Alis
É demais. A pressão entre nossos quadris, o jeito em que ele se move. A espessura me alargando.
É demais.
Meu corpo parece querer se estilhaçar em milhões de partículas de prazer e minha consciência está cega e desorientada. Eu só consigo sentir ele, apenas ele e as ondas eminentes de prazer.
Logan balbucia palavras incompreensíveis. Geme alto e não se prende. Tudo o que consigo ver é o quanto estávamos desesperados por isso.
O orgasmo se condensa em meu corpo, se concentrando cada vez mais me levando ao céu. Estrelas explodem e eu estou gemendo atrocidades e promessas. Estou enlouquecendo.
Logan se torna implacável e seus movimentos ficam irregulares e rápidos. Ele está quase lá, consigo senti-lo jorrando em mim, quente e úmido.
Eu senti falta disso. Dessa vulnerabilidade, de sentir a pele dele na minha, de tê-lo tão próximo. Eu senti falta dele.
Agora tudo não passa de um borrão ou um lampejo de consciência. Ainda estou flutuando entre a lucidez e a onda eminente de ocitocina. Quero puxa-lo para mim. Quero que ele fique está noite.
Logan beija meus lábios mais uma vez antes de cair ao meu lado na cama. Ele me puxa para si e eu quase o agradeço por isso. Aninhada contra o peito dele, ambos nus e com toda a pele amostra, consigo finalmente ter uma linha de raciocínio correta.
— Minha nossa. — Mesmo com o cansaço minha voz sai alterada e preocupada. Eu deveria ter pensado nisso antes de abrir as pernas. — Eu acabei de transar com o meu chefe.
Logan ri, achando graça da minha preocupação.
— Não vejo problema nenhum nisso.
— Eu vejo, tem noção de que se descobrirem vão achar que eu estou tirando proveito? Que eu estou jogando sujo? Pelos céus, o que eu vou fazer? — Massageio minha tempora, a dor de cabeça se iniciando.
— Levantar a perna um pouquinho. — Ele o faz por mim, colocando minha perna sobre o seu tronco. — Não se preocupe, Alis.
— É fácil para você falar, você já tem uma carreira, e ainda estou engatinhando! — Ele me escuta, mas o sorrisinho nos lábios dele me dizem que Logan está rindo de mim e isso faz raiva fervente correr pelas minha veias. — Logan, estou falando sério!
— E eu também. Chega de distância, Alis. Chega de tempo, chega de tudo isso. Vamos parar de colocar todo mundo em primeiro lugar e fazer ao menos uma coisa para nós. — O sinto, as pontas de seus dedos abrem meus lábios e me massageam. Longos círculos pressionando meu clitóris e eu já me sinto extasiada de novo. Desejosa de novo. — Me escolha, Alis. — Ele sussura baixinho, implorando.
Os dedos dele atiçam de forma deliciosa todos os lugares certos. Estou gemendo novamente. Movo o quadril, rebolando em sua mão.
Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.
É tudo o que meu corpo pede.
— Por favor...
— Você quer mais? Me quer de novo?
— Sim...oh deus, sim!
— Diga — Ele sussura ao meu ouvido. O hábito quente provocam arrepios em meu pescoço. —, diga que me escolhe.
— Você é meu chefe...não dá...
— Diga, Alis.
Vou explodir e dessa vez é sério. Um orgasmo não foi o suficiente, e este está sendo intenso demais para não deixar que o prazer me seduza.
— Não posso...
— Vou foder você até que esteja gritando meu nome.
Ele nos move, rápido e bruto e estão esta em cima de mim. As mãos me atacando, os lábios me provando. Ele vai me enlouquecer, ótimo, já estou a meio caminho andado até o manicômio.
Com um impulso forte, sinto quando sua glande atinge meu colo. A dor é uma fita fina e reluzente, mas que esqueço rápidamente. Logan gemendo é gostoso demais. É como ouvir a maior depravação junto a canção mais bela que você já ouviu.
Nossos quadris de chocam ferozmente, me impulsionando para cima e para cima e para cima. Ele está irreconhecível, e eu estou pagando o preço.
Se antes estava demais agora está impossível. Vou me desfazer, cada partícula do meu corpo vai simples sumir, evaporar.
— Logan...minha...porra! Logan!
Não sei o que falar, não sei o que fazer. Está tão bom, tão como nós. Infreaveis e avassalador.
O prazer se acumula em meu centro me fazendo contorcer os dedos do pé, meu quadril se erguer e minhas pernas se tensionar ao redor de Logan.
Estou gemendo e chorando de felicidade, pois para onde eu fui foi um lugar lindo e cheio de nuvens. Estou tão cansada, tão devastada. Mas se ele quisesse mais...ah, eu passaria a noite inteira assim.
Logan é atingido e logo seus movimentos e suas funções perdem o controle. Ele geme alto e por um segundo tenho pena dos vizinhos. O assisto enquanto ele desmorona. Tão lindo. Minha nossa, até durante um orgamos esse homem é lindo.
Ele cai ao meu lado, tão cansado quanto eu. Me viro, afim de voltar para o calor de seus braços.
— Você fica linda gemendo meu nome. — Diz ele após beijar minha testa.
— E você quando me chama de minha gostosa. Adoro essa sua boca suja quando estamos fazendo amor. — Ele ergue o meu queixo e beija meus lábios.
— Amor, se você visse o que eu vejo, seu rosto, sua voz e seus gemidos, o modo como seu quadril se agarra ao meu, você entenderia o que estou dizendo.
— Hum, você me chamou de amor. — Sinto o coração dele bater forte em minha palma da mão. Deslizo os dedos sob seu peito, fazendo carinho.
— Chamei, sim. Algum problema?
— Hum hum, nenhum. E sobre aquele assunto, eu escolho você. Dessa vez eu também não quero abrir mão, mas eu realmente tenho medo do que podem falar, Logan.
— Alis, eu entendo você, juro. Mas não vou esperar mais seis meses para ficar com você.
— E não precisa esperar, eu também não quero isso, mas...como vamos fazer para que não saibam de nós até minha formatura?
Logan sorri, um sorriso cúmplice que faz meu coração disparar novamente.
— Como sempre fizemos. Vamos namorar escondido.Nota da autora:
Eai? Como vão? Gostaram da volta deles dois?
O que vocês acham que rola agora? Como acham que Lily vai reagir a isso?
XOXO,
Ani Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...