Alis
Aprovada. Foi como acordei pela manhã. Eu recebi o e-mail as quatro da manhã dizendo que eu havia sido aprovada para estagiar na Sila Corporation.
Posso dizer o quão nervosa estou? Porque eu estou muito nervosa, ansiosa e tudo ao mais.
Não seria diferente, não é? Ele me conhece, eu tenho um currículo impecável, meu sobrenome está na folha de contracheque. Seria estranho se eu fosse negada, isso sim.
Passei meu sábado no shopping, comprando roupas e acessórios para minha próxima etapa. Dinheiro não foi um problema, já que Rafaela me deixou uma boa quantia e eu abri uma pequena loja de artigos para beleza on-line. Fico imensamente grata por não ter passado apertos durante a minha faculdade, graças a Rafaela, que nunca deixou de olhar por mim.
Lembrar de Rafaela me faz pensar automaticamente em Lily. Nós não tivemos contato, e ela me bloqueou do Instagram, então não tive mesmo qualquer notícia dela. Espero, no entanto, que ela esteja bem. Eu torço para que ela esteja bem."Eu não acredito que você vai ficar em Nova York."
— Sam."Eu não acredito que você está triste sendo que vai para LA! Acorda Sam, você arrasou nessa!"
— Sam."Você sabe que eu vim pra LA para tentar ser atriz, né? "
Samantha é uma boa aluna da classe de direito, mas também é uma aspirante a atris. Ela fez duas atuações como protagonista na faculdade: Romeu e Julieta e a a Elizabeth em Orgulho e Preconceito. Ela é ótima, e se seguir o caminho que planeja vai se tornar a próxima Angelina Jolie.
"Sim,mas porque a preocupação?"
— Alis."Eu queria ao menos a minha amiga aqui, sabe? Preciso de apoio."
— Sam."Estou a uma ligação de distância, não é como se eu fosse te deixar aos lobos, Sam."
— Alis."É exatamente assim que eu me sinto. Mudando de assunto, porque vou acabar com raiva se persistir nesse, você vai voltar para a capital? Leva três horas de carro até o escritório. Como vai fazer isso dar certo?"
— Sam."Vou procurar um apartamento próximo ao escritório, vai ser mais fácil. Eu prefiro levar três horas de viagem até a faculdade do que ter que fazer essa viagem diariamente. E seu vôo? Está agendado para quando?"
— Alis."Amanhã a tarde, eu preciso de tempo para me estabilizar lá. Nova cidade, novas oportunidades, novos medos. "
— Sam."Quer me encontrar no lugar de sempre? Eu paga um choppe para você."
— Alis."Não precisa perguntar duas vezes. Já estou indo."
— Sam.Sam é o tipo de pessoa que precisa de alguém ao lado para fazer qualquer coisa, nesses últimos anos eu fui esse pessoa para ela e agora, com o término da faculdade, ela vai ter que engatar a própria vida sozinha.
Então, como uma boa amiga, ao menos vou embriaga-la uma última vez. Ela não tem a menor resistência ao álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...