Capítulo 4

7.1K 520 24
                                    

Logan

    Eu mal consigo me manter de pé. Eu tinha voltado atrás com a oferta de Brandon e acabei bebendo mais do que deveria.
    Na sala de casa, Lily e Alis estão no sofá, minha filha parece estar dormindo. Fiz uma careta para o som da tevê ligada. Que merda de filme barulhento.
    Dou um passo adiante, querendo ir para as escadas mas quase caiu quando piso em falso.

— Calma, eu te ajudo — Alis se levantou do sofá e se aproximou, passou a mão em minhas costas e me deu apoio. Caramba, eu sou um homem feito e ainda me presto a esse papel? — Você deve ter se divertido.

— Não, não não.

   Os degraus foram uma prova de resistência e eu teria caído se Alis não tivesse me sustentando. Coitada, ela deve estar sofrendo um tanto para suportar o meu peso.

— Nada divertido — Falar é difícil.

— Por que bebeu então?

   So mais alguns passos e eu estaria em meu quarto, em minha cama e o mundo pararia de girar.

— Porque sim — Alcançamos a porta e ela girou a maçaneta. O cheiro dela invade meu nariz com força, como se alguém o soprasse em minha direção. Lavanda e mel —, você é tão cheirosa.

   Houve um estampido e eu não sei dizer se foi um barulho da porta ou um som vindo dela. Com dificuldade, Alis me arrastou até a cama, e com o peso do meu corpo, ela caiu sentada no colchão. Meu corpo inteiro protesta e eu sinto que vou vomitar.

— Espera, eu vou pegar um remédio para você.

   Seguro a mão dela antes que ela vá e a puxo com força para a cama. Em um movimento só, me coloco de quatro em cima dela, com minhas mãos prendendo os pulso dela.
   Com os olhos arregalados, Alis me encara com supresa, e com algo semelhante a medo.
   Mas eu não consigo evitar, não consigo deixar de evitar de notar o quão vermelhos são os lábios dela e em como são convidativos. Será que são macios? Eu quero provar.
   Encontro a boca dela e nossos lábios se encontram. Ha uma resistência no início, e ela tenta me empurrar, mas ao mesmo tempo que ela faz isso o próprio quadril roça contra o meu, fazendo suas vontades serem incoerentes.
   Deslizo minha língua pelos lábios dela, querendo saber o gosto daquela boca, e para a minha surpresa, ela me dá passagem.
   O calor da boca dela, o gosto, a forma em que ela morde meu lábio inferior é como ir para o céu levado por um anjo que julgaria meus pecados.
   Ah, merda. Isso é bom.

— Logan, não podemos — Ela virou o rosto e eu aproveitei a exposição de seu pescoço para beijar ali. Caralho, o cheiro dela é muito bom. —, a Lily, Logan, ela pode acordar. Por favor.

   Droga.
   Pelo menos isso eu posso fazer. Pensar em minha filha e no quão abalada ela ficará se Alis quiser ir embora depois disso. Talvez eu não esteja tão bêbado assim. Merda.
   Sai de cima dela, e foi surpreende, a sensação da falta do calor do seu corpo.

— Saia. — Minha voz foi firme — Saia!

   Ela se levantou e correu para fora. O que eu tinha feito? Uma coisa era olhar e outra era agarra-la é querer deflora-la. Ah, como eu queria isso. O que está acontecendo comigo? Virei um papa anjo agora?
   Mas de garota Alis não tem nada, desde que voltei de Londres a um ano ela se mostrou crescida, diferente. Uma mulher, na verdade, uma pequena mulher que faz meu sangue fervilhar sempre que me desafia.
   Aonde foi que eu fui me meter?
  

~•~

Oiê. Primeiro beijo deles, o que acharam?

Tá sendo meio complicado escrever na visão do Logan, mas eu espero que esteja dando para vocês verem co o são as coisas na perspectiva dele.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora