Logan
Cinco anos infernais, foi o que eu ganhei. Eu alcancei muitas das minhas metas, como o novo escrito, como me tornar o melhor advogado de Washington, mas tanta coisa aconteceu.
A ausência de Alis quase me matou. Houveram dias em que eu não conseguia sair da cama. Eu nem sequer me importava mais como que acontecia comigo. Deixei a barba crescer. Deixei o cabelo chegar aos ombros. Eu ruí, eu despenquei. E as vezes eu ainda me sinto assim, dormente.
Lily não cedeu. Ela continuou com uma raiva crescente da vida, chegou a fugir de casa com o namorado, foi pega pela polícia, foi detida. Brigamos tantas vezes e todas elas ela nunca me ouviu. Algo me diz que, por mais que ela nege, a ausência de Alis a deixou ainda mais irada. Nem mesmo o tempo amansou a menina e eu luto contra isso todos os dias.
Me senti sozinho durante todo esse tempo. Solitário e cheio de um medo que nao cabia em meu corpo. Medo de que nossa promessa tivesse se rompido.
E agora, ela está aqui. Depois de tanto tempo, depois de conseguir lembrar de como viver, Alis voltou. E eu não sei bem como eu me sinto sobre isso.
Ela deixou de me procurar alguns meses depois que saiu de casa. Deixou de ligar, de mandar mensagem. Ela nunca estava lá e eu também não estava. Era difícil ouvir o som da voz dela, era difícil querê-la e não poder tê-la. Então eu deixei que ela se afastasse. Isso também é culpa minha. Mas não sei onde estamos, não sei se aquilo que vivemos continua vivo.
Ela está distante, mas talvez seja apenas por ela ser uma estagiária. Eu não sei se devo falar com ela, se devo dizer a ela que ainda sou eu, que eu a esperei, ou se eu devo voltar lá e colocá-la em cima da mesa, ou se eu começo por beija-la na boca ou se tomo ela ali mesmo, sobre a minha mesa.
Ah, merda. Estou fodido.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, Alis ficou ainda mais linda depois desses anos, e o corpo...ah, não vai me ajudar ficar pensando nela assim, e eu tenho trabalho a fazer.
Nessas horas tudo o que posso pedir é forças para sair vivo dessa.Nota da autora:
E aí? Como vocês estão? Não se esqueçam de votar, é muito importante!
XOXO,
Ani Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...