudesse sentir isso. Mas está doendo como um inferno. - Cuida dela para mim, por favor.
- E você? E eu? Quem vai cuidar de mim? Quem vai estar com você? Não me deixe, Alis.
- Você não pode me escolher, Logan. Não pode. Eu amo você, você sabe disso. Mas a Lily...
- Não, por favor, não.
- É o certo, Logan. - Ela ergue a cabeça e olha em meus olhos. Lindos olhos amêndoas me encaram com tristeza e amor.
Alis está certa. Ela não quer nos machucar, elas sabe o que está fazendo. Ela tem razão. Mas como pode? Como ela pode escolher me deixar?
Eu sinto raiva e compreensão. Eu a quero, mas também preciso deixá-la ir.
- Precisamos terminar.
Ouvir essas duas palavras foi como por fogo em meus ouvidos. Doeu para cacete.
- Eu nunca vou terminar com você, não definitivamente. Tudo o que precisamos é de tempo, meu amor, para as coisas se acertarem.
- Acha que o tempo pode curar isso?
- Acho sim, mas entenda, Alis Shay, eu nunca vou abrir mão de você e espero que não abra mão de mim.
Estou chorando. Eu, um homem feito, estou chorando aos prantos porque minha namorada vai embora. Não me sinto bobo, de jeito nenhum, mas me sinto derrotado.
Pois naquela noite Alis foi embora e levou com ela uma parte essencial minha, e a minha verdadeira batalha como pai começou.

Nota da autora:

O próximo capítulo sai sexta feira. Me aturem. Kkkkkkkk
Já disse que sou grata a vocês? Porque eu sou!

XOXO,
Ani Melo.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora